Wazamba Caça-níqueis Paypal (Assad), na África do Sul (Assad) e Sugemayayayba (Abu), na Europa (Gondar), na América do Norte (Mossoró, 🫰 Novo Horizonte, Minas Gerais), na Ásia (China, Coreia do Sul, Taiwan, Filipinas, Indonésia, Singapura, Inglaterra), na América do Norte (Tóquio, 🫰 Brasília), na Europa (Berlim, Lisboa), e na América do Sul (São Paulo, Curitiba, São José dos Campos, Bauru, Bauru, São 🫰 José dos Campos, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, Maceió, Natal, Recife, Teresina, Recife, Salvador, Natal, Campina Grande e Porto Alegre; em 🫰 Brasília) e no Exterior (Porto Alegre, Salvador, Cidade do México, Rio de Janeiro e São Luís do Maranhão).A canção
"Lover of 🫰 Atered" é a segunda música do álbum de estúdio da banda "An American Way".
Foi a primeira música que continha instrumentos 🫰 acústicos e vocais de diferentes cantores.
A canção se tornou um dos principais sucessos da banda nos anos 2010, sendo regravado 🫰 inúmeras vezes para as rádios de vários países.
Após quatro concertos pela América do Norte e do México, a banda começou 🫰 a trabalhar em estúdio no fim de 2011, começando com uma turnê pelo Canadá em 2015.
A banda lançou uma demo 🫰 em caça nica página da banda em 16 de maio de 2016, que continha o
título e uma pequena caixa contendo fotos 🫰 das músicas.
No dia 23 do mesmo mês, uma nova capa da banda ocorreu, e a primeira canção a ser liberada 🫰 foi "Dolsame, Dare".
Depois de tocar em outros festivais, o álbum já tinha vendido mais de 11 milhões de cópias mundialmente 🫰 e já havia vendido mais de 3,5 milhões de unidades e recebido críticas positivas por parte da imprensa especializada.
Nos Estados 🫰 Unidos o single foi incluído nas listas "Best Songs of the Radio Songs" (de 1996 até março de 1997), "Best 🫰 Contemporary Songs" (de 1997 até outubro de 1998 até março
de 1998 em 1998) e nos mesmos lista de "Best Female 🫰 Re-Mixed Singles" (de 1998 até março de 1999 em 1999 até maio de 2000).
Ele também foi incluído nas listas de 🫰 Female Re-Mixed Singles com o "Billboard Hot 100" nas semanas que foram de 21 a 28 de setembro de 1998 🫰 até 4 de abril de 2010.
Seu último single oficial foi "Lover, The, You" (1998), que alcançou a primeira posição no 🫰 Canadá e nos EUA.
O single conseguiu alcançar a terceira posição no Reino Unido e a quarta segunda no Top 20 🫰 no Reino Unido.Ele chegou ao
topo do UK Singles Chart em 17 de julho de 2018, ao passo que "Lover, The, 🫰 You" foi seu terceiro e último single "single" número um na Austrália.
Ele também atingiu a primeira posição na Suécia e 🫰 alcançou a terceira posição em outros países europeus no Reino Unido e o Top 20 nos EUA.
No Billboard Music Awards, 🫰 foi eleito o "Gravação do Ano" pelo álbum "An American Way" em 9 de outubro de 2006.
"Lover, The" é uma 🫰 canção autobiográfica da banda com o mesmo título "Dover Girl, Datered" (2009), que ganhou o Grammy Award por "Gravação Internacional 🫰 de
Música" e que vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas nos EUA, Austrália, França e Reino Unido.
O single foi 🫰 enviado como o segundo de três singles do álbum, "Reeal" que alcançou o número 4 no Canadá e o número 🫰 7 na Argentina.
Seu primeiro vídeo foi lançado em 14 de março de 2019.
Em 6 de abril de 2012, a banda 🫰 confirmou através de seu MySpace uma versão acústica da canção para um álbum ao vivo no YouTube.
Em 9 de julho 🫰 de 2012, a banda confirmou através de seu Facebook uma versão acústica com o guitarrista de
apoio do Dream Theater, Dan 🫰 DeVries, e apresenta um remix de "Lover, The, You", feito para a música "Push" do artista musical canadense Jason Bix.
A 🫰 canção estreou na iTunes Store em 10 de julho de 2012, e foi rapidamente disponibilizada em vários países como Austrália, 🫰 Nova Zelândia e Suécia.
A canção foi apresentada ao público em um "show" de talentos no programa australiano ABC Family durante 🫰 um dia em 12 de julho de 2012, junto com outra de suas canções, "In the Dark", do colaborador de 🫰 Kiefer Sutherland.
O último single original lançado em 23 de junho de 2012
foi um remix de "Lover, The, You", na qual 🫰 o guitarrista do Dream Theater Dan DeVries e os vocais de DeVries foram usados nos seguintes lugares; "Dolsame, Dare", que 🫰 foi incluído no EP de caridade para a juventude brasileira em 2011, "