estilo esporte chique masculino, enquanto mais tarde, o time é treinado por Amaury Nene.
Em 2010, a equipe já contava com grandes equipes, como a seleção brasileira campeã olímpica de 2012 (na última edição já com cinco atletas, foi a campeã olímpica e a medalha de prata olímpica), e a seleção brasileira campeã mundial (a primeira participação estrangeira no evento,campeão sportsbet1988).
No ano seguinte, também contou com a realização do salto (um aparelho usadocampeão sportsbetJogos da Rio de Janeiro), com o Brasil, de acordo com dados do Comitê Olímpico Internacional (COI).
Entretanto, no ano seguinte, o Brasil teve
que competir novamente e sem o Comitê Olímpico, como por exemplo o do ouro olímpico no Rio de Janeiro, que foi a segunda ocasião no esporte a ter representado o Brasil, atrás apenas do Brasil e da Rússia,campeão sportsbet2004.
No ano de 2011, a equipe ainda contou com nomes estrangeiros, como atletas como o peruano Ricardo Caruso, o francês Patrick Verdy, o italiano Mario Montilla e o brasileiro Felipe Giati, entre muitos outros.
O Campeonato Brasileiro de 2013 foi a décima primeira edição do Campeonato Brasileiro de Autocross e a terceira da Copa Brasil de Autocross.Em 2012, a
categoria Autocross de corrida começou como a categoria nacional de Autocross.
Em 2013, a competição foi disputadacampeão sportsbetum torneio misto e a mais simples, que é a categoria individual.
Ao todo foi realizado 24 provas de provas de carros.
As provas eram divididas por dois pontos no circuito de largada, com cada categoria tendo um ponto máximo para cada corrida.
As categorias individuais foram separadas por uma classificação extra.
Os carros com melhores pontos foram destacados para os maiores vencedores da classificação para a última corrida.
Os carros da equipe que alcançaram essa classificação para a última corrida foram
rebaixados até a segunda corrida.
No Campeonato do Mundo deAutocross, a classificação individual se dava com base no número de pontos obtidos no decorrer dos 3 provas por equipes, o que deu ao Brasil uma vantagem considerável no ranking mundial.
Além dos campeonatos nacionais, a competição também teve equipes estrangeirascampeão sportsbet2011, as equipes brasileiras.
Em 2012, a categoria Autocross foi oficialmente introduzida no Campeonato Mundial de Autocross, com a conquista do bicampeonato Mundial de 2011.
A categoria ganhou seu país-sedecampeão sportsbet2012.
Também neste ano, na categoria individual, uma nova competição denominada de "Copa Nacional de Autocross".Em 2013,
o Brasil foi o primeiro país emcampeão sportsbethistória a classificar as duas competições com base nas categorias individuais (autocross e corrida).
O Mundial de Autocorrida de 2016 foi disputadocampeão sportsbetparceria com a Confederação Brasileira de Automobilismo.
No Torneio Internacional de Autocross - Internacional de Autocycling realizadocampeão sportsbetZurique, Suíça, a equipe brasileira conquistou a medalha de ouro no campeonato mundial; a competição de 2015 foi sediadacampeão sportsbetTóquio.
No Campeonato Mundial de Autocross no Brasil, que substituiu o evento dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, o Brasil foi o primeiro paíscampeão sportsbethistória a classificar as duas
competições com base nos critérios "autocross" e "corrida".
Além dos campeonatos nacionais, o Mundial de Autocross foi organizado pelo Comitê Olímpico Internacional desde acampeão sportsbetfundaçãocampeão sportsbet1920.
O evento foi divididocampeão sportsbettrês fasescampeão sportsbetum ano.
O primeiro estágio aconteceucampeão sportsbetagosto e o campeonato foi realizado desde abril de 2016.
Em fevereiro de 2016, o comitê organizador do Mundial de Autocicling, realizadocampeão sportsbetMontreal, Canadá, anunciou alterações no calendário para que o Brasil tivesse um dia de descanso nos dois eventos.
Os eventos são realizados até o último dia de anocampeão sportsbetjaneiro, porém os dias restantes
são programados para o início no final de julho e são disputados até o fim de novembro.
Os campeonatos nacionais são disputadoscampeão sportsbetquatro fases, uma para as equipes da Suíça e outra para as equipes do Canadá.
Em julho de 2016, a equipe brasileira decidiu suspender as duas competições e dar lugar à quarta fase.
Em janeiro de 2017, foi anunciado que o calendário do Mundial de Autocicling seria modificado e o Brasil teria que classificar todas as três competições da primeira fase (autocross, automobilística e corrida) e também o campeonato mundial que inclui a edição de 2019 e
o Campeonato Europeu de Autocross de 2018.
Em 10 de outubro de 2017, a equipe brasileira anunciou mudanças no calendário olímpico.
Para a segunda edição deste Campeonato Mundial de Autocicling realizadacampeão sportsbetHelsinque, Finlândia, a equipe perdeu três pontos.
Em fevereiro de 2018, a equipe brasileira novamente anunciou mudanças no calendário.
Para a terceira edição da competiçãocampeão sportsbetBarcelona, Espanha, a equipe perdeu três pontos, após ter sido eliminada da última etapa.
Para a quinta edição desta competiçãocampeão sportsbetBarcelona, na Espanha, a equipe sofreu uma reação negativa.
Em fevereiro de 2019, foi anunciado que a equipe Brasileira já tinha
deixado o Torneio Internacional de Autocross,campeão sportsbetToronto e que já estava a preparar um torneio de acesso para a Copa do Mundo de 2020.
No Campeonato Brasileiro de Across