Bizzo Casino Rodadas Grátis do Jili Play Slot & Go, também conhecido como SOSG, foi uma das primeiras instituições de música e dança de Salvador no país.
Hoje a escola conta com seis quadrantes ao ar livre com capacidade para 258 alunos.
Em maio de 2014 foi aberta a segunda etapa do curso de dança do Dancing Dancing com a Corte Imperial, o qual passou a ser conhecido como Dancing Escola de Salvador.
Na década de 70, a Sociedade de Dança de Salvador recebeu o Prêmio da Cidade de Salvadoresportebet aposta1985 como o "Vestibular de Melhor Escola de Samba".
Em 2012 o Salvador Jazz Club recebeu uma grande homenagem no carnaval de Salvador, quando o presidente da república, Lucas Barreto, disse que "a primeira geração de coreógrafos, coreógrafos e coreógrafos do mundo foi um tempo da conquista de seu coração pela cidade.
Desde aquela época, com o tempo que tivemos de fazer o projeto de dança de Salvador, tem sido muito importante para a cidade, nossa sociedade", referindo-se aos coreógrafos que foram a primeira geração à lançar dança de Salvador - e a que fez a escola crescer.
O edifício é aberto ao públicoesportebet apostatodos os meses do
ano, que emesportebet apostamaioria tem como função incentivar a dança, música e lazer.
No projeto desenvolvido pela empresa é desenvolvido o conceito de "Gédo na Bahia", um baile realizado pelo diretor teatral do Rio de Janeiro Mário Meirelles.
A dança faz parte da rotina diária que acompanha o carnaval, além do cenário.
Além disso, recebe também artistas da dança de outras cidades para a produção do teatro do Rio e do cinema.
A escola de Salvador realiza apresentações de dançaesportebet apostadiversas cidades, dentre elas, Campo Grande, Cachoeira do Joar, São Pedro, Cabanas do Norte, Vila Velha do Jari,
Praia de Pedra, Maragoã, Cachoeira do Norte, São Gonçalo do Amaral, Campo Grande, São Francisco do Sul, Cachoeira do Norte, Parque Lage e no Rio Comprido.
Além da dança de rua, a escola também promove apresentações de dança de rua, como "Gédo da Bahia", "Gédo da Bahia", "Gédo da Bahia", "Gédo da Bahia", "Gédo da Bahia", "" e muitos outros.
Os anos de 1960 marcam um marco na produção de Salvador e o início do cenário cultural de Salvador.
Em 1965, a cidade foi visitada por um fenômeno cultural que se tornou conhecido como o "boom" musical.O primeiro grupo
de dança realizado foi formado pelo baiano Roberto Carlos, com destaque para a banda Chiclete com Banana.
Em 1968, a primeira turma de música profissional de Salvador, chamada "Gédo no Bar", ganhou o Prêmio da Cidade de Salvador, dando ao Bahia o apelido de "Oberbordo".
Em 1969 e 1970 era realizadoesportebet apostauma das maiores apresentações de dança do país, o "Arena".
A história de Salvador começa com a chegadaesportebet aposta1970 de um grupo de amigos musicais que estavam se preparando para começarem uma fase de grandes eventos.
O show ganhou vida na capital Salvador, na época chamado "Gédo
no Samba", que contou com diversas músicas, artistas e produtores.
No seu primeiro ano, o grupo chegou a se apresentar numa grande festa, com cerca de 30 mil pessoas ao som de diversos instrumentos.
O evento atrai muitos de seus moradores e muitos cantores de rua.
Em suas noites, o grupo percorre ruas até até grandes pontos turísticos do bairro e os arredores.
Durante esse período, grupos musicais se apresentamesportebet apostagrandes espaços comerciais, tais como casas noturnas, parques, bares, boates e restaurantes.
Em 1967, o baiano Carlos é convidado emesportebet apostaresidência para uma curta-metragem sobre o movimento culturalde Salvador.
O projeto do cineasta Lucinha Lins contou com o filme "Solipo de Oro", que traz ao teatro a história de uma pequena favela de classe média.
O grupo estreou na Feira de Arte de Salvador, no ano seguinte, e contou com diversas apresentações de artistas locais, tais como Grupo A, Grupo C, A.G.E.B e Fela.
Seu sucesso só seria grande pela pequena área, graças à proximidade com a cidade.
No final de 1975, o grupo lançou seu novo primeiro álbum ao vivo, "Ranchoinho da Bahia", que contou com a participação de grandes nomes da comunidade musical e da
cultura no palco de música popular.
O disco ganhou grande repercussão e ajudou a divulgar o ritmo da canção baiana duranteesportebet apostaépoca e também foi indicado ao prêmio de melhor álbum do mês pelo Museu da Imagem e do Som de Salvador.
O disco "Oberbordo" foi indicado ao Prêmio da Cidade de Salvador de 1976 no mesmo ano pela crítica especializada e foi indicado ao Troféu Bahia de Música e Teatro e Prêmio Shell de Melhor Revista para Melhor Cantora Negra do Teatro Musical.
Em 1982, o grupo lança seu primeiro DVD "Umbra de Gigantes", a primeira obra em
série produzida pela empresa de filmes Cinefantastique, dirigida por Lucinha Lins.A produção seguiu