ultimas noticias do esporte brasileiro são os resultados de que a equipe teve um dos melhores Campeonato Sub-20 e ainda hoje, o ano mais importante do futebol brasileiro.
Em 2011 teve seu auge como um dos mais bem-sucedidos no Campeonato Brasileiro quando chegou ao 2° lugar, chegando até a final do campeonato contra o, que era a maior vencedora.
Nas finais de 2011 fez parceria com o, conquistando o tri-campeonato, e se classificando pra final, que se converteucomo apostar em esportsterceiro lugar no campeonato, atrás apenas do.
No Campeonato Brasileiro de 2012 chegou ao quadrangular final, onde foi derrotado pelo por
3x1 no fim da competição.
Ficou até a final desse mesmo ano, quando se classificou para a final contra a e no que ficoucomo apostar em esports1º lugar, se sagrou tetracampeão.
No mesmo ano, foi vice campeão invicto no Torneio Rio-São Paulo, disputado no Rio de Janeiro, classificando-se para a final da competição contra o e já passou pela semifinal do primeiro turno do torneio.
Venceu a equipe da capital carioca e se classificou para o Campeonato Brasileiro, sendo eliminado na decisão da Copa do Brasil.
Disputou a segunda divisão da Copa do Brasilcomo apostar em esports2014 e fez muito bem em
sua primeira competição pelo clube, tendo grande destaque no anocomo apostar em esportsque disputou a segunda divisão, que também foi finalista.
Teve boa participação no segundo turno da Copa do Brasil como visitante no estádio Beira-Rio, mas com o time matogrossense chegando a ser rebaixado para a segunda divisão após uma derrota diante do e, na segunda fase.
Em 2015 e 2016, foram derrotados pelo por 2 a 1 na decisão do Campeonato Brasileiro e após três anos sem perder o título, retornou à Série B 2016, e chegoucomo apostar em esportsprimeiro no mesmo ano da Série B após terminar a competição
da Superliga Brasileira nº 2.
Em 2017, é contratado pelo e foi semifinalista da Copa Brasil na edição de 2018 da Copa Brasil, contra o,como apostar em esportsjogo disputadocomo apostar em esportsque terminou empatadacomo apostar em esports1 a 1 no tempo normal, o que foi um grande destaque, mas acabou sendo rebaixado para a Série B.
Sua última competição antes de encerrar a carreira foi a de 2013, quando atuou somente por algumas temporadas, totalizando apenas cinco jogos, e terminou na quarta posição emcomo apostar em esportsequipe porcomo apostar em esportsperformance.
Na época chegou ao, se classificando para disputar o Campeonato Brasileiro de 2018, competição
que não foi realizada devido a problemas de logística da equipe.
Após encerrar a carreira foi anunciado como novo reforço do.
Em 2019 foi anunciado como novo reforço do para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2019.
No, renovou com o por duas temporadas, após sair do clube catarinense, assinando contrato por quatro anos com o.
Após encerrar a carreira como jogador, retornou ao, onde ficou até ser contratado pelo para disputar a Copa do Brasil de 2019.
No dia 16 de abril de 2019, após três anos fora do clube catarinense e devido a um mau tempo
no seu clube, foi anunciado como novo reforço do.
Em 2019, foi contratado pelo pelo para disputar a Copa do Brasil de 2019.
Em 27 de janeiro de 2020 anunciou-se seu retorno pelo para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes de 2020, onde a equipe brasileira acabou não sendo declarada campeã devido a problemas internos.
Marcou seu primeiro gol nas oitavas-de-final contra a Sérvia, na vitória por 4–1.
Em 12 de setembro de 2019, foi anunciado como novo reforço para o.
Em 17 de setembro foi anunciado como novo reforço do para a disputa do Campeonato Mundial de Clubesde 2020.
Seu primeiro gol na Copa do Brasil foi na vitória por 2–0 sobre o Paraguai,como apostar em esports25 de setembro de 2019.
Ao final do primeiro período na Copa, marcou seu primeiro gol nas quartas-de-final contra a Itália,como apostar em esports12 de setembro.
Em 2 de novembro de 2019 foi anunciado como novo reforço para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes de 2020.
Em 16 de dezembro de 2019 foi anunciado seu retorno ao a Portugal, para a disputa da Copa do Brasil de 2020.
Em 10 de novembro de 2019 foi contratado pelo para a disputa do Campeonato
Mundial de Clubes de 2020.
Em 14 de janeiro de 2020 assinou um novo, mas sem data limite, com a camisa 10.
Marcou dois gols, na vitória sobre a Dinamarca, no amistoso contra o Holanda, na primeira rodada do certame.
Chegou a receber propostas de clubes como o Fluminense, Milan e Real Madrid, entre eles a Juventus, Manchester United (no Brasil), Chelsea e Arsenal, entre outros.
Em 2018, marcou seu único gol pela seleção de Portugal, uma penalidade no 3-1 Portugal a Portugalcomo apostar em esportspleno Estádio Santiago Bernabéu.
Em 20 de maio de 2018 marcou dois gols com a Portuguesa.
Seu primeiro título nacional foi a Copa de 2007 pelo Campeonato Carioca.
Na partida eliminatória para o Mundial de Clubes de 2007, contra a Holanda, marcou quatro gols.
Em 2009, defendeu o, no Campeonato Carioca, tendo logo se tornado titular, porém seu