Boomerang Bônus de cassino, e também de algumas outras franquias da Hanna-Barbera.
Entre as produções originais do bloco, estão a animação, 💶 o drama da Broadway, "Os Flintstones", "The Flintstones 2", "O Espantalho Mágico", "Scooby-Doo" e o faroeste.
O bloco também teve um 💶 especial de animação produzido em 1998, baseado no "Sítio de Pica-Pau", dirigido por Jim Satori e com produção em Londres.
Entre 💶 2001 e 2007, o estúdio Hanna-Barbera foi a responsável pela programação da programação dos filmes dos EUA e do Brasil.
A 💶 partir da década de 1990, Hanna-Barbera lançou programas para a plataforma infantil, o show da manhã
de Ação ao Dia, o 💶 Super Show dos Estados Unidos, o especial do início da década de 1980 e o filme "The Man Without a 💶 Tula", estrelado por Hugh Hephard, e vários filmes infantis.
Durante os anos 1960, a emissora voltou a exibir o bloco regularmente.
Porém, 💶 o estúdio retirou a programação em 1986.
Em 1998, a Hanna-Barbera começou a lançar uma expansão da programação para o país.
No 💶 primeiro ano, o canal exibiu cinco grandes programas infantis, incluindo "Hanna-Barbera: The Flintstones", "The Flintstones 2", "Scooby-Doo", "Two-Year-Old Virgin", "Os 💶 Flintstones: A Movie", "Scooby-Doo! Live" e "American Dad!".A partir de
1998, os infantis passaram a ser exibidos no início de qualquer 💶 programa, como "Hanna-Barbera: The Adventures of Jimmy Goofy" (com desenhos de Tom Goofy, O Cheesebox, Jimmy Schel, Terry O'Brien ou 💶 Jackie McLean), "The Bill Sienkie", "The Bill Sienkie Club", "The Bill Sienkie Club 2", "As aventuras de Bill Sienkie, Bill 💶 Sienkie, Bill Sienkie Club 3", "The Bill Sienkie Club 4", "", "The Bill Sienkie Club 5", "The Bill Sienkie Club 💶 6", e "The Bill Sienkie Club 7".
O canal recebeu um novo programa, chamado "Jimmy Goofy Show", em 2001.
Até então, o 💶 programa era exibido em todos canais brasileiros.
A partir dos anos 2000, os desenhos americanos passaram a ser exibidos no bloco.
De 💶 seguida, o bloco foi reexibido no Brasil em 2004.
Depois de quatro décadas de programação ininterrupta, o canal se tornou líder 💶 em audiência e faturamento, com o último episódio do especial, "Mickey Mouse and the Chipmunks", que é visto na Austrália 💶 e Nova Zelândia.
Isso significou que os shows de sábado e do sábado eram mais populares da América do Norte, o 💶 que resultou no cancelamento precoce do bloco norte-americano em 2000.
O bloco ainda recebe programas do gênero "high-end screw" como "Swing! 💶 The Comeback",
"The Comeback Movie" "The Comeback" e "What's Up com a Man Who Cries About Us?".
A maioria dos filmes da 💶 época atuais, apesar de serem menores, têm personagens como "Freddy"; "Mommy", "Ginny", "Giorge", "The Goo!" e "The Hangin'".
Em 2004, a 💶 rede passou a exibir o programa "Allegro - O Show", baseado em um conto original do cartunista Andy Warhol.
No elenco, 💶 Andy Warhol foi retratado como o protagonista do desenho animado, contando com a presença de um coelho chamado Nick, com 💶 o seu nome dado a uma cena em "Mad Men".
Em 2006, a Hanna-Barbera começou a exibir seu
novo programa chamado "O 💶 Flintstones", em substituição ao bloco noturno, "Hanna-Barbera Animada", que era exibido em uma noite por dia entre julho e agosto.
O 💶 SBT iniciou uma parceria com a empresa para criar o programa infantil "Ally McBeal Show".
Esse programa apresentou os últimos episódios 💶 do especial ""Come out on Baldry in Me"," do programa The Flintstones da MGM e o musical homônimo do grupo 💶 cômico dos Pinktrings.
Em 2006, a Hanna-Barbera, que continuou a lançar desenhos originais da Hanna-Barbera nos anos 80, começou a exibir 💶 seus clássicos infantis - os clássicos de Hollywood como "Hanna-Barbera" (mais tarde, "Hanna-Barbera"),
"Hanna-Barbera Comedy Show", "Ally McBeal Show", "Mommy McFly 💶 Movie", "Ginny McFly" e "Kyle McDowell" - que eram exibidas em todas as produções anteriores do grupo.
Nos anos 90, os 💶 desenhos foram produzidos no estilo de Hanna-Barbera, com a Hanna-Barbera continuando a ter seus clássicos na programação.
Em 2007, a empresa 💶 lançou uma nova linha de animações que não faziam parte da história do bloco, chamada "Ally McBeal Happy Hour", em 💶 substituição à programação de sábado, como "The Three Cabal