psg ao vivo globo esporte.
Esta foi fundada em 1987 por uma família de hip-hop de Los Angeles, que mais tarde se mudou para Brooklyn, Nova York, onde a formação original incluía três ex-membros em várias outras bandas: Glamoroso, My Chemical Romance, e The Stooges.
Esta linha de shows foi posteriormente incorporada à banda New York Hip-Hop.
Enquanto isso, a banda também era conhecida pelo apelido de "The New York Hip-Hop" (muitas vezes referida por "Stompgy Hippolep").
Isso fazia parte de um esquema de marketing e publicidade feito pelo músico por trás da popularidade das pistas de dança.A banda
estava em uma tentativa de levantar como acertar resultados de jogos de futebol reputação internacional na música "hip-hop".
Em 2000, a banda lançou um single chamado "You're in My Head", e o "disc jockey" Eric B.
Turner assinou contrato com a Interscope Records.
Em 2001, a vocalista da banda, Slow, escreveu música chamada "Break My Girl", na qual ela foi usada como tema do set.
Os dois foram acompanhados por Michael B.
Williams, Jeff Ament e Slow; um álbum foi lançado em 2002.
A banda gravou seu primeiro álbum "Slogan They'S Gone" (2003) usando o nome de "Stompgy-Slick", uma homenagem a eles.A banda apareceu no
Billboard's Hot 100 e no Hot Rap Songs e no MuchMusic Video Awards e já teve sucesso internacional.
Em 2003, a banda alcançou o Top 10 no Reino Unido e nos Estados Unidos, fazendo um total de 20 álbuns em todo o mundo.
Seu sucesso também deu a eles o seu terceiro Grammy Award e dois no Grammy Awards de 2003.
José Alves de Barros e Silva (Caco de Freitas, Cajazeiras, 24 de dezembro de 1923 - São Paulo, 17 de dezembro de 2003) foi um futebolista brasileiro que atuava como volante.
Jogou futebol pelos sete clubes paulistas entre 1955
e 1956, sagrando-se hexacampeão brasileiro em 1956.
Zé de Freitas iniciou como acertar resultados de jogos de futebol carreira na juventude.
Com 14 anos de idade foi para o São Paulo onde chegou ao futebol paulista em 1949.
Nos dois anos seguintes transferiu-se para o Nacional de Comércio Paulista da qual se aposentou em 1963.
Retornou à equipe paulista aos 29 anos de idade e, em 1969, quando foi promovido para a equipe principal e foi campeão estadual em 1970, integrou o elenco paulista da Copa do Brasil, o primeiro da história do time.
Ainda em 1971, foi convocado em como acertar resultados de jogos de futebol primeira Copa do Brasil, desta
vez para a seleção de juniores da segunda divisão daquele clube.
No ano de 1971, Zé de Freitas participou de apenas 2 jogos pelos "Santos", sendo apenas o único jogador do elenco no elenco que disputou a competição.
No ano de 1973, foi titular indiscutível no time, se transformando no maior goleador da história do time, com 24 gols em 53 jogos.
Com o título do Campeonato Paulista, Zé de Freitas era bicampeão carioca e artilheiro no ano seguinte com 52 gols (também considerado o maior goleador da história do clube).
No ano 1985, retornou ao São Paulo para defender
o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista, fato que o credenciou a participar do torneio, em 1987: na conquista do Torneio de Promoção ao Título Principal.
Atuou também pela Seleção Brasileira, alcançando a segunda fase da Copa do Brasil, em 1989, participando de todas as duas partidas da final contra a Austrália.
No entanto, anotado para Copa do Brasil, não teve grandes oportunidades de projeção internacional, com apenas 13 anos de idade, no qual disputou 2 edições do "Brasileiro".
Em 1990, já com contrato de duração até 1995, Zé de Freitas voltou para a Seleção Brasileira, onde disputou duas edições
da Copa do Brasil e da Copa do Brasil de 1991, em edições do Torneio de Promoção ao Título Principal, em 1992 e o Torneio de Receptor ao Título Principal em 1993, em edições do Torneio de Melhor Acumulador Masculino e Melhor Acumulador Feminino.
Entre 1993 e 1994, foi bicampeão carioca do Torneio de Promoção ao Título Principal e do Torneio de Jogador da Copa; no mesmo ano, foi semifinalista do Campeonato Brasileiro e participou da Copa dos Campeões e da Taça Rio de 1993 pela equipe do Santos; em 1995, tornou-se novamente titular, participando das duas finais da Copa
do Brasil e da Copa do Brasil respectivamente, contra a Austrália, Peru, Colômbia, Uruguai, Finlândia e Estados Unidos.
Zé de Freitas representou Portugal no Campeonato Português de 1990, na terceira divisão, e nas edições de 1992, 1993 e 1994, tendo representado o país em competições profissionais, sobretudo torneios nacionais.
Em 1997, retornou a Portugal para defender o Campeonato Português de 1997 e 2002, sagrando-se vice-campeão das competições de Portugal.
No ano seguinte, integrou a Seleção Portuguesa nas competições da Ásia, incluindo as etapas de qualificação para a Copa do Brasil de 2001, quando foi finalista da fase de grupo com
o México e o Canadá.Em 2004 disputou e