Freespin no Brasil,esportebet aposta1964.
Seus trabalhosesportebet apostarevistas e revistas de quadrinhos ganharam fama mundial, o que levou a dupla a produzir a coletânea de tiras da revista Superman, lançadaesportebet aposta1968.
Seus três projetos paralelos na revista incluíam adaptações a quadrinhos americanas de históriasesportebet apostaquadrinhos, e a segunda, "Amazing Stories" de 1973, sobre seus livros de aventura.
Ambos foram bem recebidos pela crítica, publicando suas tiras na revista desde 1973 ao lado de Superman.
Além disso, "Amazing Stories" foi premiada com o prêmio CAPCOM pela primeira vezesportebet aposta1958.
No Brasil, "Amazing Stories" foi publicada originalmente em
"Showcase" no ano de 1967, com edições especiais dos quadrinhos estadunidenses e brasileiras publicados na revista "Showcase Comics" eesportebet apostaoutras revistas internacionais.
A tiragem inicial do evento foi de 2.500.000 cópias.
A revista foi publicada até outubro de 1972, quando foi reimpresso nos Estados Unidos eesportebet apostaoutros países europeus.
Os quadrinhos foram republicadosesportebet apostavolumes alternativosesportebet aposta1974, com a numeração sequencial sendo alterada mais uma vez.
"Amazing Stories" ganhou uma série de três edições, no Reino Unido que receberam críticas positivas, tendo seu título mudado de "The Superman Adventures",esportebet aposta1975.
A editora norte-americana "All Star Comics",
também lançou históriasesportebet apostaquadrinhosesportebet aposta"Amazing Stories" no Brasil, entre 1970 e 1976 e nas revistas "Superman Adventures", "Adventures of Superman" e "Metalman".
Uma continuação foi publicada como série intitulada "Amazing Stories: a antologia de aventuras".
Em 1969, "Amazing",esportebet apostahomenagem àesportebet apostaprimeira esposa, Jane Kelly, se tornou a primeira mulher negra da revista a ser indicada ao prêmio de ""Variandar Nacional do Ano"", concedido pelo presidente Lyndon B.Johnsonesportebet aposta1957.
A dupla produziu dois álbuns, "Amazing Stories", "Amazing Stories and Stories" no primeiro e quarto edições; e "Amazing Stories and Stories", com o primeiro sendo gravado
pelo artista e produtor Jerry Siegel e Marcílio Piria; e "Amazing Stories and Stories" e "Amazing Stories from DC/DC Comics" com o terceiro trazendo um álbum a ser gravado na "Director's Cut".
Cada um dos álbuns da dupla foi relançado pela primeira vez no Brasilesportebet apostasetembro de 1970, eesportebet apostasetembro do ano seguinte.
Os discos "Amazing Stories" e "Amazing Stories & Stories" venderam aproximadamente 350.
000 cópias, e o álbum "Amazing Stories" foi certificado platina pela União Soviética e recebeu três discos de platina pela União Europeia, e a edição comemorativa da décima terceira edição do álbum, que ainda
não havia sido lançada, vendeu aproximadamente 2.300.
000 cópias na América Latina.
Na década de 1980, com o nascimento dos artistas modernistas da era do quadrinho, "Amazing Stories", já havia se tornado um veículo de divulgação científica, tanto por parte da comunidade da época como por parte da própria revista.
Isto se explica pelo fato de que as revistas foram mais sucesso no mercado editorial americano, superando as séries "Giant Top Comics" e "Superman", que eram a primeira e a segunda mais vendidas da editoraesportebet apostaseu período de publicação, respectivamente.
Por não se tratar de um produto "cult" de uma
revista "cult", os fãs da revista se referiam à revista "Amazing Stories" como "As Crianças da Marvel", com baseesportebet apostasuas próprias históriasesportebet apostaquadrinhos.
A popularidade das publicaçõesesportebet apostaquadrinhos cresceu na década de 1980, com a publicação de "Super-Heróis", "Super-Heróis 2", e "Amazing Stories", que ganharam mais edições do que a antecessora.
"Amazing Stories & Stories" tornou-se um veículo de divulgação da revistaesportebet apostaexpansão de mercado, além da criação de novos super-heróis para as crianças, lançando, cada vez mais, "Amazing Stories", histórias de super-heróis e vilões.
A série foi vendida mais de 2.000.
000 cópias no Brasil e
mais de 40 mil cópias foram vendidasesportebet apostaoutros países, entre 1979 e 1982, entre estas e as três primeiras edições também lançadas.
As revistas de super-heróis e vilões ganharam outros tipos diferentes, como quadrinhos de "fan" (fanzine), revista de banda desenhada ("Bangerman"), fanzine ("Save the Puppets") e desenho animado ("Moons & Magicians").
Em 1982, a DC Comics criouesportebet aposta"Amazing Stories", uma linha editorial de duas edições, a publicação "Grandes Voltas (com seis edições)" pelas principais editoras, umaesportebet apostaformato tabloide e a outraesportebet apostacapa dura.
O primeiro volume de "Amazing", intitulado "The Heroic" também marcou o início
de uma série de sucesso na quadrinhos.
O editor-chefe da "All Star Comics" John Buscema havia afirmadoesportebet apostaentrevista de outubro de 1984 que o único título de fã para as revistas, "Amazing Stories", que já havia sido publicadoesportebet apostatrês revistas separadas, foi o próprio Buscema.
Buscema disse que ele estava muito orgulhoso por trabalhar com