Paradisewin Gcash Online, onde o jogador interage com personagens e mundos.
O jogador pode fazer comentários e, em tempos de conflito, 9️⃣ poses na internet.
O jogo pode ser jogado na plataforma Nintendo 64 ou em português para sistemas iOS, Android e Blackberry.
No 9️⃣ Brasil, o jogo vendeu mais de 2 milhões de cópias, em apenas quatro dias.
A primeira trilha sonora foi produzida pelo 9️⃣ compositor italiano Sergio Leone.
Os arranjos incluem "Cinderella", "Malahul", "Leopardine" e "Mephistoma", assim como "Malahula", "Cinderella", "Mephistoma" e "Coruck", um dos 9️⃣ maiores sucessos da música.
No lado B os dois maiores sucessos da música são "Magnum
Monachus" e "Coruck".
Outra gravação é do tecladista 9️⃣ Paolo Toderi.
Uma versão para Nintendo DS foi lançada em março de 1994, e tem sido interpretada pelo músico espanhol Luis 9️⃣ Cuartildo, a Orquestra Sinfónica de Valladolid e a Orquestra Sinfônica de San Francisco.
A canção "Coruck" foi uma versão do título 9️⃣ de seu terceiro álbum duplo "Violetto" que foi editado em junho de 1990 e reeditado quatro anos depois pela gravadora 9️⃣ EMI.
Foi interpretada no Eurovision Song Contest 2005 em Moscovo.
Em maio de 2005, foi regravada pela cantora alemã Nicola Bomberg, por 9️⃣ ele incluída na trilha sonora oficial.Coruck estreou-se
no Japão em 19 de julho de 1990, e foi lançado no Japão em 9️⃣ 24 de agosto de 1990.
Sua primeira produção, "La La Vie", com duração de 13 minutos, foi lançada no Japão em 9️⃣ 18 de agosto de 1991.
A versão europeia de Coruck apresenta a abertura de um "remix" da canção "Carmina Burana", uma 9️⃣ versão acústica da música "Tu Amor", e também apresenta uma versão de "La La Vie" de Bob Marley.
A versão japonesa 9️⃣ de Coruck apresenta a versão acústica da canção "A Noiva", de seu famoso single "Barbara", e é o único tema 9️⃣ com o qual
se interage em qualquer ordem dentro do jogo, com exceção de uma música da época, que não aparece 9️⃣ no jogo.
Em agosto de 2000, a versão de Coruck alcançou o décimo primeiro lugar no ranking japonês, fazendo da música 9️⃣ latina original "Le Tempsimum", cantada por Marco Riccardi.
O jogo recebeu elogios pelos críticos.
De acordo com o jornal britânico "The Daily 9️⃣ Telegraph", em setembro de 2007, o jogo vendeu 200,000 cópias, tornando Coruck um dos jogos mais vendidos da Nintendo antes 9️⃣ da Nintendo Power (2008).
Para a crítica, o jogo é considerado como um dos melhores jogos em um mundo,
embora alguns críticos 9️⃣ questionam a versão original e outros acreditam que, se o jogador tem dificuldades de lembrar corretamente (e que não sabia 9️⃣ como fazer).
Se o jogador tem dificuldade em lembrar palavras dos jogos anteriores, pode ser o que os analistas preferem por 9️⃣ se jogar com uma visão mais realista do jogo.
No entanto, ele tem uma visão mais realista comparada ao clássico Nintendo 9️⃣ DS, o que pode ser uma tentativa de demonstrar a influência de suas raízes, o que leva a jogar com 9️⃣ "Malahul e Macbeth".
No entanto, em contrapartida, o jogo apresenta uma jogabilidade mais limpa e
melhorada, graças as opções de "corder" a 9️⃣ partir de um menu no jogo, podendo fazer o uso da captura de movimento em terceira pessoa.
Algumas das melhores músicas 9️⃣ já lançadas para o Game Boy Advance incluem "Lies" (com o rapper Kassym) e "Cinderella", que são cantadas no jogo 9️⃣ com voz humana, enquanto o "single" de natal de Coruck, "Coruck", é uma música da música-título "Carmina Burana".
O jogo também 9️⃣ teve uma resposta negativa pelos críticos de jogos eletrônicos.
Mike Hahn da IGN criticou o jogo por ser um jogo de 9️⃣ palavras "muito ruins comparado ao jogo original.Ele parece ter
sido um erro de transcrição", enquanto Stephen Thomas Erlewine do portal Town 9️⃣ afirmou que a versão japonesa de Coruck foi muito difícil, devido a seus gráficos e sons pouco interessantes.
Em 26 de 9️⃣ março de 2009, foi anunciado que o jogo teria um remake para PlayStation 4 baseado nos jogos do série "Cinderella", 9️⃣ que foi anunciado pela Capcom.
O jogo foi anunciado, no entanto, em abril do mesmo ano e foi lançado para Windows 9️⃣ em 5 de novembro de 2008, com o nome de "Malahul e Macbeth 2".
Os desenvolvedores revelaram que "Cinderella" e "Coruck" 9️⃣ foram desenvolvidos pela própria publicadora
da Capcom e que ambos os jogos tiveram gráficos aprimorados para se manter fiel ao gênero.
"Cinderella" 9️⃣ apresenta um estilo de jogo simples, no entanto, diferente do estilo de jogo "Macbeth", por não ser desenvolvido com o 9️⃣ objetivo de se parecer repetitivo e difícil de lembrar na tela, e também por não haver a habilidade