Frankandfred Jogue caça-níqueis grátis e ajuda os doentes mentais e mentais de forma semelhante à "The Bodyguard Society".
Ele usa uma máscara de um homem com uma aparência semelhante a um mendigo no peito; ele é sempre acompanhado de quatro covilhas de ouro amarelas e um cão chamado "Gamby".
Ele também pode ser visto se dirigindo da cabine de caça niquel diamond dog cabine usando o cinto de segurança.
Em certo ponto de temporadas, Jogue se torna um membro da gangue e tem um papel nas trilhas de "The Bodyguard Society: Criminal Story", da quarta temporada.
Em 2001, o personagem ganhou o PrêmioJames T.
Kirkbiel para Best Actress, uma comenda da Primetime estabelecida em 1992.
O "Game of Thrones:" O nome do filme foi inspirado em "O Vale dos Reis" de William Shakespeare, também baseada nas lendas contadas pelo livro.
O filme foi um sucesso com críticas positivas, com o "Los Angeles Times" chamando-o de "o grande romance da HBO", enquanto que outros jornais o apelidaram como "o melhor de todos" e "um dos melhores filmes já feito e um dos muitos filmes que o HBO jamais fez", referindo-se a ele como "uma das obras mais engraçadas da HBO".O presidente e
ex-primeiro-ministro Tony Blair, apelidado de "Mr.
Bean" por seus comentários irônicos para o seu partido na primeira metade do século XXI, disse em setembro de 2017 que o filme "é apenas um dos piores exemplos de racismo e discriminação no cinema americano, sendo feito para uma minoria dominante na sociedade.[...
] É decepcionante, pois [os eventos mostrados] e aqueles em que eles aconteceram, que é um tabu de Hollywood e de outros estúdios, que acreditam que isso faz parte de qualquer uma das produções que estão no cinema".
Para seu crítico de cinema, Jonathan Keegan, o filme "é um filme
racista, tanto porque as pessoas brancas não eram iguais, quanto porque as pessoas negras eram inferiores".
Keegan escreveu: "O filme é inteiramente racista.
Ninguém quer um mundo livre da barbárie.
Nós são "superprotetores" de raça na indústria de Hollywood, mas "The Bodyguard Society" é um dos filmes piores exemplos de racismo e discriminação na indústria cinematográfica moderna".
O filme foi eleito o melhor filme de 2014 da categoria ficção científica e suspense.
O crítico americano de cinema Steve McQueen, que escreveu para "The New York Times", deu quatro estrelas para o filme, chamando-o de "um filme racista e misógino com
mais compaixão e mais compaixão do que qualquer outro filme do James T.Kirkbiel".
O filme também foi nomeado o 8th melhor filme da "USA Today" no ano de 2020 de 2019.
Em 9 de novembro de 2019, no entanto, uma foto publicada na rede social Facebook pelo diretor Kim Bynes, no qual ele está sentado em uma cadeira, causou controvérsia.
Em 15 de março de 2020, ele postou uma foto em caça niquel diamond dog conta oficial da empresa.
"The Bodyguard Society: Criminal Story: Criminal Story", foi definido como filme de ação no mês de fevereiro de 2020.O diretor do filme,
Paul Kroeger, escreveu para a WikiLeaks em 15 de março de 2020 que tem um "crossover de ficção criminal com o filme de mistério, The O crime contra o escritor Stephen King".
Os críticos previram que o filme é um "uso épico, o filme é muito engraçado ou um filme negro ou um anti-herói com um olhar cruel".
Kroeger escreveu: "Kroeger tem um sentido de humor".
Ao visitar os escritórios de produção do filme em Los Angeles, ele comprou uma limusine de três tiros de revólver e colocou-os dentro de um bar.
As fotos foram publicadas em uma matéria na
rede social social, incluindo uma postagem em 15 de março de 2020 do diretor Kim Bynes, no qual ele está sentado em uma cadeira.
Ele também escreveu um comentário sobre isso em caça niquel diamond dog conta oficial na rede social Facebook.
Kim Bynes deu uma entrevista para "The New York Times" sobre caça niquel diamond dog produção do filme, e disse que o filme não é "tão pessoal, menos emocionalmente intenso, é o que a mídia o considera e o que ele não entende e não se preocupa".
O filme recebeu crítica negativa.
No entanto, críticos de cinema deram nota 1/100 em relação ao filme.
"The Bodyguard Society: Criminal Story" venceu no National Board of Review por quatro de cinco estrelas e recebeu elogios de críticos especializados.
"The Bodyguard Society: Criminal Story" recebeu seis indicações ao prêmio de Melhor Filme de Ficção Científica ou Especial Fortnica ou Filme do Ano da Academia Internacional de Cinema (AFX) na categoria de Melhor Atuação em Filme Dramático" e recebeu um prêmio na categoria de Melhor Filme de Comédia ou de Efeitos Especiais (AFX) em 2018, e três no prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Cinema ("Ace") no "Guinness