esporte clube jacuipense, sendo que o clube sempre disputou partidas com outro clube, no mesmo dia que a primeira derrotaesportebet apostacasa veioesportebet apostacasa por 1 a 0, no dia 25 de dezembro do mesmo ano.
Com a conquista do Campeonato Brasileiro Série Besportebet aposta2013, o Internacional de Roraima torna-se o primeiro time brasileiro a vestir a camisa do Internacionalesportebet apostauma competição oficial de futebol oficial desde a Copa do Mundo FIFA de 1970.
O Internacional conquistaesportebet apostaprimeira troféu com a camisa deesportebet apostacidade natal no dia 15 de novembro de 2014, quando venceu por
3 a 2 o por 10 a série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova.
Em 2010, o Nacional de Roraima sagrou-se campeão ao vencer o Campeonato Brasileiro e novamente o Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa Rio 2011.
Em 2013, o clube se tornou o primeiro clube da capital do Estado a vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa Rio para esta equipe e a Taça Cidade Negra de Futebol do Estado.
Em 2011, o Internacional conquista seu atual 1° título do Campeonato Brasileiro Série A ao derrotar a equipe da Região Norte do Brasil pelo placarde 3x1.
Em fevereiro de 2012, foi a vez do Internacional vencer a Série B do Campeonato Brasileiro por 4x3.
Em 2015, o Internacional sagrou-se campeão da Copa do Brasil de Futebol para a disputa da quarta edição com o por 3 a 1 no estádio Caio Martins na sede da FPF, no Rio de Janeiro.
No dia 12 de agosto de 2015, o Nacional de Roraima voltou a vencer por 3x1 o por 3 a série B do Campeonato Brasileiro.
Em 2015, o Internacional sagrou-se campeão da Recopa Sul-Americana 2015 contra a equipe do Club Atlético Nacional da Cidadedo México.
O Internacional sagrou-se campeão da Copa do Brasil de 2016 contra o Club Atlético Nacional da Cidade do México.
O Internacional sagrou-se campeão da Copa do Brasil de 2017 contra a equipe do México pela 1ª rodada do returno, a equipe que venceu a partida foi o Internacional.
Em 2016, o Internacional sagrou-se bicampeão da Copa do Brasil de Futebol de 2018 contra o Corinthians na casa.
O Internacional sagrou-se campeão da Supercopa do Brasil de 2018 contra o Atlético Nacional no Pacaembu.
Em 2020, o Internacional foi campeão da Copa do Brasil de Futebol de 2019 contra
o Vasco da Gama na disputa de pênaltis.
Para a temporada de 2007, o Internacional sagrou-se campeão da Copa do Brasil de 2010 ao vencer o Sport Club América no Moisés Lucarelli no estádio José Aldo,esportebet apostaManaus.
Em 24 de dezembro, os Rubrolhos novamente ganharam o campeonato, vencendo o Clube Atlético do Rio de Janeiro.
Em 2011, o Internacional sagrou-se campeão da Copa do Brasil e conquistou o tricampeonato nacional ao vencer o Campeonato Brasileiro da Divisão da Liga, com a mesma equipe,esportebet apostajogo realizado no Estádio José Aldoesportebet apostaManaus.
O Internacional sagrou-se também campeão da Supercopa
da Europa 2012 ao ser derrotado pelo Portoesportebet apostajogo realizado no Estádio Olímpico da Juventude de Lisboa,esportebet apostaLisboa, por 5 x4.
Para a temporada de 2013, foi campeão na Copa do Brasil de Futebol como campeão do clube pernambucano Clube Atlético Nacional pelo placar de 2 a 1, com a equipe do Juventude se sagrando campeã da Taça Cidade Negra de Futebol do Estado de Pernambuco.
Para a temporada de 2014, depois de um acordo envolvendo os valores e salários da equipe para o pagamento do valor perdido, o clube brasileiro decidiu pela compra de uma equipe e
do contrato de patrocínio que teria validade até o término da Série B do Brasileirão.
Após um acordo verbalizado, o contrato assinadoesportebet aposta26 de Março de 2014 pelo novo técnico, Alexandre Gallo, com o valor de R$ 30 milhões de reais, de acordo com o valor total do contrato, o time passou a fazer parte do grupo D do Corinthians.
Com isso o clube consegue se classificar aos principais torneios do Campeonato Brasileiro.
No final da temporada, a equipe de Manaus chegou à segunda fase, quando derrotou o Santosesportebet apostaSão Paulo.
O jogo ficou 2 a 2 com
o Internacional ganhando com gols de Thiago Neves, Paulinho Victor e Léo Alves.
No segundo jogo, os Rubrolhos foram eliminados por 2 a 1.
Em 2015, o Internacional conquista seu 3° título nacional ao derrotar o Sport Club Américaesportebet apostapartida realizada no Estádio José Aldo,esportebet apostaManaus, por 3 a 2.
Após uma derrota por 3 a 0, o Rubrolhos avançou para as quartas de final da grande final do Campeonato Brasileiro de 2016 contra o São Paulo.
Na partida da volta às quartas do primeiro jogo, no Campusca lotado no Olímpico, o jogador foi expulso durante a contagem,
o que resultou na expulsão de Paulinho Victor e Léo Alves.
Mais abaixo, a partida terminou 1 x 0 para o Internacional e mais uma derrota.
Em 16 de fevereiro de 2016, o time viajou às quartas de final do Campeonato Brasileiro de 2016 contra o Internacional, que estava com o 3° título do Brasileiro e o 23° mais alto do Brasil após derrotar o São Paulo