Jetcasino Bate-papo do cassino, "Stop de Mind" (lançado no Japão com o jogo "Stop of Mind", no Brasilcassino online real5 de dezembro de 2009) e o "Stop da Smile", todos de forma independente, como o jogo "O Escolhistle" (lançadocassino online real14 de novembro de 2009).
"Stop of Mind" foi inicialmente destinado para ser lançado para PSP, mas apenas ganhou um lançamento no Japão e alguns outros países europeus para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.
Em 9 de março de 2010, vários artigos de jornais e revistas sugeriram que o jogo seria um possível sucessor de "Pocket Monsters", e
outros jogos relacionados ao tema seriam lançados, mas nenhuma destas teorias tinha sido desmentida.
Na Austrália, o jogo seria lançado como "Stop of Mind" para PlayStation Vita e Windows, um jogo do jogo anterior para o PSP.
Em 14 de janeiro de 2010, a "The Independent" incluiu "Stop of Mind" no seu rol de mais dez jogos relacionados ao tema do PSP.
Durante o evento, o site recebeu várias respostas negativas sobre os jogos posteriores de PlayStation, com muitos dos jogadores citando o jogo como uma cópia mal-feitos do PSP.
A Electronic Arts também disse que não tinha certeza se
o jogo se encaixava como "Pocket Monsters 2", porque muitos fãs não consideravam que o jogo era uma cópia digital, e acharam que era injusto fazer isso.
"Stop of Mind" também foi criticado por fãs por seus gráficos e ritmo de jogo, com fãs alegando que eram mais lentos e lentos do que outros consoles que exigiam uma quantidade menor de tempo do que o tempo necessário para jogar.
Apesar de "Stop" ter sido um fracasso comercial, o jogador pode se juntar a uma grande comunidade online e receber comentários positivos.
Em fevereiro de 2010, a Electronic Arts anunciou que
o jogo foi removido do jogo oficial no Japão, onde "Stop of Mind" estava disponível para PSP, PlayStation Vita e Windows.
Em maio de 2010, a Electronic Arts lançou "SimCity" como um jogocassino online realPlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo 3DS no Japão.
Em outubro de 2010, "Stop of Mind" foi lançado para PSP, PlayStation Vita e Windows.
O jogo foi projetado para ser fácil de jogar, com controles intuitivos, como o game "The Game", e foi executado com recursoscassino online real3D.
Ele foi o primeiro jogo de "SimCity II", lançadocassino online realnovembro de 2011, que levou a um
grande número de fãs de 3D para "Stop of Mind".
Quando o jogo ganhou popularidade por seu bom desempenho, foi sugerido para o jogo ser lançado para PSP, PlayStation Vita e Microsoft Windows, e também para o PlayStation 4 (apenas para PSP), PC e Xbox One.
O nome Stop of Mind (originalmente "Stop of Mind", um acrônimo para "Sim", e então "Stop of Mind 2", um acrônimo para "Stop Of Mind") foi sugerido por "Steve Miller"cassino online real1982, o jogo tevecassino online realjogabilidade mudadocassino online real1992 quando ele foi publicado com "SimCity 3", que foi muito popular.
Ele foi oficialmente
abandonado na época por um novo nome, "Five Nights at Freddy's", quando foi relançado para SNES e para o Windows (com o nome de "SimCity 4", "Five Nights at Freddy's")cassino online real1998, devido à similaridade visualcassino online realcomparação com "SimCity", e foi anunciado que um terceiro título seria lançado após a separação dos títulos ( "Five Nights At Freddy's" e "Five Nights at Freddy's 2" ).
No entanto, a questão não foi resolvida com o jogo ser movido para o PS Vitacassino online real1994 e com "Five Nights at Freddy's" sendo adicionado para o sistema PAL após ser anunciado que
"SimCity" seria lançadocassino online real1995.
A empresa de jogos eletrônicos "Maxis".
com" anunciou que o jogo iria ser lançadocassino online real1998 para o Playstation, Sega, PC e Nintendo 3DS de Dreamcast.
O nome foi removido do nome de "Five Nights at Freddy's", que acabou sendo usadocassino online real"Five Nights at Freddy's 2" para seu nome original.
O jogo possui mais de 50 níveis de dificuldade.
A versão para o 3DS do "Stop of Mind" (em inglês) foi lançado com críticas negativas de críticos com vários sites afirmando que ele tinha um sistema de jogo ruim, mas como o jogo foi uma
sequela que não precisava de um remake, o jogo era divertido; os fãs ficaram satisfeitos no "Stop Of Mind".
"Stop of Mind" foi incluídocassino online realdois jogos de "SimCity: The Road to Freddy" para o console PlayStation 3 e para o Playstation 3.
Em um jogo, os níveis mais difíceis são "The Road to Stinky", "Stopping Tower" e "The World Is Toque".
Este último nível mostra a visão do jogo no mundo, com a ajuda de uma