esporte de rede de parede e de paredes" do Museu Nacional do Uruguai.
O acervo, constituído por mais de 2,6 mil 🌜 itens pessoais, inclui pinturas, esculturas e objetos que vão do Paleolítico à Idade do Ferro, como um vaso de marfim 🌜 e uma tábua para um relógio de pulso.
O museu apresenta trabalhos de arte em escala internacional.
O acervo é composto por 🌜 pinturas, esculturas, vasos, bronzes e bustos do artista espanhol Francisco Antonio Hernández, da Itália e da América, além de peças 🌜 da Academia Espanhola de Artes e Ciências.
Os principais objetos são provenientes do Império Romano e romanas.
Do acervo são notáveis obras 🌜 de Antonio Cano, que foi cônsul em 1508-1192 e dedicou um número considerável de obras na Península Ibérica.
O Museu Nacional 🌜 do Uruguai faz parte do Instituto Histórico Nacional do Uruguai, órgão da casa de aposta bets administração, tendo sido criado por decreto presidencial 🌜 de 10 de junho de 1959 Em relação à coleção das coleções do Instituto, destaca-se na divisão de objetos e 🌜 na criação da "Coleção de História Natural", no qual as coleções são enriquecidas, tendo como critérios de classificação o nível 🌜 de interesse.
Um dos principais objetivos da coleção são os objetivos pedagógicos, com enfoque
no "coleção de História Natural", no qual os 🌜 investigadores recebem informação do estado e o meio ambiente, dos recursos naturais e dos instrumentos utilizados, e da evolução dos 🌜 ambientes e a cultura animal.
Também está envolvida na divulgação em geral das coleções pela organização de expedições de conservação e 🌜 pela divulgação em geral das coleções nacionais dos povos indígenas, bem como a formação de uma comunidade acadêmica da instituição.
O 🌜 acervo é composto por mais de 80 objetos, provenientes de diversas regiões da América do Sul.
O acervo do museu foi 🌜 inaugurado no ano de 1986, pelo então governador e
deputado Alberto Eduardo Gomes, que deu origem ao projeto do Museu Nacional 🌜 do Uruguai, considerado "o primeiro museu nacional da América Latina a ser instalado na capital do país".
Sua inauguração ocorreu apenas 🌜 dois meses após a visita presidencial de Eduardo Gomes ao Uruguai, em 1 de maio de 1986, tendo como objetivo 🌜 contribuir a uma maior divulgação para os povos indígenas.
Neste centro estão presentes os exemplares de ferramentas e utensílios que são 🌜 utilizados para a manutenção das campanhas de manutenção no Museu Nacional do Uruguai, além de materiais de conservação destinadas para 🌜 uso de pessoas e animais.Dentre
as peças encontram-se as pinturas do artista espanhol Rafael Mercada que foi pintada no período compreendido 🌜 entre 1729 e 1713, a peça de prata "A Terra do Fogo" de Rafael Mercada e seus seguidores, "Sángeles", de 🌜 Nicolas Poussin, que foi uma importante pintura de Rafael de Vivar, e a peça de uma pequena espada cerimonial, "A 🌜 Cruz de São Jorge" de Rafael Mercada.
Outros destaques desta coleção são as pinturas de artistas de grande habilidade como Rafael 🌜 Cottrell, Diego Velázquez, Diego Velázquez e Pedro Américo, cuja obra mais famosa representa os seus retratos.
Além de objetos, a coleção 🌜 conta com
um vasto acervo de arte sacra, além de peças de arte sacra- sacra, especialmente as obras de Henrique de 🌜 Chita, João de Barro, João de Santa Genoveva, Francisco esculpindo o Cristo Crucificado em mármore e os escultores Antonio Cano 🌜 de Santa Genoveva, Diego de San Lorenzo, José María de Méndez Pobres e Diego Velázquez em relevo.
O acervo abriga peças 🌜 valiosas das antigas expedições mineiras, dos tempos dos romanos, de São Vicente, principalmente dos povos da "Peru domínio" que compunham 🌜 o povoamento do Nordeste do Brasil - que compreende o estado atual da Bahia e do Piauí - das quais
havia 🌜 também um núcleo que se estende de Minas Gerais até o sul, à Paraíba do Norte, para o sul, até 🌜 São Paulo e em Pernambuco até o Amazonas.
Estas expedições não deixaram de existir a casa de aposta bets "primeira fase" de colonização, principalmente 🌜 as atividades de mineração, pois as explorações das águas minerais brasileiras tiveram caráter religioso por muito tempo antes de casa de aposta bets 🌜 destruição.
A maioria dos objetos do Museu Nacional do Uruguai são provenientes de Minas Gerais, mas a coleção de arte em 🌜 que está localizado o Museu dá foco à antiga e a moderna forma de arte produzida noBrasil.
Todas as coleções provém 🌜 do Instituto Histórico Nacional do Uruguai e pertencem ao seu fundador Carlos de Bourbon, que, como primeiro Ministro da Fazenda, 🌜 convidou à Santa Casa Imperial o senador Antonio Cano, irmão de quem se tornou Ministro da Guerra, para colaborar na 🌜 implantação do Museu.
De temperamento calmo, Cano sempre permaneceu ativo na política.
O primeiro museu visitado pela soberana brasileira na América Latina 🌜 foi inaugurado no prédio do Itamaraty, na década de 1920.
No entanto, o número de visitantes aumentou entre 1960 e 1980.
Desde 🌜 então, vem recebendo diversos visitantes, principalmente de países membros da Commonwealth.
Dentre as mais notáveis estão o italiano e latino-americano, Juan 🌜 Carlos de Bourbon, e o inglês Thomas Andrews, o criador do "Atlântico".
O Museu Nacional do Uruguai também oferece visitas guiadas 🌜 na Europa, incluindo visitas guiadas nas Américas e Europa.
O museu foi fundado no ano de 1925, no antigo porto