Jackpotcity Login on-line.
Timothy Macpherson (Nova Iorque, 13 de dezembro de 1959) foi uma escritora, ativista social, ativista política e ativista 🧲 política americana.
É, hoje, uma das principais figuras do feminismo no país.
Timothy Macpherson nasceu em uma família judia em Manhattan, em 🧲 um campo agrícola.
Ela era professora na Universidade de Nova York e, depois, no New York College.
Recebeu seu diploma em filosofia 🧲 em 1988.
No ano seguinte, ela se formou em Direito pela Universidade Yale, em 1985.
Ela trabalhou como advogada na Câmara dos 🧲 Representantes e depois foi no programa de televisão na NBC, onde tornou-se uma
repórter da revista "National Review" e foi para 🧲 vários cargos, incluindo a administração de comitês estaduais; a vice-presidente do Conselho de Mulheres do Senado; e, mais tarde, secretária 🧲 de Comunicação da União Democrata.
Em 2000, Macpherson foi escolhida como uma das mulheres mais influentes da América pela revista "Time".
Um 🧲 ano depois, ela foi a primeira ministra dos direitos da mulher nas Nações Unidas na África ocidental.
Ela representou a comunidade 🧲 internacional em vários de seus projetos de lei, como o Programa de Partidos Humanos e Meio Ambiente da ONU.
O seu 🧲 pai de três irmãos, Robert Macpherson, era produtor
executivo e presidente dos estúdios da Ford.
Macpherson e chat bwin esposa, Elizabeth, escreveram e 🧲 co-autorram muitas obras sobre mulheres no cinema de Hollywood, incluindo "Glimmer with Women of Myth", "I Gotta Give a Woman" 🧲 e "Se for o Woman".
Ela também era co-fundadora do jornal "Stern Network" e chat bwin mãe atuou na rádio, papel importante 🧲 na apresentação do programa de TV americano "Fifty Night with Jimmy Fallon".
A mãe de Matthew Macpherson tinha sido uma enfermeira 🧲 da Segunda Guerra Mundial, e a irmã mais velho de Matthew, Amanda Macpherson, foi professora na Escola Militar de West 🧲 Point.
Macpherson estudou no
The College Lawn and Country em Los Angeles.
Em 1988, ela e seu marido, Robert, mudaram-se para a região 🧲 costeira de Los Angeles.
Enquanto as meninas estavam na escola, Macpherson e seu marido foram para o Centro Nacional Democrata, onde 🧲 se reuniam para discutir questões políticas.
Ela recebeu uma bolsa da Universidade da Califórnia em El Paso, Califórnia.
Durante a infância, Macpherson 🧲 afirmou que a faculdade e chat bwin esposa estavam lutando contra discriminação racial, e as instituições "não se limitaram a discriminação 🧲 racial contra as mulheres.
" Ela e chat bwin esposa foram vítimas de discriminação racial nos EUA durante a Guerra
do Vietnã e 🧲 durante a ocupação americana do Havaí.
Embora a Segunda Guerra Mundial tenha marcado a invasão da União Soviética, a discriminação contra 🧲 os judeus continuou durante um tempo na Europa Oriental.
Macpherson testemunhou na prisão de Donald Norman em 1934 e em 1968 🧲 em Viena.
O escritor, então, escreveu mais dois artigos sobre o assunto, "The Sexy History of the New Yorker's Club" e 🧲 "Dimensions of Male andrth" (em 1968).
Ela falou sobre a Guerra fria.
Macpherson escreveu vários livros sobre escravidão, incluindo "O Feminine Reason", 🧲 "Married: My Life in the Starshy College History" (com Simon Lewin) e
"A Woman Who Ama o Fascismo: History and the 🧲 Birth of the Romanic Revolution" (com Richard Condon).
Macpherson foi a primeira mulher de ascendência japonesa a ser admitida para a 🧲 Universidade de Yale.
Músicas anti-guerra Por chat bwin autobiografia "The Women Has Gone On", Macpherson afirma que foi forçada a lutar pelo 🧲 serviço militar durante a guerra, porque seus soldados só se referiam a ele como "a 'agarra' do Exército" e não 🧲 como "o Exército Brasileiro', referindo-se apenas às mulheres.
Ela relatou que seus soldados frequentemente ficavam tão ocupados que ela ficou com 🧲 raiva pelo fato de que muitos deles simplesmente
não o levavam ao banheiro.
Macpherson argumentou que "a guerra era uma guerra mundial, 🧲 sem sentido e sem moral; que não fazia sentido de um homem se envolver com uma guerra, sem moral, sem 🧲 sentido e sem sentido.(...
) Isso foi um ponto de partida, uma expressão por vezes ambígua: e não como guerra, mas 🧲 como guerra".
Um livro biográfico de Margaret Acheson, intitulado "The Woman Who Ama o Fascismo: Men On the Front", descreve como 🧲 ela "um dos mais importantes homens afro-americanos, uma mulher forte e talentosa em chat bwin educação, bem como um líder feminista.
" 🧲 Muitos leitores se referiram
principalmente a Macpherson como feminista, e Macpherson se tornou proeminente em Nova Jérsei até a morte dela.
Ela 🧲 escreveu e escreveu sobre suas experiências, a guerra e vários outros assuntos relacionados.
Ela também era a autora mais associada em 🧲 seu livro "The Feminine Reason: History and the Birth of the Romanic Revolution" (com Richard Co