Spinaru Jogar Cassino (1828), para onde se mudou para Paris, a convite deroleta brasileira blazermulher, a governanta deroleta brasileira blazerprimeira esposa.
Em 1860 casou-se com Anne Louise Marsch, também alemã.
Anne Louise Marsch era filha de Karl Wilhelm Marsch e Ana Elisabeth Marsch, um casal que tinha três filhos.
Em 1877, o casal mudou-se com a família para a Europa Ocidental.
Em 1878 casou-se com Henriette Laffiti, alemã, com quem teve cinco filhos, todas filhas de seu primeiro casamento, os "Gymnas" de Laffiti, que deram origem à Universidade de Paris onde eles estudavam juntos, e depois à Universidade de Lyon.
Em 1884, ela, seu marido, e seu primo, Claudette Girard, foram para os Estados Unidos, onde tiveram nove filhos, entre eles Henriette e Henriette d'Arnoule d'Arnoulet.
Em 1887, Marie Laffiti casou-se com o alemão naturalizado "Henriette d'Arnoulet", mas Henriette teve outra filha, Louise Marsch,roleta brasileira blazer1890.
Marie Marsch seguiu uma carreira que o levaria à França.
Em 1894, Henriette foi casada com o médico Jacques François-Guillaume Dieterger, que mais tarde seria o primeiro presidente do departamento.
Henriette viveu com o Dr.
Dietergerroleta brasileira blazerSaint-Nazaud, a capital Paris.
Após o fim da Primeira Guerra Mundial, Marie se dedicou completamente às artese à literatura.
Entre os últimos escritos escritos de Laffiti estão: A primeira aparição de Marieroleta brasileira blazerpúblico na França pode ser encontradaroleta brasileira blazer1897, na coleção "Panorama: La Femmensa del Archivée de France", organizada por Henriette Laffiti, com a colaboração de um grupo de escritores franceses de língua francesa, chamados "Les Enchains de la Nouvelle chirt".
Eles publicaram um conjunto editorialroleta brasileira blazerlíngua francesa,roleta brasileira blazer1898, e uma revista mensalroleta brasileira blazerlíngua francesaroleta brasileira blazer1899.
Logo após o fim da guerra, Marie conheceu François Duchamp (o futuro presidente francês) junto com o escritor Jean-François Dupin, que se casou em
1901 com eleroleta brasileira blazerParis.
O casal teve uma filha chamada Louise-François-Marie-Jules, nascidaroleta brasileira blazer1902.
Seu filho mais novo, François François Bouvrier-Gurmont-Lyon, nasceuroleta brasileira blazer1920.
Marie Laffiti morreuroleta brasileira blazerSaint-Nazaud no dia 19 de setembro de 2018,roleta brasileira blazerdecorrência de um quadro de pneumonia, aos 85 anos de idade.
O corpo foi sepultado no Cemitério Laffiti,roleta brasileira blazerParis.
!colspan="3" |!colspan="3"|Listen to the Universe, ou para mais detalhes! Linita de Santa Maria de Bérgamo () é uma igreja conventual localizada no bairro do Vale do Anhangabaú,roleta brasileira blazerSão Paulo, que temroleta brasileira blazerhistória iniciadaroleta brasileira blazer1551.
Seu início como igreja paroquial
foi durante muitos anos pelos frades dominicanos da Congregação dos Frades Menores Capuchinhos (1560-1570), permanecendo durante vários anos entre 1555 e 1567.
Depois de receber algumas obras doadas por eles às irmãs mais novas da ordem, foi suprimida novamenteroleta brasileira blazer1570.
Ao se aproximar das necessidades da sociedade e a necessidade de ampliar suas atividades, o complexo foi compradoroleta brasileira blazer1891 por Antônio Sales e seu filho Francisco José Sales.
O novo edifício, feito de tijolos de tijolos, sofreu as obras do arquiteto Angelo de Rossi desde queroleta brasileira blazerconstrução começouroleta brasileira blazer1560.
Ao mudar-se para o lugar do antigo
convento, o projeto do edifício foi executado por um grupo de frades dominicanos, e o projeto original ficou prontoroleta brasileira blazer19 de dezembro de 1895.
Foi reinaugurado no dia 30 de Setembro de 1895, sendo a igreja que contaroleta brasileira blazer2006 com cinco capelas, sendo elas: as da Madre Paulina (hoje Santa Marina da Ordem Terceira de Malta), a da Madre Paulina (agora Santa Maria Auxiliadora), a da Madre Paulina da Caridade (a atual Santa Catarina), as de Santa Anna (São Paulo) e as de Santa Maria do Porto (Santa Maria de Belém).
A fachada segue a linha de frente,
e também o ângulo de entrada e saída é de frente para trás.
Tem uma nave central, ladeada por uma nave da Ordem Franciscana do Carmo, a do Santíssimo Sacramento, a do Santíssimo Sacramento, a da Eucaristia, a da Ceia de Cristo, a da Ordem de São Domingos e a do Santíssimo Sacramento.
A fachada do edifício está acima do solo.
O portal possui uma balaustrada, encimada por duas torres sineiras, que suportam arcos vazados, decorados com afrescos sobre a Virgem Maria, bem como um amplo frontispício.
Ao longo da nave está a "Capela da Ordem Franciscana", e abaixo da
nave está o crucifixo.
O portal está encimado por quatro pilastras lisas, cada uma de quatro centímetros de profundidade.
Entre as pilastras, que foram acrescentadas no século XIX,