jogo de caça níqueis online na Internet, "O Grande Ninja" e no seu blog "Unihiku".
No mesmo ano, a revista publicou 🛡 suas próprias notas sobre "The Ninja", além de ter dado uma entrevista para um episódio de Supernatural, que se passava 🛡 três temporadas; o material foi apresentado por Tom Hollander durante um pequeno evento de lançamento, e por codigo cupom estrela bet vez, mais 🛡 tarde no mesmo show.
O mesmo foi dito anteriormente em seu livro, "The Inimigos Collection", sobre as viagens que as crianças 🛡 receberam para o Havaí durante as gravações dos episódios.
Em 2006, a editora Marvel Comics pediu a Tom
Hollander, que não gostava 🛡 da série, para escrever um livro de histórias que revissasse a série, a partir de suas notas que ele fez 🛡 sobre o autor de "The Ninja".
A ideia de produzir a lista negra era de se tratar de histórias em quadrinhos 🛡 publicadas pelos ilustradores, e não de histórias escritas por um personagem de histórias relacionadas à mitologia do universo.
Um dos principais 🛡 proponentes da publicação, contudo, alegou que a lista negra seria "um desastre natural".
Em maio de 2008, Tom Hollander voltou à 🛡 Comic-Con, para anunciar uma série de livros para o consumidor, e o conceito
foi oficialmente revisado em março de 2009.
Foi a 🛡 primeira vez que a Marvel Comics, antes do lançamento de codigo cupom estrela bet própria série do autor, já publicou um volume encadernado, 🛡 com duas partes, e um quinto volume, contendo uma edição de luxo e um bônus, disponível para download ao final 🛡 do mês de abril.
Em agosto de 2009, "The Ninja" ganhou uma nova edição, que incluiu uma capa, a arte de 🛡 capa e o "Five Four" e extra conteúdo digital de luxo.
A edição de luxo foi lançada em uma edição limitada 🛡 chamada "The Final Cut", na edição padrão do "The
Ultimate Team Ninja".
Em agosto de 2009, a Marvel removeu, através do Internet, 🛡 fotos de seus lançamentos mensais.
A primeira parcela de "The Final Cut" foi lançada em um DVD "Deluxe Edition" em 10 🛡 de fevereiro de 2010 como um box set, sob o selo "Dean R.
Hollander Publications".
O volume "Panorama Collector's Edition" inclui extras 🛡 da edição limitada e a arte do capa.
O Volume "Panorama Collector's Edition" continua a ser a décima melhor versão da 🛡 linha de brinquedos da Marvel Comics.
Na semana seguinte, a série foi lançada através de um "site" chamado de "New Mangers" 🛡 - um
canal de fãs, onde usuários de quadrinhos podiam baixar em suas cópias da série para download.
As várias séries e 🛡 as plataformas de vídeo da série na PlayStation 3, Xbox 360 e PC foram lançadas digitalmente nos Estados Unidos em 🛡 1 de abril de 2010.
"The Ninja" recebeu aclamação da crítica pela codigo cupom estrela bet qualidade gráfica, história e arte.
No Metacritic, que atribui 🛡 uma pontuação de 55 em 100, a série recebeu uma pontuação média de 78% baseada em 30 resenhas coletadas.
A série 🛡 recebeu numerosas críticas positivas.
Escrevendo para o "website" "Metacritic", o escritor Jonathan Rosenkire descreveu o tom sombrio
da primeira parte de "The 🛡 Ninja" como "um conto de fadas, horror e ficção que desafia e tenta desafiar o convenções tradicionais da indústria de 🛡 quadrinhos.
" O escritor Andrew Kreisberg deu à série uma pontuação perfeita de 100 estrelas, fazendo menção a detalhes "ambientos" como 🛡 o facto de não haver nada que os adultos não gostariam de ler, "o trabalho na forma como se poderia 🛡 de um desenho animado feito em live-action que é simplesmente estranho para crianças".
Um "The New York Times" colocou em 3º 🛡 lugar, chamando-o de "um trabalho impressionante", enquanto o "Lloydian Times" colocou em 4º lugar,
chamando-o de "uma produção de qualidade impressionante, 🛡 e a narrativa de Frank Oz é uma daquelas que você tem que se divertir com crianças.
" Escrevendo para o 🛡 "site" "MyStigma", o escritor Robert K.
Spelling descreveu a série como um "totalmente divertido e cheio de elementos divertidos, e que 🛡 é exatamente como se todos esses livros fossem escritos," concluindo que "este é o tipo de trabalho que realmente faz 🛡 as meninas felizes.
" A "Entertainment Weekly" deu-lhe um A-, enquanto o "Metacritic" calculou a segunda melhor série em três categorias, 🛡 com uma escala de D+.
O escritor da série e roteirista James
Robinson elogiou muito a qualidade geral da série e os 🛡 aspectos que fizeram do enredo do "The Ninihiku".
Robinson escreveu que "É um clássico "neo-scrolling" com um enredo de "corte e 🛡 fantasia medieval".
Robinson chamou a série de "um conto de fadas que desafia o folclore de crianças" e elogiou o modo 🛡 como as séries "fazer um pequeno elenco de ação que vão se tornar muito mais e até chegar perto do 🛡 absurdo das histórias do clássico e de seus criadores, e uma série relativamente curta e uma quantidade de jogos de 🛡 fantasia de mundo aberto".Andrew