Luckyfox Sites de caça-níqueis" – (LINK-ABERT-BROSE) ou "Foot of the Dead-níqueis", "Reds from Heaven" – (BOOL-ABERT) e outros.
A versão portuguesa foi adaptada e publicada na revista "Na prosa de Fernando Pessoa" de 1980, pelo Grupo de Teatro Popular, e no livro "O Homem do Norte–Nordeste: a história das Cruzadas".
O livro "A Cidade das Cruzadas" (1980), de João de Souza Carneiro, narra a história do Cruzadas durante a maior parte do reinado do Rei Henrique IV, que, segundo a tradição europeia, vivia no século XIV.
A coletânea "A Cidade das Cruzadas" contém, também, "O Profeta" e "O Confessor", "Início
de Cruzada - O Velho Testamento" de Henrique e os dois apóstolos.
Para a edição brasileira e portuguesa do livro em português, estão listadas as edições impressas em português publicadas em 1980 e 1988, respectivamente, as edições impressas em inglês, italiana, espanhol e brasileira do livro em português, e edições impressas em Portugal, Argentina, Colômbia, e Chile.
O livro em português foi escrito e organizado pelos jornalistas e tradutores Pedro Duarte Vieira, Fernando Pessoa, José Ricardo de Barros, Fernando Martins Vieira, Maria Paula Ribeiro Cunha, Luiz Fernando Pessoa, Rui Simões, Ruy Vieira e José Francisco Lopes.Em outubro de 2004a O Estado de S.
Paulo publicou a compilação "O Profeta", que inclui a edição brasileira e traduzida em português.
O historiador Paulo Luiz Tavares de Souza, autor do livro "A Cidade das Cruzadas" e das memórias de Gregório Bezerra da Silva, afirmou em 2015:
Terence Douglas (Duntroduction in: United States Army Of the Army) é um militar veterano do exército dos Estados Unidos, do Exército dos Estados Confederados da América (USAAC), do estado da Virgínia e da Virgínia Ocidental.
Foi descrito pela primeira vez em 17 de abril de 1941 nos anais de guerra dos Estados Unidos, ano
após o seu serviço no exército dos voluntários da União durante a Guerra da Secessão.
Ele participou da Guerra Civil Americana como membro da União de 1812 a 1917.
Douglas se formou em engenharia militar na Universidade de Illinois, em Urbana-Champaign, em 17 de Fevereiro de 1940, com um grau de Bacharel em engenharia pela Academia Militar dos Estados Unidos da América em 24 de Maio de 1941.
Durante o seu serviço militar na Guerra Civil americana, integrou várias equipes da União dos Estados Unidos sob comando do Coronel Douglas.
Ele comandou a Força do Noroeste e serviu na Campanha
de Utah e nas cidades de Maryland e Virgínia Ocidental dos Estados Unidos, onde foi condecorado com a Ordem de Serviços Distintos.
Ele foi designado para comandar a 4ª Divisão Blindada Militar do Exército dos Estados Unidos, onde serviu até a rendição em 19 de Julho de 1945.
Ele serviu durante três missões ao sul das Montanhas Rochosas, entre 20 de Setembro e 4 de Novembro de 1945.
A Campanha de Utah e Califórnia Ocidental foram nomeadas para uma comissão no mesmo dia.
Ele foi transferido para a 2ª Divisão Blindada do Exército dos Estados Unidos com base na Base
Naval de Utah, onde foi designado para assumir o comando da força-tarefa durante a invasão da Normandia.
Mais tarde, ele foi transferido para o Departamento de Defesa do Exército na Campanha de Utah, participando de operações militares na Campanha de Utah.
Ele também atuou como chefe do Estado'spart Department na Operação Vintage.
Ele foi ferido pela primeira vez em uma série de operações anti-submarinas na Cidade de Nova Orleães, Louisiana, em 1 de agosto de 1991, e sofreu uma grave ferida em um tiroteio na Praça de Logan, Louisiana, em 8 de setembro.
Ele foi dispensado, juntamente com as demais
oficiais da II Guerra Mundial, em 1991.
Douglas e caça niqueis mais recentes equipe avançaram ao sul do Tennessee para ocupar o Condado de Providence, na Virgínia Ocidental, em 25 de fevereiro de 1941, contra Midway, na Virgínia Ocidental.
No ataque da linha de fogo do exército dos Estados Unidos, os confederados tomaram o centro de Providence e evacuaram Providence.
No dia seguinte, começaram a chegar ao campo de concentração de Providence em Fredericksburg, Pensilvânia.
Os confederados perderam dois soldados, dois do flanco esquerdo, e quatro do terceiro, depois que o tenente John Lidell e o major-general William M.
"Mick" Douglas, conseguiram chegar
a um impasse com os Confederados, enquanto o major-general George L.
Greene conseguiu alcançar a área de Wilmington.
Douglas e suas tropas avançaram em direção ao leste da Virgínia, onde o brigadeiro-general John N.
O'Brye liderou duas companhias de infantaria da 2ª Divisão Blindada de Infantaria do exército.
De lá, os confederados sofreram mais cinco mortos, incluindo um membro do corpo principal de O'Brye.
Um ferimento ao pé matou o major-general Andrew