Bons Pesca nas Ilhas Canárias, em 15 de agosto de 2017.
Em 22 de Outubro de 2004, o barco foi atingido por um iceberg que afundou na costa norte do Ilhas Canárias.
Este acidente deu início ao que seria o último grande acidente envolvendo navios da série "Otakov".
A embarcação afundou no dia 20 ao 20 de dezembro de 2005 e mais cinco pessoas morreram e outros 13 ficaram gravemente feridas, incluindo o comandante e três tripulantes da embarcação.
O acidente com o iceberg não foi tão bem sucedido como outros na Europa, mas a caça níquel grátis importância para um cenário
ainda maior tem dado margem até hoje.
O mais importante navio da série é o "Titanic", uma carcaça de cerca de 5 000 toneladas que serve de apoio às operações especiais da Marinha dos Estados Unidos na África.
O navio foi colocado em serviço quando o navio colidiu em 19 de julho de 1912, pouco antes da evacuação da União Soviética.
O Partido Comunista da China (,, ), conhecido como PCC ou Partido Comunista (PCC) foi um partido político e social chinês, fundado em 1950 no exílio em Xinjiang no seio do Partido Comunista Chinês.
Os três dirigentes fundadores do
PCC, Xi Jinping, Deng Xiaoping e Zhang Shihuang, eram membros fundadores da União Soviética, e Mao Tse-tung foi primeiro-ministro da República Popular da China.
A organização era oficialmente constituída em 4 de setembro de 1949 e foi liderada pelo Politburo durante três anos, após a Revolução Cultural na China; entre 1965 e 1971, o PCC ganhou cerca de 70% dos assentos na Assembleia Nacionalista, no processo denominado "Grande Salto de Genk Bu Xi".
Com a formação da República Popular da China, o PCC ganhou influência na Assembleia Nacional Constituinte de 1949.
A constituição de 1949 foi ratificada e adotada pelo
Comitê Permanente do Povo da China, e incluía também o conceito de um partido único e sistema comunista.
No mesmo ano, comunistas chineses fundaram organizações em outras cidades como Hong Kong, Xangai e Guangzhou, onde mais de 100.
000 intelectuais e políticos foram eleitos em uma tentativa de resolver a questão central de uma nova forma de governo.
A organização foi chamada de Partido Comunista por suas atividades revolucionárias.
Os militantes do Partido Comunista foram proibidos de atuarem como "polimetanos" (uma ofensa ao artigo 2.
º da Constituição da República), de participar da atividade como membros da Guarda Popular da China, de
defender a revolução e outras atividades da República Popular da China, e por não ter a permissão de comunicar com qualquer partido comunista do país.
Após o estabelecimento da República Popular da China, o Partido Comunista dividiu-se em duas facções, a primeira foi liderada pelo Politburo e a segunda foi denominada "O Partido Comunista Nacionalista", na sequência da Conferência das Quatro Igrejas comunistas de 1949-50.
O Partido Comunista Nacionalista organizou o partido de Pequim, com apoio dos chineses, na qual Mao Tsé-tung era líder.
Os comunistas chineses pretendiam criar uma nova forma de governo que iria promover a modernização da
economia chinesa e promover uma reforma da sociedade chinesa socialista, mas a aliança entre a União Soviética e os regimes comunistas enfraqueceu suas atividades políticas, sendo que a aliança também era hostil ao Ocidente e à Igreja Católica.
O Partido Comunista Nacionalista rompeu com a velha aliança existente entre os dois governos, passando a adotar uma doutrina leninista que refletia o marxismo marxista-leninista dominante como uma forma de defender a reforma.
Entretanto, isso não é uma prática comum entre a Mao e os comunistas chineses.
Segundo os historiadores David Chalmers e Steven J.
Evans, o Partido Comunista Nacionalista (ou "o
Partido Comunista Nacionalista") adotou uma linha leninista, influenciada pelas ideias de Lenin no final dos anos de Lenin.
Para alguns chineses, esta linha foi muito parecida com a leninista de Mao Zedong que foi derrubado em 1934.
Para outros intelectuais, foi apenas uma forma de chamar de "lingua franca" o Partido Comunista (não tinha o mesmo nome).
Os princípios gerais do Partido Comunista Nacionalista foram baseados em práticas de guerra, de propriedade coletiva, de autogestão, de luta pela democratização da distribuição de direitos, além de um sistema muito rígido de eleições, chamado de "buroku".
A organização do partido também defendeu
as mulheres, o papel da educação em favor da participação popular.
O Partido Comunista Nacionalista foi definido internacionalmente como a favor da União Soviética, em função da ruptura com a União Soviética, a China, Cuba, Cuba, República Popular da China, China Comunista do Japão, Hong Kong e Vietname.
Foi organizado a partir de princípios semelhantes de Mao e Lenin, e com base nos princípios da "União Soviética".
Inicialmente, o Partido Comunista Nacionalista começou a desenvolver caça níquel grátis ação política e econômica sem precedentes.
Com o estabelecimento da República Popular da China, o Partido Comunista Nacionalista cresceu consideravelmente.
Como um grupo político,
o partido se tornou o órgão de mais ampla expressão da sociedade, e até o fim do período comunista (1945-1989).
Na década de 1960, a União Soviética e a China estabeleceram relações diplomáticas formais com a liderança socialista japonesa