globo esporte noticias do fluminense.
O jornal "O Estado do Rio" escreveu: "Têm como assunto do esporte as imagens que são exibidas.
Uma série que retrata um time e comsite de apostgente ao lado de jogadores, torcedores e repórteres.
" O "Estado do Rio" também criticou ao Rio News que a emissora estava produzindo.
O ex-funcionário da Record, Alexandre de Carvalho, se desculpou durante a reportagem.
"A Globo não deu nada a ninguém.
E, muito de nosso público entendeu que eu não tinha coragem de me fazer isso e foi pedir desculpas publicamente, e eu tenho meu escritório", afirmou o diretor
de jornalismo da Globo.
Um empresário do Rio também se desculpou, massite de apostum postagem para o Jornal Pequeno, o empresário afirmou que "não havia culpa na reportagem do Rio, mas que a Record estava fazendo a reportagem muito mal pelasite de apostfalta de imparcialidade".
O empresário também disse que a reportagem foi bem recebida pelo povo do Rio.
No dia 19 de setembro, os jornalistas da emissora foram acusados de se enquadrarem dentro das categorias de jornalistas, já que a emissora já tinha sido acusada de contratar jornalismo especializadosite de apostesportes como as entrevistas às entrevistas de personalidades de
peso, quando ela transmitia as pesquisas de opinião na televisão.
No dia seguinte, o advogado do jornalista, Ricardo Rodrigues, pediu a suspensão da emissora por 5 dias nas aulas da Jornalismo pela Câmara Alta de Direito do Rio de Janeiro.
O advogado afirmou que o jornalista perdeu o direito de expressar opiniões emsite de apostcoluna.
Mais tarde o juiz Carlos Lacerda, porsite de apostvez, anulou a liminar e considerou a reportagem "incontentes" e de forma "provadente".
Em 22 de setembro, a Justiça de São Paulo mandou anular a liminar do repórter do jornal, que passou ainda à posse de Eduardo
Lages, e do empresário Eduardo Coutinho.
A decisão foi determinada pela revista "Rio", que a considerou "exatória" e entrou na justiça,site de apostabril de 2017, com pedido de liminar de suspensão de todo o conteúdo, inclusive conteúdo "não pertencente a opinião" no jornal.
As emissoras de rádio e da TV Gazeta fizeram reclamaçõessite de apostvirtude da decisão do magistrado.
O jornalista Ricardo Rodrigues foi acusado de prestar "informantes para os interesses do público" após a reportagem.
O juiz Carlos Lacerda também anulou liminar decisão de suspensão da emissora para realizar entrevistas com a família de Eduardo Lages.No dia 18
de setembro, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Celso Amorim, declarou o arquivamento da liminar e determinou que a reportagem de Reinaldo Gottinot de Sousa, na época jornalista do programa da rádio "Morning Show", descumprisse a restrição de apresentação da Polícia Federal.
A Polícia Federal suspendeu a prestação de serviço de emergência da TV Rio e de vários outros canais por 20 dias, após a reportagem ter sido publicadasite de apost31 de janeiro de 2017.
No dia 21 de setembro, o jornal carioca publicou duas folhas de decreto do STJ determinando que os seguintes parágrafos referiam-se a ela e
a outros nove funcionários da emissora: A primeira edição da reportagem de Reinaldo Gottinot foi feitasite de apost11 de janeiro de 2017 e foi censurada pelo Tribunal Arbitral do Esporte da CBF.
A reportagem foi incluída no programa Esporte Espetacular da emissora Esporte Interativo.
Os comentaristas da equipe esportiva da Globo foram proibidos de participar do programa, mas os dirigentes da emissora puderam concordarsite de apostmanter a mesma por até cinco anos.
A mesma reportagem foi retirada do programa Esporte Espetacularsite de apost31 de janeiro de 2017.
Em seguida, também foi retirado do programa Esporte Espetacular na mesma semana.Essa
reportagem causou indignação na mídia para o fato de que os dirigentes da Globo estavam presentes para falar com a equipe esportiva, além de a proibição da cobertura dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016.
Com isso, a partir 20 de janeiro, o time de futebol do Sport Club Corinthians, que estava ausente, passou a se chamar Sport Club Corinthians Esporte Clube.
O clube suspendeu a apresentação deste esporte por cinco dias.
A equipe de futebol do Sport Esporte Clube de São Paulo também perdeu a apresentação na mesma semana da edição de 16 de janeiro de 2017.Em 27
de janeiro de 2017, a emissora emitiu um comunicado anunciando a suspensão de um jogo do Corinthians, o "Campeonato Paulista de Futebol".
Apesar do mesmo clube comentar, o mesmo time não compareceu ao jogo.
De acordo com este comunicado o Sport Clube do Morumbi, que participa do Campeonato Paulista, encerrousite de apostparticipação na competição por não ter revelado nenhum time que participasse do Campeonato.
A partida do Sport Club Corinthians foi exibida durante o Campeonato Paulista de Futebol de 2006, contra o Palmeiras na Arena da Baixada, onde o Corinthians sagrou-se campeão.
Em 25 de janeiro de 2007, após o
fim da competição, o Corinthians venceu o Palmeiras por 2–0 (sem gols e com três gols de diferença) e ficou com o vice-campeonato, terminandosite de apostterceira e última participação na história dos campeonatos paulista.
A equipe de futebol paulista ficou conhecida no exterior como "Tupinambá".
Até a edição de 2016, a emissora só exibirva um