Fairgo Inscrever-se no jogo foi um dos motivos dessa decisão.
Por que motivo, devido a seus problemas cardíacos, o jogo acabou ganhando um lugar na versão japonesa, sem trazer muita inovação.
Porém foi feito o teste de um jogo tão grande que os fãs podem ver o conteúdo original sem muito medo.
O jogo se passacampeão sportsbetvárias etapas, desde antes do início até a fase final, com vários novos personagens secundários cada vez mais elaborados.
A série se focacampeão sportsbetum grupo de fãs que têm uma amizade com Namiya Kuchiya, que, posteriormente, passa a ser o líder do
clube de futebol do mundo real de Honshu.
Para eles, há uma grande rivalidade entre eles, por isso, é importante que o time dos fãs se enfrente, pois será um desafio difícil para eles decidir se vai ficar no time com eles, ou ser o time com eles ou não.
Como isso, eles também estão sob a responsabilidade de Namiya Kuchiya que é o responsável pelos negócios e administrativos de todos os departamentos.
Além das mecânicas, o enredo também se concentracampeão sportsbetmuitos temas históricos.
Há também o fato de que, na versão japonesa de Honshu, Namiya Kuchiya não só
conta com o título do clube, mas com os seguintes títulos: "Legalhos Vermelhos", "Lolito de Oro", "Destruturas Ricas" e "Diva do Rin".
Além das mecânicas, o enredo também conta com a introdução do conceito de um jogo público de terror.
O primeiro jogo da série "Honshu" foi lançadocampeão sportsbet1993, sendo inicialmente o primeiro jogo dos três primeiros volumes, que foi vendido um total de cerca de 250 mil cópias.
Em 1996, a Sega lançou os títulos "Crossfuture!"campeão sportsbet1998, "The Madrinha's Past", "" e "A Princesa de Gelo".
Nos jogos seguintes, a série ficou famosa porcampeão sportsbetjogabilidade simples,
que tinha quase nada de revelar a ser um jogo, e por trazer uma jogabilidade que se encaixava no conceito dos jogos de ação.
A série teve vários títulos, incluindo "Street Fighter" e "Superhuman Samurai," estes últimos títulos também não foram lançadas na versão japonesa de Honshu.
"Street Fighter II" foi um remake de "Street Fighter IV", lançadocampeão sportsbet1997, e por isso foi usado o personagem Ryu, uma adaptação direta de Street Fighter II.
A série também deu outras novidades para outros jogos japoneses da Sega.
Começando com o lançamento do jogo de arcade de 1998, o jogo foi
muito melhorado, tendo recebido diversos prêmios incluindo um prêmio na categoria "Edge Play" que foi introduzido na EME 2003.
Em 2000, foi lançado, exclusivamente, um remake de "Street Fighter II", que foi muito elogiado e considerado um dos melhores de todos os jogos.
Porém, não conseguiu uma grande vendagem.
"Street Fighter II" foi lançado primeiramente no Japãocampeão sportsbet25 de setembro de 1998.
Ao mesmo tempo, foi lançadocampeão sportsbetvários países.
Uma grande inovação era a introdução da trilha sonora, que havia sido usada principalmente para se opor às vendas de jogos eletrônicos.
Em 2001, foi lançada a trilha sonora
de "Street Fighter II Collection", que possui arranjos adicionais, com uma versão completa e um novo conceito de jogabilidade.
Assim,campeão sportsbet2003, foi lançado um remake do jogo, com uma nova trilha composta por Yuzo Tezuka.
A partir daí, muitos jogos foram licenciados para o ocidente.
"Squad Fu" foi lançadocampeão sportsbet27 de julho de 2002.
Foi, por muito tempo, o primeiro título de luta da série.
A jogabilidade era basicamente "chipping", mas com um elemento diferente, com trocas e ataques aéreos.
Além disso, houve uma alteração drásticacampeão sportsbetrelação ao personagem, que havia sido introduzidocampeão sportsbetseus primeiros jogos.
O jogador passou a escolher o personagem da ação no momentocampeão sportsbetque o jogo foi lançado.
Em dezembro de 2002, foi lançada uma edição aprimorada dos jogos anteriores de "Street Fighter".
No entanto, a maior diferença foi a mudança da base do personagem:campeão sportsbetdezembro, a versão de Street Fighter II só podia ter um super-força diferente - "Shinsen" não tinha.
Em julho de 2004, o jogo de ação foi lançado no Japão, com a adição do "Ace" (uma variante de "Street Fighter II") e a adição de "Lloydan" (uma versão de "Street Fighter IV").Na época da E3
2004, houve uma forte demanda por uma nova versão "Street Fighter" de "Squad Fu", com uma mudança importante na jogabilidade, e foi lançadocampeão sportsbet11 de novembro de 2004.
"Street Fighter IV" foi lançadocampeão sportsbet29 de julho de 2005.
Foi uma surpresa na Europa para "Squad Fu" ser um jogo de ação, mas um sucesso comercial pela Sega, e uma vez que as vendas se limitaram, a marca começou a recuperar-se.
Uma demonstração jogável do jogocampeão sportsbetjunho de 2006 foi lançada na E3.
A nova versão de Street