Spinsbro Cadastro, o governador britânico da cidade de São Petersburgo, mandou ao parlamento de Paris um parecer que afirmava que💴 Catarina deveria pagar-se juros e dividendos a juros da emissão de moedas.
A situação no reino durou até a primavera de💴 1774, quando Catarina, com seu apoio da Casa de Habsburgo-Lorena III, obteve a concessão de um principado independente em parte💴 dentro do Reino da Prússia, governado pelo príncipe Frederico Guilherme da Prússia em nome do Império Alemão.
Catarina recebeu um principado💴 na Boêmia, na província de Estíria, nas Marcas e na Ucrânia e um feudo na Renânia.Em 1773,
Catarina II assinou o💴 Tratado de Paris de casamento entre João IV e Maximiliano, o Grande, conhecido como o "Primeiro Tratado da Europa", assinado💴 em Londres, que previa a adesão ao Reino da Prússia.
Depois da codigo promocional brazino 777 derrota na batalha de Verdun, o rei da💴 Prússia, Frederico Guilherme IV, enviou tropas para reforçar o exército prussiano.
Em 1773, os ministros da Prússia e do imperador da💴 Alemanha, o príncipe Bernardo, reuniram-se em Dresden para negociar as condições sobre o casamento.
O assunto foi enviado para o parlamento💴 francês do príncipe de Hesse e dos Países Baixos.
O casamento teve sucesso
e o Imperador Guilherme IV e os seus ministros💴 foram apostos: o príncipe da Prússia exigiu que os casamentos fossem celebrados oficialmente em Berlim, em Berlim, mas o Parlamento💴 de Frankfurt não aceitou a proposta.
Uma comissão do parlamento foi enviada para Berlim, onde foi lida uma resolução no qual💴 um casal com as mesmas condições poderia se casar legalmente, mas Frederico Guilherme não aceitou e pediu a codigo promocional brazino 777 autorização💴 por casamento formal.
Após a reunião de compromisso, vários deputados alemães, em particular o ministro do Exterior da Prússia, Johann Baptist💴 Schedel, que havia tomado parte pessoalmente após a visita
oficial a Berlim e que já havia visitado a Alemanha sete vezes💴 desde 1780, e o rei Alberto V da Áustria-Hungria concordaram em formar a Prússia, na Alemanha, uma federação com os💴 territórios conquistados na Primeira Guerra Mundial e da ocupação francesa da Alemanha.
A Alemanha entrou oficialmente em guerra com a França💴 em 1 de fevereiro de 1796 quando Guilherme I da Prússia visitou a França.
Os laços com a Inglaterra, em particular💴 o estado polonês da Polônia (então vassalo da França) e a França foram fortes, e a Alemanha tornou-se uma potência💴 regional.
Para fortalecer esse relacionamento, o
rei Guilherme IV nomeou a então esposa de Guilherme IV, Catarina, ao novo cargo.
Os franceses entraram💴 formalmente no governo do Reino da Prússia em abril de 1797 tendo-o dividido entre seus diferentes ramos: o Ducado de💴 Brunswick-Wolfenbüttel e a Casa de Bourbon-Parma, que ficaram no mesmo ramo dos Habsburgos, e o ducado da Alsácia e dos💴 Lorena, que foi incorporado ao Império Francês em 1806.
Apesar de Frederico Guilherme IV ter inicialmente desejado um novo estado espanhol,💴 Francisco I de França reconheceu a Espanha como parte dos Países Baixos a partir de 1807 e o acordo foi💴 assinado emParis.
O Reino da Prússia foi dividido em quatro áreas: O Ducado de Brunswick-Wolfenbüttel ("Landtagne") foi dividido em quatro zonas:💴 O Ducado de Lorena foi dividido em quatro zonas: Com a aprovação da convenção imperial, o Reino da Prússia tornou-se💴 um ducado de França e dos Países Baixos em 1806, e se tornou um membro da família real do Reino💴 da Prússia em 1805.
Em 1815, o parlamento francês adotou as suas leis sobre imigração estrangeiras e, em 1818, assinou o💴 Tratado de Nice.
Em seguida, a França deu o controle francês sobre seus territórios para Francisco I e seus
estados em uma💴 série de guerras, que perdurariam até a atualidade.
A Convenção de Nice entrou em vigor em 2 de outubro de 1822,💴 que estabeleceu uma nova constituição francesa, a "Legiment des Lettres", que concedeu soberania a Francisco I da Prússia e estabeleceu💴 a França na região de Marquise e no sudeste da França até 1816.
Francisco I assinou a Convenção de Paris em💴 1818 em nome do Rei do Reino da Prússia.
Com um único monarca, a França tornou-se uma potência regional no início💴 da década de 1840, e entrou em conflito com a Grã-Bretanha no ano seguinte.
Após dois anos de conflito, o Reino💴 da Prússia acabou invadindo a Áustria-Hungria em abril de 1852.
A guerra acabou com a Paz de Breslau, de 1866 com💴 a abdicação do imperador José I.
No final de 1855, a Prússia anexou partes de terras que se tornariam parte do💴 Império Alemão, incluindo a Renânia e a Transilvânia.
A região que mais tarde tornaria o Ducado de Brunswick-Wolfenbüttel foi batizada de💴 "Badlands".
A região em que o Ducado de Brunswick-Wolfenbüttel foi criado em 1857 tornou-se parte do Império Alemão.
O príncipe Guilherme da💴 Prússia foi agraciado com o título de "O
Grande" no ano em que se casou com o imperador Fernando II da💴 Áustria-Hungria, Francisco I da Prússia, com a qual