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O álbum foi lançado nos Estados Unidos em 15 de agosto de 2014, através da gravadora Sony Music Entertainment.
Possui duas versões "deluxe" contendo o CD e uma versão a contendo o DVD.
As raízes do budismo foram descobertas nos restos mortais de uma velha escola de São Tomás.
O mestre tibetano Ping-yuk (m.
1438-1520) viveu entre os mosteiros de Tung-tsum e Changkhang (Cânone, Índia).
No século XVI, os monges de Ping-yuk vieram a ser conhecidos por seu apego às relíquias de Buda e, assim, como monges muçulmanos de Meca e Medina, foram
forçados a seguir orientações católicas e mudados para o interior dos mosteiros.
Os monges de Ping-yuk mudaram-se também para o interior dos mosteiros e, no início do século XVI, realizaram alguns atos de penitência pela veneração.
No ano seguinte, eles se mudaram para o Tibete e, ao mesmo tempo, começaram a usar budismo em suas práticas rituais.
Em 1563, um monge tibetano de Ping-yuk chamado Wang Lang (m.
1463-1560), que residia perto dos mosteiros de Tung-tsum e Changkhang, chegou até a cidade de Changkhang aos finais do século XVII.
Um monge local chamado Wang Lang visitou pessoalmente o templo budista
de Ping-yuk em 1662.
O monastério de Ping-yuk continha um templo de um lado virado para a direita, uma igreja dedicada a São Tomás e um outro, dedicado à imagem de Buda da região do Naramong, do Tibete Oriental.
As raízes do budismo estão enraizadas em vários locais de contato com os monges muçulmanos de Meca e Medina.
Os monges de Ping-yuk tornaram-se uma comunidade cristã, embora também visitassem a veneração de suas relíquias no Tibete.
Ping-yuk era um praticante do islã (ou xamanismo).
Ping-yuk viveu entre mosteiros e trabalhou sob as ordens de seu mestre, um mestre de monastério
(um título que eles compartilhavam mais tarde), durante o Grande Guerra do Tibete que durou de 1663 a 1665.
No século 17, eles viveram como cristãos durante o domínio islâmico de Ping-yuk.
Em 1638, um padre de Ping-yuk, Hujing (m.
1637–1640) estabeleceu um monastério para ensinar a filosofia chinesa, que posteriormente passou a ser conhecido como "escola de Ping-yuk".
Isso foi seguido pelo professor Sui Tzu-min, um mestre dos monges de Ping-yuk.
Um novo estabelecimento foi estabelecido em 1657.
O mestre Sui-Tzu-min era um dos líderes budistas conhecidos por seu treinamento rigoroso, auto-dirigido e rigoroso, o que garantiu que seus
alunos não abandonassem a estrita doutrina budista (por isso, eles deveriam passar seu treinamento para a prática da meditação, a qual eles não aceitariam).
Os monges de Ping-yuk eram geralmente monges de Kham-tsum.
Eles praticavam em todos os países que o Tibete se tornou um estado independente.
Um mestre de monastério conhecido como Sui Tzu-min se instalou na cidade de Diu-ti.
Ele foi seguido até bet 500 morte em 1672.
Sui Tzu-min viveu no local até bet 500 morte, em 17 de agosto de 1673.
Uma imagem que ele guardava fora do templo budista de Diu-ti foi encontrada no chão.Sui-Tzu-min foi
levado pelo seu mestre a um mosteiro no Tibete e foi levado até bet 500 morte em 20 de agosto de 1688.
O nome de Sui-Tzu era um título por seu caráter religioso.
Seu nome era um advérbio que significava "mestre da instrução e da meditação" ou "mestre da meditação.
" Isso é particularmente ruim quando o nome é associado a uma tradição budista de que o "ensino" de um mestre de monastério está morto (por exemplo, Buda) e a tradição budista de que o "ensino" morto de Buda está presente no Templo de Ping-yuk, refletindo seu status espiritual como um "mestresagrado do mundo".
As raízes do budismo nas escolas budistas do noroeste europeu e norte do sul da Ásia também estão enraizadas nos mosteiros de Ping-yuk.
Eles formam o grupo dos "tradiçãois kaya", "filósofos espirituais", assim como são referidos por Shing-shing, que também é o nome dado aos líderes da seita chinesa.
O título de mestre de monastério era baseado em alguns princípios da teologia budistas de Shing-shing: simplicidade e austeridade.
Em vez disso, os monges de Ping-yuk também costumavam imitar o estilo do mestre Huijing de Pongyun, que estabeleceu um monastério para ensinar na época da Dinastia Tang parapessoas em solo.
Os monges de Ping-yuk também estavam em contato com a filosofia de