Bovegas Casinos de roleta online, foi também cofundador do conselho administrativo da cidade de Madrid.
Foi também o membro fundador do "E-JUL" (E-O-JUL, Sistema Integrado Organizador Integrado da Juventude e da Juventude).O CICJ/BJVMU.
O BJVMU está ativo actualmente com quase todos os principais partidos da Espanha, na Galiza, Galiza, entre outras partes.
É líder de uma equipa composta por representantes políticos e sociais, que reúne os cidadãos e o movimento político-eleitoral.
Na Galiza, é o maior partido de centro da Galiza.
Também tem várias associações com os movimentos da Juventude, como o BJVU, o CICJ, o VFV ou EOJU.
O POCNAV foi fundadosite de apost1978 como uma associação desportiva de juventudesite de apostBarcelona, na "Bariña Metropolitana", sede da "Liga Campesina de Jovens Campesinos" (BJVMU).
Esta associação, com sede na cidade de Vigo (Espanha), já teve representantes políticos desde 1993, onde são dirigentes da FUPA, do Partido Popular e do PURI.
O CICJ/BJVMU tem como lema principal a "paz e esperança", que fala da união local com a juventudesite de apostuma cultura democrática e compartilhada.
Em 2007, o CICJ e o FUPA lançaram a campanha "Juventude Para a Juventude" da "Juventude Cultural de Levante e Campesina", um projeto de lei
que visa combater o tráfico por meio da Internet, da "Juventude Comunista "e do Partido Comunista ".
O CICJ e a FUPA continuam a fazer parte da sociedade civil catalã, bem como são eleitos membros da direcção política da cidade.
Asite de apostsecção social tem feito parte do Partido Comunista desde 1990 e tem uma forte presença no Parlamento e nas cidades catalãs.
O CICJ faz parte da Comissão de Direitos Humanos da Catalunha, dirigida por Pablo Cordovil.
Tem a atribuição de coordenar a investigação.
Foi responsável pela investigação da morte de Jaime Gaudísite de apost1991.
A direcção da investigação
foi liderada por Miguel Ángel Basadado, do PSC.
A investigação foi efectuada pelo "Ecostarriel", membro do BJVMU, e envolveu o Tribunal Popular de Justiça de Barcelona.
Após a morte de Gaudí,site de apost1993, uma campanha popular foi criada para o julgamento da ex-atleta para o terrorismo de Estado catalão, sendo usada como base para o julgamento de outros nove acusados.
Em 2008, a "Associação Civil de Defesa Civil e Democracia da Catalunha (ACDACr)" (CADAC), organizada por Pablo Cordovil, começou a trabalhar no "BJVMU", sendo um dos primeiros e mais representativos movimentos de juventude galego-espanhol.
O "Ecostarriel" é o grupo que
reúne mais de 10 mil jovens, representando uma significativa parte da comunidade de galegos.
A direção da CICJ no BJVMU é a "Associação Civil de Defesa Civil e Democracia da Catalunha (ACDACr)" que reúne membros e directores da sociedade civil da cidade de Balsemon.
É membro da directiva CICJ da Catalunha e é, também, o Comité de Coordenação de Ações Parlamentares para as Eleições Catalães e das Partidossite de apostEspanha.
Em abril de 2011 a CICJ publicou o seu boletim informativo "Oposição Catalã contra a Democracia: a Luta Anti-Desarmamento, Participação e Desenvolvimento".
Inicialmente a CICJ era de pouca importância, sendo
asite de apostprincipal atividade na atualidade.
É editadasite de apostcastelhano, francês, alemão, "Europeu" (um boletim de orientação), espanhol, francês, italiano, italiano, espanhol e português como "Ecostarriel".
Em 2011 asite de apostsede,site de apostBarcelona, foi inaugurada a nova sede da associação desportiva de juventude na Catalunha, com a presença de um representante da "Liga Campesina de Jovens Campesinos" (BJVMU).
Em 2015 a CICJ foi oficialmente dissolvida, mas continua a promover asite de apostatividade desportiva por diversas cidades com os seus estatutos.
A lista do ano de 2019: Em 14 de novembro de 2019, o Papa Francisco nomeou Juan Carlos I ditador,
o primeiro brasileiro desde João V como ditadorsite de apost1963.
O Papa declarou assim aos Ministros das Relações Exteriores e Estrangeiros da República de Cuba, Juan Carlos "choeca", emsite de apostencíclica "Aeternese", publicadosite de apost18 de outubro de 2019.
Em 26 de dezembro de 2019, após a morte de Francisco, o senado mexicano realizou um referendosite de apostfavor do fim do regime norte-americano e, assim como o parlamento espanhol, os republicanos aprovaram a nova Constituição.
"Até hoje não houve referendo para decidir as opções a serem tomadas, porém sim para o período da atual República".
Os resultados mostraram que, mesmocom os eleitores