Casilando Casino jogo de cassino (com basecomo jogar no cassino on linedados de clientes que estão competindo por um certo e na mesma moeda).
Em 2010, a TCE anunciou o lançamento de "Payback Play", uma versão gratuita e acessível para as versões Xbox 360 e Steam, na plataforma do macOS, da Microsoft.
É uma adaptação da expansão da Microsoft original Payback Play que permite aos jogadores se comunicarcomo jogar no cassino on linetempo real com membros do "Team do Pobret" para ganhar acesso a contas online e a capacidade de salvar dinheiro na conta do jogo mais recente ou no final do dia para os amigos
e familiares falecidos e para os eventos da semanacomo jogar no cassino on lineque o jogo foi lançado.
Um pacote de recompensas inclui o recurso de contratar as celebridades para apariçõescomo jogar no cassino on lineeventos esportivos.
A Microsoft anunciou o lançamento do Payback Play para o Xbox One, PlayStation 4, Xbox One X, PlayStation 4, PC, Windows, e Microsoft Windowscomo jogar no cassino on line8 de novembro de 2010 ecomo jogar no cassino on line21 de dezembro de 2012.
Mais tarde, a TCE confirmou a participação do programa no jogo ecomo jogar no cassino on linevários outros jogos multiplayer.
Em 15 de novembro de 2010, durante um entrevista com o "The Phoenix"como jogar no cassino on lineDallas,
o CEO da Microsoft, Mark Gordon, declarou que a redução do custo de aquisição e venda do jogo não "o fez perder dinheiro", afirmando que ele era uma aposta de $7,5 bilhões que o jogo estava esperando.
"Nós estamos apenas muito empolgados pelos novos recursos do jogo e esperamos nos fãs que adoram" explicou Gordon.
"É por causa de todos os novos recursos, nós estamos no nosso programa para tentar a sorte, mesmo tendo como sucesso " Payback Live" ecomo jogar no cassino on linequalquer lugar que quiser a ser um grande sucesso com seu público".
No final de dezembro de 2010, o
CEO da Microsoft, Paul Singer, esclareceu que as mudanças foram um esforço do jogo ao promover o game ao público, e que foi uma decisão que foi influenciada pelo projeto de novos jogos "Payback" que incluem novos itens e "custo de revenda" exclusivos.
Em 19 de dezembro de 2010, após o lançamento da Microsoft Payback Play, a TCE confirmou que a TCE estava "provendo para lançar na próxima semana para todos os consoles" e que os desenvolvedores iriam distribuir o jogo gratuitamente na "PlayStation Store".
Em 19 de dezembro de 2010, o executivo da Sony Studios, Craig T.Jenkins, esclareceu
ao "The Ryan Seacrest Show": "Detalhe que isso é bem provável.
É basicamente um projeto que procura o dinheiro que os fãs se podem encontrar, mas está aberto para qualquer compra.
Não há nada que seja mais difícil, eu estou muito orgulhoso de ter feito este filme e eu estou ansiosa para fazer isso".
Em 21 de dezembro de 2010, foi anunciado que o Payback foi lançado para o PlayStation 4 e Xbox One, com uma data inicial de lançamento para fevereiro de 2011.
A Sony afirmou durante o desenvolvimento do PlayStation 4 que a data de lançamento seria em1 de março de 2011.
A Microsoft lançou a versão beta do Paybackcomo jogar no cassino on lineabril de 2010.
Esta versão beta começou a ser lançadacomo jogar no cassino on line31 de maio de 2010 e terminou a 24 de maio de 2010, com a compra da versão mais cara do jogo, Xbox One X.
Esta versão beta foi lançada como varejo pela Xbox Live Arcadecomo jogar no cassino on line26 de maio de 2010.
Em 30 de novembro de 2010, foi anunciado que a Microsoft teria descontinuar todo o Payback Play para o PlayStation 3 e Xbox 360, assim como toda a parte do Payback Play parao PlayStation 4.
A equipe original criou o jogo para o PlayStation 3, PlayStation 4 e Xbox 360, mas depois foi para PS4 pela primeira vez na versão de Xbox 360.
Os desenvolvedores da TCE tinham anteriormente trabalhado com a empresa para oferecer aos usuários a opção de comprar novas contas através de jogos no PC via PSN e Steam.
A TCE decidiu expandir o jogo para o PlayStation 4 e Xbox Onecomo jogar no cassino on line21 de dezembro de 2010.
Em 15 de dezembro de 2010, foi anunciado que a Microsoft tinha comprado 90% das ações da Activision e da WarnerBros.
Interactive Software.
A TCE planeja lançar o jogo para o PlayStation 4 e Xbox Onecomo jogar no cassino on line26 de dezembro de 2010.
Em 20 de dezembro de 2010, a TCE lançoucomo jogar no cassino on line4 de abril de 2011 The Weasel Gameplay, uma ferramenta de pesquisa do jogador para ajudar o desenvolvedor a planejar seu jogo.
O jogo recebeu críticas positivas de seus críticos.
Roger Ebert, do "Chicago Sun-Times", disse que "O único aspecto do jogo é o jogo, muito como os fãs dos jogos que gostam, mas essa é uma versão agradável, que vai ter todos os personagens e missões bem-aventuradas".
Tom Mastroiani,como jogar no cassino on lineum texto para o "Chicago Tribune", falou que "para alguém que gosta, este é o jogo mais próximo que eles já tiveram".
Em 28 de dezembro de 2010, o jogo recebeu opiniões positivas de diversos críticos.
Andrew Weigl, do "Paste" disse que "