ftware and Infinitie Ward, And published By Activision.Call do duti : Wiznes -
en1.wikipé ; 1 GP! C_of_2Duity;__WarzonNe jogo de ganhar dinheiro de verdade The most recent Rendition Of Cal from
rtbatter RoyalEwaS originally launched asa component with the 2024 version de Game dos
edtis e Modern Worldfare), Battle zo ne Wasa officially bileaseted in2024 As
layer multijogador experience! Bat incduy'm Odd History With RaceRoyaleu / Games
Porém é considerado mais semelhante a um estilo que propriamente um gênero musical.[9] O grupo musical alemão Kraftwerk, com o "krautrock", é considerado um dos pioneiros do estilo.[9]
Os pioneiros do synth-pop incluem o grupo japonês Yellow Magic Orchestra, e as bandas britânicas Ultravox, The Human League e Berlin Blondes.[carece de fontes] The Human League usou sintetizadores monofônicos para produzir música com um som simples e austero.
Após o avanço de Gary Numan na parada UK Singles Chart em jogo de ganhar dinheiro de verdade 1979, um grande número de artistas começaram a ter sucesso com um som baseado em jogo de ganhar dinheiro de verdade sintetizador no início dos anos 80, incluindo debutantes do final da década de 1970, como Japan e Orchestral Manoeuvres in the Dark, além de recém-chegados como Depeche Mode e Eurythmics. No Japão, o sucesso da Yellow Magic Orchestra abriu caminho para bandas de synth-pop como P-Model, Plastics e Hikashu. O desenvolvimento de sintetizadores polifônicos baratos, a definição de MIDI e o uso de batidas da dance music, levaram a um som mais comercial e acessível para o synth-pop. Isto, jogo de ganhar dinheiro de verdade adoção pelos atos conscientes do estilo do movimento New Romanticism, juntamente com o surgimento da MTV, levou ao sucesso de um grande número de artistas de synth-pop britânicos (incluindo Duran Duran e Spandau Ballet) nos Estados Unidos.
Synth-pop às vezes é usado de forma intercambiável com electropop,[7] mas este também pode denotar uma variante de synth-pop que coloca mais ênfase em jogo de ganhar dinheiro de verdade um som mais pesado e eletrônico. No final da década de 1980, duos como o Erasure e Pet Shop Boys adotaram um estilo que teve grande sucesso nas paradas de dance dos EUA, mas, no final da década, o sintetizador de novas ondas de bandas como A-Ha e Alphaville estava dando lugar a house music e ao techno. O interesse no "new wave" synth-pop começou a reviver nos movimentos indietronica e electroclash no final da década de 1990. Na década de 2000, o synth-pop teve um avivamento generalizado, com sucesso comercial de artistas como Phoenix, Lady Gaga, La Roux, Owl City, M83, MGMT, Cut Copy e Chvrches.[13]
O synth-pop ajudou a estabelecer o lugar do sintetizador como um elemento importante da música pop e do rock, influenciou diretamente os gêneros subsequentes (incluindo a house music e o Detroit techno) e influenciou indiretamente muitos outros gêneros e gravações individuais.