Bons Download", "Listen with Me" e "The Best of Our Time".
"Ridin' High" foi um das grandes sucessos do verão de 💯 2009, atingindo a posição 19 na Billboard Hot 100 e chegou a posição 18 no Reino Unido.
Ainda segundo o "Los 💯 Angeles Times", foi o 10 na parada em ambos os lugares, enquanto "Love Yourself", da artista australiana Natalie Imbruglia, atingiu 💯 o número 6.
O sucesso do álbum em relação aos primeiros "Bons Download", foi mais um trabalho em cima do sucesso 💯 do álbum anterior "Easy", "Kings".
O álbum vendeu cerca de 4 milhões de cópias em seu primeiro
ano nos Estados Unidos.
O material 💯 "No My Place on the Train" foi lançado em 26 de setembro de 2009, alcançando o topo das paradas, ficando 💯 em 42 na Billboard 200.
O álbum também recebeu o certificado de platina pela RIAA; "I Don't Need a Man" vendeu 💯 mais de 1,4 milhão de cópias na primeira semana de lançamento.
Após vender mais de 100 milhões de cópias, "Love Yourself" 💯 se recuperou de um hiato de 6 meses.
Em 1 de abril de 2010, Imbruglia anunciou que o seu quinto álbum 💯 de estúdio seria lançado em 2011.
Em 26 de fevereiro de
2011, Imbruglia teve um hiato de 10 meses em razão de 💯 problemas no pé, e a cantora confirmou que não era um retorno ao hiato, que tinha terminado apenas dois anos 💯 antes de gravar a nova música.
A revista "Spin" descreveu-o como "o melhor disco de Imbruglia até aquela data", e comentou 💯 que "a promessa de uma balada otimista é mais um dos motivos do que a falta de confiança do cantor 💯 em ter feito o trabalho para seu novo álbum".
Em maio de 2010, a cantora anunciou que se apresentaria no "The 💯 Today Show" em 21 de julho, como
parte dos 15 "reais" do álbum.
Em novembro de 2012, Imbruglia anunciou seu quarto álbum 💯 de estúdio, intitulado "I Live Like This", pela Relative Records.
O álbum é um registro com quatorze faixas inéditas, além de 💯 outros temas que já foram gravados anteriormente, como "Crystal Lake"; "Bad Boy"; "I Just Wanna Be the Best" e "Push" 💯 entre outras.
O álbum traz músicas inéditas que Imbruglia anteriormente havia escrito, incluindo "Bad Boys" e "I'm Like This", bem como 💯 canções que foram anteriormente gravadas por outros artistas.
Em 17 de dezembro de 2012, Imbruglia realizou uma coletiva de imprensa, revelando 💯 dois novos
lançamentos de estúdio, incluindo o segundo e último "single" solo de seu quarto álbum, "Crystal Lake".
O primeiro seria lançado 💯 em 25 de fevereiro, enquanto que o segundo viria em 17 de março e 23 de abril.
As outras três seriam 💯 canções inéditas e lançadas durante um show do Jammind no sul da Inglaterra.
As canções originais do disco "Crystal Lake" foram 💯 adicionadas por várias editoras musicais e gravadoras, incluindo a Island Records e EMI.
Algumas das músicas novas foram consideradas para serem 💯 mais maduras do que a original, incluindo "What the Man" e "Let Me In", tendo a Island.
Em 29 de fevereiro 💯 de 2013, a cantora revelou no "Twitter" que estava escrevendo seu sexto álbum, e que o título do álbum seria 💯 "Crystal Lake".
Após as gravações, ela revelou "Crystal Lake" no Twitter, revelando o título do álbum sendo "Crystal Lake".
Em 11 de 💯 maio de 2013, através da página do SoundCloud, Imbruglia anunciou via Twitter que estava planejando escrever um álbum em parceria 💯 com a gravadora Island Records que seria lançado em 6 de junho de 2014.
"Crystal Lake" teve uma recepção mista por 💯 críticos de música.
Stephen Thomas Erlewine, do "Allmusic" escreveu que "o estilo musical
do álbum era bastante similar que o dos álbuns 💯 anteriores da cantora.
Em uma crítica publicada no "Los Angeles Times", Mikael Woodman notou que "como uma faixa-título, "Crystal Lake" não 💯 se parece muito mais uma faixa-título do que a canção anterior.
" Erlewine do "The Huffington Post" escreveu que "as faixas 💯 anteriores do "Crystal Lake" são um registro vocal mais madura e um som superior a "Crystal Lake"".
Na mesma publicação, Stephen 💯 Thomas Erlewine do "Chicago Tribune" comentou que os gêneros musicais dos críticos "ainda não fazem jus à ambição de Imbruglia, 💯 mas ela soa como ela pode estar mais madura
como uma artista de estúdio.
" O editor Jeff Kinn, do "The Boston 💯 Globe", destacou que "cada nota das faixas possui uma direção musical semelhante ao de "Crystal Lake".[...
] A fórmula está bem 💯 colocada na trama, com a música "Crystal Lake" sendo um hino que fala sobre a relação.[...
] As faixas se distanciam 💯 do álbum anterior e o pop da última".
Críticos acharam que a produção de "Crystal Lake" era "emboleta [...
] a pretensão 💯 e a falta de talento de