Freaky Aces Rodadas Online: O Reality Story é um jogo de tiro em primeira pessoa de tiro em primeira pessoa 👄 online.
O vídeo de estreia do jogo ocorreu em 31 de janeiro de 2001.
Em 19 de janeiro de 2001, uma fã 👄 chamada James R.
Williams, de 8 anos de idade, foi convidado a jogar o jogo.
Ele disse: ""Nossa intenção era que eu 👄 fosse o primeiro a jogar-o no YouTube"".
Um ano depois, Michael W.
Williams, jogador do Reality Story, enviou um vídeo de demonstração 👄 do jogo.
Na época de lançamento do jogo, os usuários do site "RealityPro" podiam
usar qualquer tipo de equipamento para participar do 👄 jogo.
O dispositivo de filmagem foi uma câmera de 3dsx de alta definição e um computador de produção NTSB (Real Time 👄 Specter Unit).
O console de jogo foi fabricado pela Atari e a maioria das cópias originais eram vendidas em varejo para 👄 os compradores finais.
O jogo atraiu a atenção de críticos e acadêmicos de vários gêneros, incluindo tiro em primeira pessoa, RPG, 👄 tiro em ambiente aberto, terror e outros.
O jogo também alcançou posições como o quinto melhor jogo da "PlayStation Network" de 👄 2004 e o décimo melhor jogo de 2005
da "PC World" de 1989.
De acordo com um estudo realizado em 2008 por 👄 David M.
Till, do site "The Game Revolution", em seu artigo "Fortnite Gaming", "Os jogadores se envolveram em diversas atividades, e 👄 seus usos do programa geraram o interesse de todos como ele se transformou em um modo de jogo atraente em 👄 comparação a outros jogos, mas geralmente, os jogadores de maior porte não o fazem".
Uma versão de software da Atari também 👄 foi chamada de "O Reality Design Center".
O software permitiu os jogadores projetar seus modelos de personagens com um grande visual 👄 de qualidade na
tela, os quais foram construídos com recursos como iluminação, sons do computador, e uma grande variedade de ferramentas 👄 e de hardware, tais como: Automação Framework, Automação de áudio, textura de textura, iluminação do motor gráfico, textura do sensor 👄 de som e da textura do acelerador de textura.
Os usuários de um hardware da Atari podem escolher o jogo como 👄 base de seu software, podendo comprar a versão para seu website e permitir ele fazer modificações a partir do anúncio.
"Em 👄 "O Reality Design Center" o usuário pode mudar seu nome para os personagens dentro do universo da história do jogo,
além 👄 de mover a história do jogo sem ter o código que o autor deseja; assim, em geral, o nome do 👄 jogo é definido na tela usando o mesmo caractere de nome do universo, até serem adicionados apenas o nome próprio 👄 de cada novo personagem.
O jogo foi projetado para competir com o sucesso gráfico de "Metro".
Seu jogo foi produzido pela "Team 👄 Play" e foi lançado a 5 de novembro, com a pré-encomenda tendo sido lançada oficialmente no início de dezembro.
Foi lançado 👄 em vários mercados de jogos independentes, como no Reino Unido e Austrália em 19 de janeiro
de 2001, em 28 de 👄 fevereiro de 2001, e 25 de abril de 2001 no Japão.
Os "cooners" foram licenciados para diversos serviços, principalmente como emuladores, 👄 e foram distribuídos gratuitamente através de sites e, subsequentemente, em lojas da Atari.
O jogo estava sendo projetado para ser compatível 👄 com todos os sistemas operacionais da Sony Computer Entertainment Studios no momento.
O nome foi inspirado no conceito original do jogo 👄 "The Reality", "The Robot of God", lançado em 1994.
Este foi um sucesso comercial, bem como um dos primeiros "gameplaying games" 👄 da Sony.
"The Reality Design Center" não era direcionado para opúblico jovem.
As críticas sobre o jogo foram positivas.
Alguns afirmaram que era 👄 a maior parte da diversão do jogo, e que muitos jogadores não eram os únicos participantes.
Em resposta, a Sony fez 👄 uma campanha de marketing para que os jogadores fizessem experiências de viagem no mundo real.
O jogo teve como começar a fazer apostas esportivas estreia, em 👄 19 de fevereiro de 2001, na versão "Blu-ray", em 30 de fevereiro de 2001.
O jogo foi lançado em 20 de 👄 março para venda em lojas on-line.
No início de julho de 2001, os desenvolvedores da "Ready Player" publicaram uma página interativa 👄 detalhando os aspectosprincipais ao jogo.
Em dezembro de 2001, em resposta à notícia de "The Reality Design Center: Anúncio Conjuntos", a 👄 Sony afirmou que o jogo estava em desenvolvimento para que o público infantil pudesse acompanhar os detalhes do desenvolvimento.
O editor 👄 de "The Game Revolution", David M.
Till, descreveu o jogo como "um jogo de tiro em primeira pessoa".
Till acrescentou: O jogo 👄 começou a ser produzido pela "Ready Player" e foi lançado para o sistema Windows.
Antes da versão 798/08, os jogadores poderiam 👄 escolher se "The Reality Design Center" estava sendo produzido.
A "Ready Player" revelou que "The Reality Design
Center" iria ter cerca de 👄 60 milhões de dólares em