Casilando Melhores sites de apostas da atualidade, e de seu próprio conceito.
Em 2020 esite de apost2019, o canal Multishow comemorou 25 anos desite de apostcriação e foi escolhido pela Netflix para produzir uma nova série.
A série estreou na manhã do dia 9 de Março de 2020 na TV Globo e será transmitida pelo Multishow.
Com o intuito de se aproximar de seus antigos fãs e atuais, a Multishow estreou o programa "Duplaber da Casa", produzido pela produtora Latiflex, na madrugada do dia 25 de Agosto de 2019.
O site oficial da Multishow afirma que o programa acompanha os
maiores sucessos da atualidade, com uma proposta única de trazer a humor.
O Canal Multishow estreousite de apost9 de Março de 2020 na TV Globo e será gravado na Rede Globo, no estúdio Dial Monteiro.
Em 15 de março de 2020, foi confirmado pela MTV Brasil a presença da série na programação do canal, massite de apost11 de abril do mesmo ano, foi cancelada pela emissora depois de uma transmissão polêmica com um trecho da música "Duplaber", apresentada para concorrer às semifinais da edição do Prêmio Multishow da Música Brasileira daquele ano.
Em 9 de maio do mesmo ano, a
emissora confirmou o cancelamento da série e revelou que Pedro Taques, vice-presidente da Sony Music Brasil e diretor da Sony Music Entertainment Brasil, foi responsável pela última data de exibição da série no canal.
Logosite de apostseguida, estreou o jogo do bicho, apresentado por Pedro Taques e Pedro Henrique Ferreira.
Em 12 de maio de 2020, estreia a nova telenovela "Duplaber! Entrevista", escrita por Felipe Dibali e dirigida por Carlos Villagrán.
Em 21 de maio, foi informado por Pedro Taques, diretor da Sony Music Brasil e de que a série é uma versão brasileira de "Duplaber", de que a estreia
a primeira temporada foi cogitada, mas a data do lançamento foi adiada e "Duplaber" foi cancelada pelo canal.
Em 15 de agosto de 2020, estreou a vigésima terceira temporada da telenovela "SOS".
O primeiro episódio estreou no dia 7 de setembro de 2020 na TV Canal.
Em 11 de agosto de 2018, Pedro Taques, diretor da Sony Music Brasil e diretor da Sony Music Entertainment Brasil, anunciou oficialmente a entrada da série como nova produção da emissora.
Na data oficial, o canal Multishow confirmou que o programa se passaria pela segunda fase do canal, começando seu desenvolvimentosite de apost12 de
agosto, passando por vários testes de novas gravações para o dia 23 de outubro.
A estreia da nova temporada foi confirmadasite de apost12 de setembro de 2019, com data de estreia prevista para 20 de setembro, tendo como cenário a produção do programa.
O diretor confirmou que não retornaria o "Duplaber", mas que a produtora Latiflex, que produziu os originais, iria começarsite de apostprópria produção.
No entanto, a produtora lançou um comunicado oficial no dia 7 de setembro, revelando que Pedro Taques, ex-produtor executivo da série, havia sido apresentado para um eventual projeto, porém não o aceitou; este lançamento foi
confirmado dias depois como "Duplaber 2".
Em 11 de novembro, a Multishow confirmousite de apostseu site oficial o retorno de Pedro Taques da série após 25 anos.
Em 26 de novembro, lançou oficialmente no canal o "Metamorfose da vida" com gravações que ficaram no ar até 21 de novembro de 2019.
A série narra a história de Maria Eduarda, uma jovem de dezoito anos que, após uma longa luta contra os vícios e as injustiças dos quais vê-se obrigada e sozinha desde criança, é levada por um espírito misterioso aos passos da mãe quando é levada por um agente da
Sony Music Latina do nordeste com a promessa de se redimir dos crimes desite de apostmãe.
O diretor anunciou que se chamaria "Eterna" e que o nome dela seria alusiva ao nome já utilizado para o canal: Multishow 1.
Em 28 de novembro foi lançado através da YouTube os bastidores do projeto, com a cantora Simone e o elenco da série passando por um período de ensaios com o produtor Bruno Nogueira.
Com um orçamento de US$ 70 milhões, o programa conta com mais de 15.
000 inscritos e foi lançado no Brasil esite de apostoutros países como Portugal, Estados Unidose Peru.
O programa é estrelado por Bruno Nogueira como Pedro, que retorna para os Estados Unidossite de apostbusca de resgate e por Beatriz como a primeira vilã do programa.
Já no Brasil, o programa é exibido no Canal 6 na TV Gazeta.
A série recebeu avaliações favoráveis de crítica especializada, e foi elogiado por apresentar uma abordagem feministasite de apostrelação aos dramas passados e traumas de mãe e filho.
O site agregador Metacritic, atribui uma classificação normalizada de 100 a comentários de críticos, o que indica "análises geralmente favoráveis".
O primeiro "Duplaber da Casa" foi produzido pela produtora Latiflex,
em parceria com o jornalista Tiago Santiago nos estúdios da MTV Brasil.
Em 22 de dezembro de 2019, Bruno Nogueira foi adicionado ao elenco na série, junto com Pedro Taques e seu irmão Tiago Taques; o diretor da