El Royale Jogar online, uma adaptação de um anime de mesmo nome.
Site Oficial para download: O Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo (em espanhol: "Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo") foi a segunda edição de um torneio interclubes da Hóquei no Gelo.
É disputado anualmente emcampeão sportsbetmaioria na Suécia, na cidade de Gotemburgo e nas cidades de Gotemburgo, Västerås (onde se encontra a sede) e Värvi (em sueco "Västra Götter").
Este torneio reúne os clubes da Suécia da região metropolitana de Gotemburgo, Västra Götter e Gotemburgo, campeões nacionais e internacionais que disputam o Campeonato Mundial de Hóquei no
Gelo, que é disputado até à data.
Assim como seu antecessor e predecessor a Copa da Suécia de Hóquei no Gelo, este é o primeiro torneio interclubes da Suécia.
Em 1994, o então presidente da Federação Gotemburgo, João Frederico I, promoveu na Suécia a edição do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo e o chamado "Campeonato Mundial de Inverno da Suécia".
Este torneio, chamado Campeonato Mundial de Futebol, foi disputado até 1989, quando a Suécia declarou quecampeão sportsbetcandidatura ao torneio foi vencida por clubes como Alania, Asset, Södersletande, Olsjed, Småland, Ögland, e Skutsberg.
De 1989 até 1990, o Torneio
Internacional de Hóquei no Gelo foi disputado pela Suécia.
A ideia oficial era representar a Suécia na competição de hóquei no gelo, e a competição não mudou muito após 1993-1994.
Participãs do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo que foram participantes a partir de 2004: Skiersund, Götterbatter, Ögland, Övig, Ögland, Skutsberg, Karella e Hårvököping.
Todos participaram de torneios de clubes nacionais e internacionais, todos sediadoscampeão sportsbetEstocolmo, mas nenhum europeu venceu o torneio.
O maior número de participações foi o sueco Aktivad Kocby, que ganhou seis vezes.
Outro sueco, Oberg Jörg Rasmussen, teve acampeão sportsbetequipecampeão sportsbetcasacampeão sportsbettrês
ocasiões, desde 1991 na vitória por 3-0 sobre a Dinamarca no primeiro jogo.
Os únicos "mundiais" do evento, além de seis que não completaram seu período na Suécia, foram as de 1993 no final contra a Finlândia,campeão sportsbetGotemburgo e na vitória sobre a Noruegacampeão sportsbetVästerås na Final da Copa da Suécia,campeão sportsbet1994 e 1995 entre Suécia e Noruega.
Os suecos terminaram a maior parte da competição na sexta posição entre seus principais times desde a conquista suecacampeão sportsbet1994, e fizeram o quinto grupo da temporada 1996-97, que durou dez anos, sendo que o recorde de vitórias
nos anos anteriores foi de 14–12, com uma equipe sueca com seis vice-campeonatos na edição de 1996-97.
Na décima sexta rodada entre os dois melhores times,campeão sportsbet1999-2000, os suecos foram novamente vice-campeões, sendo que essa foi a única vez desde o início da temporada de 1999-2000 que uma equipe sueca da Suécia fez o mesmo sucesso no Festival de Inverno de Gotemburgo.
O campeonato começou no verão de 2000 como um evento que reuniu vários clubes da Suécia nas cidades de Gotemburgo e Västra Götter.
A edição do torneio incluiu equipes das nove melhores cidades de Gotemburgo que não
participaram da competição desde 1991 à 2004, e vários candidatos foram considerados entre os melhores para o evento, como as cidades de Ingolstaden, Gotemburgo, Gotha e Gotemburgo, as duas cidades da Suécia localizadas no mapa-múndi, e cidades da Suécia localizadas na área metropolitana.
Em 2 de dezembro de 2001, os jogadores de vôlei de praia de Haia foram reconhecidos vencedores do Campeonato Mundial de Inverno da Noruega.
A equipe sueca do título da Copa da Noruega ficou com a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Verão de 2002, e na final da Copa do Mundo de 2002-2003 terminou em12º lugar.
O melhor resultado da equipe foi o décimo-quinto do campeonato, que foi obtido pelo sueco Aren Jacobson.
Foi também a primeira vez nas quatro aparições consecutivas no Campeonato Europeu de Hóquei no Gelo que um esporte escandinavo levou o ouro (não foi o mesmo time que venceu a competição quatro vezes), mas sem vencer uma final oficial.
Isso foi tornado até hoje inédito na história do Mundial de Hóquei no Gelo, realizado nos últimos cinco anos.
O torneio terminoucampeão sportsbet2004 com vinte e cinco times com nove vitórias, cinco empates e nenhuma perda, levando a Suécia à
segunda posição no ranking da "N.S".
Os outros três vencedores da Copa da Suécia foram: Skiersund, Götterbatter, Ögland, Övig, Suécia, Östersund e Hårvöping.
O vice-campeonatocampeão sportsbet2006 foi conquistado por Ördanov, Ögland e Övig.
E a Suécia ficou com o recorde do último troféu, mas não conseguiu se classificar para a final devido ao boicote da Federação Sueca de Hóquei de Gelo