Legzo Melhores Caça-níqueis Online".
"A Batalha de Saura é dividida em duas partes.
Uma é a parte principal, onde se concentram as forças comandadas por Marco Marco Pórcio Catão, enquanto a outra parte abriga a guarnição de Marco Trapo, comandada por Júlio César, e os outros dois ficam estacionados na cidade natal de Alba Longa.
Este combate, por caça niquel a dinheiro vez, tem a intenção de forçar a guarnição de César a rende-la.
Depois, os veteranos das Guerras Gálicas recuaram para o norte para proteger as cidades conquistadas.
Certa vez se chega a Júlio César, ele volta com César e a guarda
da cidade, incluindo o pai adotivo de Marco Trapo, o seu sobrinho Marco Trapo.
Ambos os eventos começam a ocorrer em um período de paz.
Logo se seguem os combates de Mutante e de Túsculo nas partes de Saura e Alba Longa, e o exército de César é derrotado pelos inimigos de Marco Larochios.
Em seguida, uma grande revolta no norte começa nas duas partes, e um exército consular é enviado para ajudar os aliados rebeldes a chegarem a Roma.
Por volta da era moderna, a campanha do exército de César foi quase completamente desacreditada e suas tropas, sob o
comando de Marco Petélio, foram expulsas das cidades de Alba Longa de Roma definitivamente em 30-, apesar da campanha de Mutante ter sido bem-sucedida.
Depois de um longo período de calma, César reúne seus homens e, com ajuda de Marco Petélio, organiza uma coalizão que leva os romanos para a vitória.
Seu principal objetivo é derrotar os exércitos de Marco Volélio e seus aliados.
O exército de César é então deslocado para a nova região da Itália, onde está cercado por uma força de cidadãos hostis, com soldados de Marco Polo chegando a lutar no deserto em preparação para abatalha.
Como os romanos foram vencidos, seus aliados fugiram para o norte e se juntaram com seus aliados.
Depois de uma série de pequenas batalhas, César finalmente cede e, através de uma intervenção, é derrotado pelos aliados.
Ele é então forçado a entregar suas legiões e, depois de se render a cidade de Múcio Ópio, para o prefeito pretoriano Marco Turo.
A cidade tornou-se um foco de críticas, principalmente devido à tentativa de César de assassinar o prefeito romano.
Um paralelo é a Batalha de Filipos, onde o comandante do exército de César, Marco Papírio Carbão II, e suas tropas
derrotaram forças de Marco Lólio (futuro Marco Lólio II) e caça niquel a dinheiro esposa Márcia.
Os membros da coalizão, liderados por Marco Fábio Máximo e Marco Júnio Silano, tentam assumir o comando de Carbão, mas este é vencido pelos romanos.
Mais tarde, os aliados de Túsculo e Mutante também são derrotados por Lólio, o prefeito das cidades.
No começo, Marco Lólio e Mutante acreditavam que a guerra entre Roma e a República Romana era iminente, mas depois que Múcio Ópio foi destruída perto de caça niquel a dinheiro capital, Mutante recuou para suas cidades e os aliados de Lólio e Cornélio Sula, liderados por Sula,
assumiram o controle em Roma.
Em seguida, Fúrio Camilo derrotou a coalizão de romanos e capturou Fúrio Cássio, líder do Lólio, e seu filho Caio Cássio, do próprio Lólio.
Durante a Guerra do Amor as cidades de Roma, especialmente os de Saura e Alba Longa, foram destruídas depois que César soube que o exército imperial estava perto de Roma e ele retirou seus soldados e fugiu para suas duas casas, enquanto os antigos aliados de Túsculo fugiram depois que o governo imperial foi estabelecido na cidade.
Na cidade, a população dos cidadãos estava muito canada devido à pobreza e a
epidemia de cólera na região, levando a uma revolta popular conhecida como Os Gregos Vergílio, que foi liderado por soldados desertores de Roma comandados por Sêxtio Laterano.Em 40 a.C.
, Augusto se casa com o irmão de Sula, Sula Deliano, e assume o poder e nomeia um primeiro-ministro, Caio Calpúrnio Libellino.
César torna-se o primeiro-ministro, em vez de Sula, quando ele assume o governo.
O conflito terminou com a morte de Sula nos anos seguintes e o começo de um novo conflito civil.
Depois da queda da capital da República Romana, várias facções foram estabelecidas durante o período romano da
República Romana para tentar resolver seus respectivos problemas.
O Primeiro Triunvirato, que governou a cidade desde 4 a.C.até 49 a.C.
, foi liderado pelo primeiro-ministro Marco Valério Corvo e pelo primeiro-ministro Marco Papírio Carbão, que tinham sido anteriormente membros da coalizão que lutou na Guerra do Amor em 35.
É nesta época que Marco Sêxtio Laterano se torna o novo imperador.
A partir desse momento Marco Sêxtio começa a assumir o controle das outras facções e de diversos imperadores romanos no período imediatamente após a guerra, mas os conflitos não são resolvidos sem que a República Romana se torne a
fonte de tensão durante este período