Heavychips Principais sites do Brasil A discografia da banda consiste de 11 CDs É da música "Pure Me" No segundo álbum, "Acoustic World", da cantora canadense Pamela Spiridon, a banda voltou ao seu auge de potência.
Um disco bem sucedido, "Megisto", se tornou um dos mais vendidos de sempre na Alemanha, com mais de dois milhões de cópias.
No meio de 1994 Pamela Spiridon, mais conhecida por Pamela, decidiu deixar a banda, rumo ao dance music.
Durante esse tempo, o vocalista e pianista tocoumelhorcasa de apostaclubes de música, principalmente "underground" e "trip hop".
Antes desse período, o grupo já tinha
vendido um milhão de álbuns.
Emmelhorcasa de apostanova fase, eles foram capazes de se restabelecer como uma das melhores bandas de R&B alemães durante a década de 1990.
A banda fez um trabalho que foi aclamado pela crítica, mas teve pouco a ver com a música "Kleinst" (1994), que foi um sucesso absoluto no Reino Unido até chegar ao topo da parada.
Mas, após a saída do produtor David Byrne, a banda novamente começou a dar concertos ao vivo.
Por causa das altas expectativas na época, a banda começou para a estrada para se tornar uma banda de R&B."Acoustic
World" passou quatro anos sem lançar nenhum álbum.
Ainda assim,melhorcasa de apostaabril de 1996 é lançado o segundo álbum, o "Electric Bitch Way (R'ez)", que contém várias faixas de autoria e alguns remixes, o vídeo musical para a música e o vídeoclipe para a canção.
Um mês depois é lançado o terceiro álbum, o "New Edition", que contém vários videoclipes, incluindo "Skin" (fema da banda), "Still Dread" (canção do mesmo ano), "Different" (com "Lipstick") e "Rockgols", todos realizados por Ronnie Von ao vivo, além de um documentáriomelhorcasa de apostacomemoração ao 20º aniversário da banda.
O álbum se tornou um sucesso
internacional e garantiu aos fãs o direito de ouvir "New Edition", com os singles "Pure Me" e "Megisto",melhorcasa de aposta1996.
Em 1996 a banda participou da gravação de seu sexto álbum, "Asylum", que inclui músicas autorais e canções românticas.
Em 1997 a banda lançou "Fever" (versão eletrônica), um álbum dance-pop-pop.
O álbum vendeu mais de 200 mil cópiasmelhorcasa de apostatodo o mundo.
A banda terminou um período bem-sucedido na Alemanha, após apenas três álbunsmelhorcasa de aposta1996 "Insomnia", "Asylum" e "Pure Me".
Por conta disso, a banda resolveu formar uma banda de dance music chamada Icona & Pop (Vickel & D.A.P.)
por meio da contratação de o guitarrista francês François Dupont, que tinha colaborado com a banda anteriormente.
Dupont e a banda começaram a trabalhar no álbum da bandamelhorcasa de aposta1997, mas o fracasso de ambos, somado as dificuldades com a qualidade dos álbuns e com o estilo "underground" de tocar, a banda decidiu desistir da ideia e formou uma nova banda, chamada " Icona & Pop".
Em agosto de 1999 a banda lançou seu "hit" "Wanted" (cover de "") pela primeira vez na Alemanha, com uma pegada diferente daquele que o anterior.
"Wanted" foi uma das obras primas do Icona
& Pop que o disco vendeu muito bem, alcançando o primeiro lugar nas paradas do país e se tornando um enorme sucesso de crítica.
Em 1998, o vocalista, compositor e guitarrista Phill Thienger, decidiu deixar a banda e seguir carreira solo voltada para o dance e música eletrônica.
Após poucos meses, Thienger voltou ao grupo e foi trabalhar no álbum "Pure Me" no final de 1999.
Mas, após o lançamento deste álbum, os membros decidiram mudar suas posições.
Os membros originais da banda não se sentem bem com o disco, que foi lançado mais tarde, mas a banda continuou com
seu sonho de gravar um álbum.
Eles então formaram o Icona & Pop banda.
Em novembro de 2001, a banda lançou seu novo álbum de estúdio, "Acoustic World", com músicas autorais dos integrantes originais, uma música de rock e uma nova música de black metal chamada "Ignite" ("The Night In").
A música vendeu mais de 300 mil cópias na Alemanha, assim como o álbum "Electric Bitch Way" (1995), e também recebeu muitas críticas positivas.
A partir de então, "Acoustic World" passou a dar músicas mais experimentais.
Em novembro de 2004, o vocalista Eric Rudolph gravou o quarto e último "single"
do álbum intitulado "Pure Me".
O álbum, que estreou na Alemanha e já tinha vendido mais de 250 mil cópias somente nos Estados Unidos, ficoumelhorcasa de apostaprimeiro lugar, sendo certificado platina pela Associação Alemã de Produtores (ABPD) por suas vendas superiores a 600 mil cópias até o dia 16 de dezembro