caça-níqueis clássicos - "Ilíada" (por exemplo, "Hércules e Agamemnon") e "Ilíada", onde as origens do reino eram as únicas evidências😄 de que haviam existido um "Irão".
Os reinos eram, na verdade, uma mistura de diversos reinos e dinastias diferentes, no sentido😄 de que as mais antigas se pareciam mais fortes e mais poderosas do que os mais recentes.
A "Irão" foi um😄 reino muito poderoso durante seu período de apogeu.
A maioria dos reis foi responsável por importantes expedições marítimas, e as outras😄 dinastias eram representadas por diversos membros do reino.
Os registros se contradizem com a tradição de que
havia um único rei, de😄 quem os únicos registros existentes até a época existem nas "Ilíada" de Homero.
Ao contrário das três invasões de Troia -😄 os quais, a par das evidências arqueológicas e de uma grande série de cartas contemporâneas, não permitem uma lista total😄 de reis - a "Irão" sobreviveu apenas por algumas gerações.
A "Ilíada" é dividida em dezessete capítulos, que têm entre 38😄 e 45 minutos cada, dependendo das fontes.
Cada capítulo contém um resumo, com uma seção sobre todas as crenças políticas dos😄 reis, o que torna possível uma melhor definição da situação política do
reino de determinado indivíduo.
O número de capítulos é muito😄 mais difícil.
O período mais extenso da "Ilíada" é o de 36 anos.
As regiões onde são encontradas muitas das ilhas foram😄 provavelmente fundadas entre o período romano e o período pós-romano; o final da república romana só é conhecido como o😄 período republicano.
Além disso, a crônica "De Galeno" foi escrita por volta do mesmo período de tempo do mesmo período, contando😄 como foram erguidas novas cidades, que só chegaram à estabilidade após o colapso do império no final do período clássico.
Além😄 disso, durante o curto período monárquico
a "Ilíada" contém, em caça níqueis perfeito maioria, uma grande parte das regiões administrativas do seu período,😄 e em muitas das regiões administrativas do seu período, havia algumas cidades importantes, como Atenas, Olímpia, Corinto, Samos e, especialmente,😄 Esparta.
O período monárquico de fato marcou o aparecimento da cidade grega de Esparta, uma das grandes cidades do período.
A "Ilíada"😄 é dividida em seis capítulos, onde os acontecimentos dos grandes eventos do período são mostrados, alguns dos quais são omitidos,😄 outros com descrições independentes, em um único livro.
São contados três eventos simultâneos: a Segunda Guerra Ítalo-sérpina contra o Império Parta😄 da Macedônia
e a Primeira Batalha de Troia: Neste capítulo, "Ilíada", as crenças políticas das classes dominadas começam a se desgastar,😄 especialmente devido à crise política que se seguiu ao poder dos gregos, por exemplo, desde o ano de 914 até😄 a vitória grega em Dárna.
Em um período posterior, o conflito greco-romano, o conflito entre Alexandre e Aquiles finalmente chegou ao😄 fim.
A Batalha de Filos, travada nesse ano, teve a presença de duas legiões gregas e era uma batalha decisiva para😄 Alexandre, que estava tentando tomar o trono do novo Império Parta.
No final, a guerra terminou com a morte
de Aquiles, enquanto😄 a conquista do Egito pela Macedônia e mais tarde, a ascensão de Macedônio, o Jovem, como o último rei macedônio,😄 marcou o começo do fim da Dinastia Parta.
O período pré-romano de mais de seis séculos, de fato, é conhecido por😄 grande número de acontecimentos, como a batalha de Filos, a Batalha de Maratona, a Batalha de Maratona em que Alexandre,😄 agora o rei macedônio, teve papel dominante, a vitória decisiva de Alexandre sobre o Império Parta da Macedônia.
Essa conquista foi😄 o início do período republicano moderno e a última grande prova da resistência grega, pelo
que, por muitos séculos, a população😄 do império é desprezada no ocidente europeu.
A "Irão", foi habitada, no período republicano, por várias tribos que viviam no centro😄 da atual Grécia, incluindo, por exemplo, Ática, Frígio, Laco, Atenas e Pilos, além de numerosos pequenos povoados esparsamente povoados menores😄 sob o controle do Império Greco-Católico (com exceção de Pireu e Cólofon).
O período "Helênico" de início da história da Grécia😄 foi também o único e o principal período de contato entre os povos nativos da Grécia central e ocidental.
Durante todo😄 o período, os países da Grécia central e ocidental viveram entre
as quatro cidades com a maior presença grega em sua😄 história.
A presença grega de populações que habitavam a região da Ásia Menor foi decisiva na história local.
Para além das cidades😄 gregas, também tiveram importância para os países ocidentais da Guerra do Peloponeso.
A partir dos dias do ano 1320 a.C.
, os😄 gregos ocupavam o nordeste da Grécia.
O primeiro assentamento grego no Peloponeso foi fundado em 1325 por Dédalo Crispa (um nome😄 que é associado com uma aldeia situada no Ponto) e se tornou o berço da escrita helênica, com seu único😄 membro sendo Eneos,