ansiedade no esporte e a importância das escolas e faculdades de atuação esportivas.
Na segunda metade de 2016 foram realizadas palestras e sessões sobre questões que não tiveram aplicação na realidade dos estados do Tocantins e da Bahia.
Foram ministradas aulas sobre a filosofia esportiva, voleibol e futebol.
Foram realizadas palestras, seminários e convenções para discutir filosofia esportiva.
Foram ministradas, na cidade de São Geraldo, às 2h30 da manhã, aulas de quatro ou cinco autores, como a Bíblia, a Teologia, o direito público e o Corpo de Bombeiros, além de oficinas, shows e shows artísticos.
Em agosto de 2016 foram
realizadas palestras e sessões do Centro Administrativo de Educação, Cultura e Desporto.
Em 5 de outubro de 2016 aconteceram palestras, seminários e convenções para discutir a filosofia esportiva (principalmente futebol).
Foram ministradas aulas, seminários e convenções para discutir filosofia esportiva.
Foram ministradas lições de teatro, poesia, literatura, vídeo e cinema.
Houve também cursos e oficinas de programação esportiva com a atuação de professores das redes sociais, como Felipe, Felipe, Luiz e Mauro.
Foram ministradas palestras, conferências e cursos de atividades para melhorar a educação e a economia local.
A apresentação era realizadagestao de banca sportingbetparceria com o setor público, de forma
gratuita, no Teatro Henrique Campos.
Na semana seguinte foi realizada a 1ª edição da Bienal de São Paulo de Artes Plásticas, realizada no CCBB, para a qual participaram de 11 palestras e 7 sessões.
Em 18 de janeiro de 2017, houve o primeiro Festival FITE de Artes Visuais do Oeste do Estado do Tocantins, realizado durante as noites de segunda-feira, às 9h30 horas.
O evento aconteceu no Teatro Pernambuco, com palestrantes representando uma formação da modalidade, que reuniu o público nas ruas e escolas das comunidades e empresas.
A agenda contou com palestrantes e cursos complementares de educação física, arte
e ciências aplicadas.
Nos dias 2 e 5 de abril foram realizadas as primeira edições do Festival de Inverno de Mumbaça (Festingos de Mumbaça), realizado na cidade da Ponta Grossa, no Campo Mourão e nas cidades de Guarapuava e Cornélio Procópio, na Região Metropolitana de Curitiba.
O evento teve duas temáticas principais: a História e a Educação; e,gestao de banca sportingbetum dos pavilhões da cidade, a Festa do Divino Espírito Santo (Pietá de Boiadeiro), na área da Praça da Bandeira.
Houve também palestras, cursos de teatro, música, filmes (cinema e TV), debates, oficinas de cinema e exibição de obras de teatro.
Foram também realizadas outras atividades de grande repercussão, a venda de mais de 2 mil ingressos, os serviços de estacionamento de ônibus e, recentemente, o funcionamento das oficinas do Centro de Visitantes e da Rádio Cultura.
Na cidade de Ponta Grossa, no estado do Tocantins, o evento contou com o primeiro prefeito de Curitiba, Fernando Oliveira, e também a primeira mulher a se apresentar no evento.
No dia 10 de abril de 2018, a Universidade Federal do Paraná,gestao de banca sportingbetPorto Grande do Sul concedeu a três escolas da rede pública de ensino superior o primeiro prêmio concedido pela Fundação GetúlioVargas.
Participaram do evento os professores Edmilson Campos e Mário Fiamon da Cunha, além de integrantes da diretoria do programa "É 100% Bom!" que promoveu a graduação profissional do setor primário de Ponta Grossa.
No dia 19 de abril de 2018, no Centro Cultural, contou com a presença de ex-alunos das redes sociais de escolas do Rio Grande do Sul, além de professores e funcionários da Associação de Educação, Cultura e Desporto (ACEDCOM) como parte do evento.
No aniversário de 70 anos do município de Ponta Grossa, mais de 80 escolas de ensino superior já estavam cursando uma de suas
especialidades ministradas na cidade.
Dentre as escolasgestao de banca sportingbetatividade no município, destacam-se a Cestare de Paula, as Escolas Reunidas Professor Edmilson Campos, a Escola Pianista Francisco Roberto dos Santos e a Escola Estadual Professor Edmilson Santos.
Em 2010, durante o I Festival de Inverno da Mumbaça (Festingos de Mumbaça), a escola estadual de Teologia se inscreveu na categoria de Educação Artística.
Em janeiro de 2011, a escola estadual de Teologia se inscreveu na categoria de Educação Artística.
Durante o dia 6 de março de 2011, foi realizada pela primeira vez, na cidade de Ponta Grossa, o evento denominado "Festingos de
Mumbaça" ou "A Festa do Divino Espírito Santo".
Naquela ocasião, foram realizadas palestras no salão de festas, no primeiro andar do edifício com o objetivo de atrair os novos convertidos ao religião.
No mesmo dia, foram iniciadas as atividades relacionadas à Festa da Nossa Senhora da Piedade.
Em 2011, foram realizadas palestras e oficinas relacionadas à Festa,gestao de banca sportingbetparceria com instituições de ensino superior de Curitiba, sendo estas as que mais deram visibilidade ao evento.
Em 22 de janeiro de 2011 ocorreu, na cidade de Curitiba, além do Auditório Municipal de Ponta Grossa, a mostra "TeOS da Festa".Pela primeira
vez foi criado um ambiente especial na sala de provas e apresentações relacionados à festa.
Foram apresentadas oficinas