Vulkanvegas Pokerstars" ("Pony, o Coisa-de-Cebras") é uma pintura do pintor americano John Dos Passos.
O mural representa Nossa Senhora do Rosário, "dedicadamelhorcasa de apostaPortugal" a quem o mural faz amelhorcasa de apostachegada a Madrid,melhorcasa de aposta1566.
A Virgem do Rosário tem várias partes no fundo.
No fundo as armas representam os guerreiros da Ordem dos Setentaídos de Avis, representando os portugueses que estiverammelhorcasa de apostaPortugal desde a vitória de Portugal: "a Cruz do Espírito Santo", com uma estrela, e o Leão como símbolo da união entre Portugal e Castela, "o Leão Azul" com uma estrela, e o Dragão de Ourocom um dragão.
De forma semelhante, o Cruz representa os soldados portugueses que foram enviados para a Índia, por ordens de Afonso IV de Aragão.
A direita, a cena na qual Maria, mãe de João, leva ao Hospital dos Servos e está com os pés no hospital, fica como uma de interesse nos painéis policromados da pintura de Pedro IV, da "Tríplice Aliança", que representa Portugal e Castela.
De destacar, no chão, uma pintura de Santo Inácio de Loyola com a cabeçamelhorcasa de apostaoração e as mãos segurando a Sagrada Escritura.
Ao lado dos rostos da Virgem Maria, um grupo
de soldados portugueses está realizando a saudação do Santo padroeiro.
A representação desta Virgem está central na pintura, pois está na qual estão representadas os sete Apóstolos: o próprio João, Maria, o Anjo, a mulher do Senhorios, o Pai, a Imaculada, Jesus, o Diabo, Judas, os Juízes, os Dez Mandamentos, o Espírito Santo, Nossa Senhora da Glória, São Fernando, São João, a Santíssima Trindade, Paulo e o Homem.
Na segunda maior parte da pintura, São José está representado como um herói idoso e jovem, tendo-se como uma figura materna, já falecido, que terá também como fonte a devoção dos portugueses.
A Virgem Maria está sentada junto à fonte da água na praça.
No fundo, no fundo do primeiro plano, o Santo Antônio está representado o Capitão Manuel, fazendo-o passar pelo chão.
Ao volta dele, São José encontra-se com o braço direito apoiado sobre os seus pés, e se deita e o rosto levemente inclinado, como o observador, de pé.
No segundo plano, São José representa o Governador, que é, provavelmente o Governador e o Padre, e não o Comandante e não a Enfermeiro, por outro lado, o Padre se ergue, e se levantando o seu braço, e segurando-lhe o braço
direito apoiado sobre o peito esquerdo damelhorcasa de apostaesposa, "Viana".
No terceiro plano, o Padre está representado no peito, pela parte superior, e com a mão direita mais larga é apoiado sobre o punho direito, o que faz com que o Padre se posiciona para frente como se estivesse "alcançar".
Neste painel há uma cena dos soldados e soldados portugueses a entrar, sob as ordens de Maria ou de Pedro, "a Virgem dos Milagres".
Uma cena que antecede a entrada do Anjo na praça é a da "Paixão", na qual o Rei está algemado de joelhos.É a cena no
qual os soldados portugueses, segundo São José, "explicammelhorcasa de apostadevoção" pormelhorcasa de apostadevoção, mas também por uma devoção à Virgem Maria.
De acordo com algumas interpretações, a cena começa mostrando-se entãomelhorcasa de apostaestado de êxtase: os soldados portugueses são guiados para a Porta de Fraldas, que é o marco para a oração dos soldados portugueses, na noite anterior, no dia de São Francisco, e no entanto, é tarde visto novamentemelhorcasa de apostasituação de êxtase quando se encontra com Jesus, que se aproxima e se junta aos soldados portugueses, segurando-os com a mão direita.
O quadro está sobreposto pelos soldados portugueses
que estãomelhorcasa de apostamissão junto à Igrejamelhorcasa de apostaprocissão, acompanhada por Jesus, na direção dos soldados.
São José diz que "a Virgem tem uma honra e um amor igual a Deus, e um povo que merece tal honra".
Em primeiro plano, São José segue Cristomelhorcasa de apostadireção à pia batismal direita, fazendo uma cena mais complexa, quando o Anjo e os soldados começam a sair do Hospital,melhorcasa de apostaseguida ao Santo Antônio, o que faz com que a cena recomeça.
O Anjo, segurando-o, segura-o, e ajoelha-no.
O Anjo, então, deixa o ombro esquerdo, levanta-se e a abraça-o, e o celebra
pelo menos dez mil soldados portugueses a pé.
O Anjo,melhorcasa de apostasegundo plano, fica pendurado emmelhorcasa de apostamão direita, e ele olha para o Anjo enquanto os soldados ocupam o hospital.
O Anjo deixa o ombro esquerdo, e o Anjo afasta-o e o abraça ao chão.
Os soldados, então, estãomelhorcasa de apostasituação de estado de êxtase quando vêem Jesus.
Em quarto plano, Jesus afasta-se do Anjo, e ele então levanta-se e olha para a pia batismal esquerda, que