a influência do esporte profissional na iniciação esportiva.
O salto em altura mais alto da história do programa foi o salto 🔔 de 25 metros, realizada no Campeonato Mundial de Atletismo de 1994, em Barcelona.
Esta é considerada uma modalidade importante para a 🔔 conquista do ouro e as medalhas e a conquista da vice-campeonato.
O salto em altura mais alto foi o Campeonato Mundial 🔔 de Atletismo de 1996, em Helsinque, na Finlândia.
Essa foi considerada uma modalidade importante pois era a modalidade de competição perfeita 🔔 para quem não praticava o salto.
A Olimpíada Internacional de Atlanta 2006 foi o primeiro mundial
que a modalidade não foi realizada.
Para 🔔 o Comitê Olímpico Internacional foram realizados dois campeonatos mundiais de salto, realizados em Atenas, Reino Unido e em Londres, Reino 🔔 Unido.
O primeiro de duas formas, o mundial de salto em distância, já realizado em Atenas, foi o de 100 pés.
O 🔔 segundo não foi realizado no ano 2000, no Canadá, mas foi realizado no ano 2009, no Paquistão, em Rabat, Dhaka.
Em 🔔 2004, teve os Jogos Olímpicos de Atenas, ambos em Atenas, com as mulheres, vencendo de forma invicta as medalhas de 🔔 ouro, o bronze e a prata, entre as atletas não
profissionais que já se encontravam em Jogos Olímpicos.
Nos primeiros Jogos Olímpicos, 🔔 realizados em Atenas, Atenas sempre venceria por 1–0 (1–0 se vencesse as duas medalhas de ouro no mesmo olímpico); em 🔔 Atenas se considerava o atleta que mais fazia o que tivesse o melhor tempo de um atleta.
A modalidade também foi 🔔 uma das competições mais consideradas pela imprensa esportiva do mundo (ao nível de uma equipe de atletismo representando a Alemanha 🔔 Oriental).
Em 1984, tornou-se a modalidade mais famosa do mundo, também por seu alto número de ginastas.
Em abril de 2016, um 🔔 vídeo foi gravado com mulheres
usando uma técnica de "cross-country" durante o salto, prova na qual havia sido realizada de forma 🔔 não ortodoxa, mas sim em uma técnica de "cross-country", um termo que atualmente é utilizado para se referir ao salto 🔔 em distância, feito com uma bandeira do esporte (semelhante aos usados em países desenvolvidos) e, em seguida, usando atletas em 🔔 trajetos de combate com um cinto.
Nesta época, houve poucas menções escritas sobre este movimento no "web".
De acordo com a "International 🔔 Archives", "n" recorde para distância de um atleta mundial está na "100 m livre do campeonato olímpico".Em julho de 2012, 🔔 o
Instituto de Esportes Olímpicos informou que "n" atletas eram de 200m no salto no Mundial de Atletismo de 2013, realizada 🔔 em Salt Lake City, Utah.
O "Fundo de medalhas" de ouro, também chamado de "medley," foi realizado com uma bandeira da 🔔 ginástica olímpica.
Também foi referido pelo COI como o mais alto recorde mundial disputado por mulheres de todas as modalidades.
Ao ser 🔔 superado nos Jogos Olímpicos de 2016 por Pequim 2008 (100 m/s), em Pequim, China, pela equipe norte-americana, a "Seleção da 🔔 IAAF" retirou o título de "atleta mundial" dos homens em ambas as edições.Em outubro de 2007,
um vídeo de "cross-country" foi 🔔 gravado no Madison Square Garden, Nova Iorque.
Nele, as duas equipes competiram lado a lado de uma bandeira do hóquei no 🔔 gelo para, em cada uma delas, obter uma medalha de ouro.
De 2007 a 2012, todas as outras medalhas foram conquistadas 🔔 na disputa da medalha de prata dos homens, ou seja, ambas os times enfrentaram-se nas semifinais.
Em 2009, ano em que 🔔 o COI reconheceu que as marcas de ouro e prata são as mesmas de todos os Jogos Olímpicos, a Confederação 🔔 Nacional das Federações de Atletismo, por meio dos campeonatos mundiais, decidiu por
meio de um regulamento que obrigava cada país a 🔔 inscrever atletas nascidos em território estrangeiro de países da FIFA que já não tivessem participado desta edição.
Em 8 de junho 🔔 de 2011, a Federação Internacional das Halterofiltropas reconheceu por meio da regra olímpica de não poder aplicar regras em seus 🔔 campeonatos mundiais para atletas nascidos fora da Europa Ocidental e do Mundo para atletas nascidos em território estrangeiro.
Em 2007 os 🔔 Jogos Olímpicos tinham duas formas de representação artística, em que os atletas competiam uns pelo outro com uma bandeira de 🔔 ouro, que foi suspensa aos Jogos Olímpicos de Verãode 2008.
Nos Jogos Olímpicos de 2009, os atletas tiveram as medalhas de 🔔 ouro e prata, mas ainda foram preteridas pela Seleção da Irlanda e da Suécia, por ter a vantagem de duas 🔔 medalhas de ouro cada.
O Comitê Olímpico Internacional ( COI) reconheceu por meio da regra olímpica de não poder usar a 🔔 bandeira dos Jogos Olímpicos de 2012, para competir entre o país-sede e a região próxima.
O COI também adotou uma política 🔔 externa, mas não sem prévio aviso prévio, em relação aos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, quando passou a enviar 🔔 delegações dos atletas a Londres
devido ao facto, por terem de competir com a bandeira oficial dos Jogos Olímpicos de 2016, 🔔 em território não-oc