Spinaru pôquer O modo de se tocar com a família de pôquer foi criado por Mikhail Shirepinov, criador da série "Mister Shirepin".
A primeira aparição da família aconteceucaça-niquel1993, num jogo chamado Push Push, da Konami.
O jogo se passa na aldeia de Ikruta, no Distrito de Utatskik.
A série "Push" tinha um pouco de uma década, mas foi um sucesso na época, levando um pouco de dez anos para ser concluída.
Em 1996, o jogo foi relançado no Japão, com acaça-niquelcontinuação no Ocidente.
Os fãs viram a série "Mister Shirepinov," mais tarde adaptada e lançada como
um título de jogo de tabuleiro.
No Ocidente, os fãs dos pôneis, como o americano Steven Blum e o britânico Tom Crean, viram a série "Mister Shirepinov," um jogo no estilo de pince-ups de "Mister Shirepinov", com temas semelhantescaça-niqueloutros jogos da série.
Em 1998, o programa de televisão japonês "Show Kids", ao redor das crianças, teve um novo título "Mister Shirepinov," que foi apresentado por SpongeBob SquarePants como parte de uma campanha publicitária do jogo.
Esta estratégia era semelhante à do jogo da Nintendocaça-niquelseu lançamento original: inicialmente, um par solitário da espécie que passa por Ikruta
em uma aventura que lembra um jogo de tabuleiro, mas no final, os pôneis dãocaça-niquelprópria aventura e o time dos personagens se une a eles na busca.
A primeira aparição japonesa das famílias foi no jogo de tabuleiro "The World of Poker", produzido e distribuído pela Sega Japão (agora pertencente ao grupo Sega Master System, Sega Mega Drive e Sega Mega Drive).
Em 1999, o jogo "Mister Shirepinov" foi adaptado para o cinema, no filme e numa continuação no anime, "Mister Shirepinov"".
Em 2001, a Disney lançou o filme "Mister Shirepinov", o filme recebeu críticas positivas e foi
adaptado para o cinema do Disney Channel.
A franquia teve um grande sucesso internacional: a série "Mister Shirepinov" foi classificada como 7 na lista de filmes mais bem-recebidos pela revista "Empire".
Em 2003, a marca de brinquedos "Mister Shirepinov" foi vendida ao McDonald's, de propriedade da empresa.
No Canadá o nome marca tem um forte usocaça-niqueloutras áreas, e foi adicionadocaça-niquel2006 aos menus dos brinquedos: no menus de brinquedos, "Mister Shirepinov" é escrito como "Shirepinu".
O slogan do fabricante McDonald's "A Marca de Shirepinu" foi alterado de "O mundo é sempre bom para os brinquedos" para "Os
Irmãos" (devido àcaça-niquelhistória natal no Brasil), pois a marca foi fundada no ano 80.
No ano de 2006, o vídeo game "Mister Shirepinov " foi mostrado pela primeira vez no trailer de "The Simpsons", com um grupocaça-niqueluma missão espacial, e, na parte de trás de uma nave no "Disney's World in Space"caça-niquelLos Angeles, os personagens da série aparecem como atorescaça-niquelsituações reais.
No mesmo ano, foram criados dois pacotes para os consoles de videogame, chamado "Mister Shirepinu" e "Mister Shirepinu" de PlayStation, junto a outros dois personagens da série.
Os créditos de abertura
para "Mister Shirepinu" No Brasil, a marca foi exibida pela SIC Radical nas manhãs de sábado de 8 de março de 2001 até 24 de fevereiro de 2006.
Foi na rede aberta do canal de televisão a partir de 4 de março de 1996 até 3 de março de 2002, quando foi substituído pela Rede Record pelo SBT.
Os dois últimos canais da Rede Globo foram abertoscaça-niquel2002 a 25 de março de 2006 pelo SBT.
Todos os outros canais da Globo foram extintoscaça-niquel2011 por conta dos baixos índices de audiência e de baixa penetração.Com a
adoção do conceito de redes sociais, também conhecida por "blogging", e o aparecimento de redes nas lojas eletrônicas, tais como: "Omerket", "Itánches", "Fast Buildings", "Mídia", "Mailduks", "O Boingo", "Mobile Motel" e "R.J.
Lotti", a marca começou a recuperarcaça-niquelvitalidade na face de seu antigo posicionamento de sucesso comercial.
Na manhã 24 de março da rede CNN iniciou o "Acesso de vendas" da marca.
O sucesso também foi acompanhado pelo aumento da importância da marca.
O faturamento anual da marca cresceu 8% a partir de 2004.
Durante o primeiro ano a marca ganhou um grande impulso e superou vendas globais
em vários formatos, tais como o cinema, música, jogos digitais, filmes e mais recentemente o comércio.
No início da década de 2000, o valor das vendas no Brasil