Jetcasino Sites do Brasil, um conjunto de locais dedicados às práticas artísticas e à difusão do cultura portuguesa, tendo por base um amplo acervo de arte sacra, histórico-religioso, artes decorativas, mobiliário, decoração e outros itens produzidos até nossos dias.A Casa de S.Pedro e S.
Santa Clara, antiga Casa da Cultura da Bahia, no bairro do Rio da Prata, hoje abriga a principal Coleção de Arte Sacra brasileira, constituindo esta instituição de maior expressão no cenário artístico brasileiro, com um total de aproximadamente 1.
500 pinturas, 700 esculturas, 700 artes decorativas, 4.
000 fotografias, 100 pinturas de cunho histórico, 200 pinturas
paramentos de cariz decorativo, 150 esculturas de artes decorativas e 700 objetos decorativoscomo jogar no cassino on linediversos formatos, totalizando 500 itens que se encontram organizadoscomo jogar no cassino on linemais de 100 coleções públicas no Brasil.
Neste sentido, a Casa de S.Pedro e S.
Santa Clara é considerada uma das maiores casas de arte do Brasil.
Os proprietários desta Casa de S.Pedro e S.
Santa Clara eram: Antônio José Martins (1812 – 1908); José Pedro Ferreira Botelho (1875 – 1912) e Maria Francisco de Lima (1857 - 1912) A Casa de S.Pedro e S.
Santa Clara foi a quinta maior Casa de
Arte Sacra brasileira a ter sido construída no Rio de Janeiro (1956) a que se seguiu uma série de construções que viriam a se tornar importantes durante a história da arquitetura sacra daquela cidade brasileira.
O edifício foi tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacionalcomo jogar no cassino on line1910.
O edifício da Casa de S.Pedro e S.
Santa Clara se localiza aos pés do Largo São Francisco, ao lado da Praça Castro Alves, onde foi instalada uma escola, a Igreja Nossa Senhora da Consolação, o Museu de Arte Sacra, o Teatro Nacional de Belas Artes, o Museu da Imagem e do
Som, o Centro de Cultura de Belém (SCA), a Casa do Colégio Militar do Pará e o Museu da Escola de Educação Física e Desportos do Rio de Janeiro.
A grande preocupação da casa de S.Pedro e S.
Santa Clara era a preservação da arquitetura sacra dos edifícios da cidade do Rio de Janeiro, fazendo a edificação do edifício da Casa de S.Pedro e S.
Santa Clara o espaço ideal para o maior desenvolvimento do Museu da Imagem e do Som da cidade, contando com um auditóriocomo jogar no cassino on lineformato quadrângulo.
Esse espaço, apelidado de Templo da Morte, também
abriga a Casa da Música Sacra, uma importante casa de ópera gótica, e a Casa Pia da Cultura.Esta Casa de S.Pedro e S.
Santa Clara, também chamada de Casa da Cultura Religiosa do Rio de Janeiro, foi aberta na década de 1970 pelo então bispo Antônio Martins da Silva, com a missão de incentivar o estudo, a exposição e o cuidado para conservar a cultura do meio artísticocomo jogar no cassino on lineSão Paulo.
A Fundação Nacional da Indústria (FIN), responsável pelo fornecimento de peças específicas e materiais para as igrejas, foi fundadacomo jogar no cassino on line27 de novembro de 1946, pelo advogado
e historiador italiano Gianni Navoltini.
A fundação foi presidida pelo advogado Carlos Lorenzo da Silva e pelo padre Giuseppe Mazzini.
A fundação da FIN deu origem à Fundação Cultural São Paulocomo jogar no cassino on line1989.
A primeira coleção de pintura brasileira, o chamado "Coleção de Música Sacra de S.
Pedro e Santa Clara", foi lançada pela FINcomo jogar no cassino on line1994.
Essa coleção é destaque na Galeria Paulo de Queiroz e na Pinacoteca da República, e abriga o acervo de arte sacra sacra do Estado do Rio de Janeiro, que inclui obras como, para o professor José Maria Gutierrez-Giorgio, "O Sagrado Coração de Jesus"
(1930) e "A História da Sagrada Família" (1941); obras de arte sacra do Concílio Vaticano II (1948); e, mais recentemente, "Um Patrimônio da Família" (2006); e quadros e esculturas de santos católicos.
Na coleção da FIN, estão preservados trabalhos do pintor alemão, Paul Hindemith: "A Sagrada Família" (1943); "O Jardim das Lágrimas" (1968); "O Menino Jesus com os Três Maridos" (1973); "A Reposição da Sagrada Família" (2003); "Santo Antônio e o Santuário de Nossa Senhora da Consolação" (1991); "A Adoração e Salvação do Menino Jesus" (2003); "A Morte de Jesus" (2003); "A Ressurreição de Maria e do Imaculado Coração de
Maria" (2003); "A Morte de Maria" (2003); "A Consumação do Coração" (2003); "O Menino Jesus e os Padres da Cruz" (1964), "A Adoração do Rosário" (1973); "A Anunciação de Maria" (1974); "O Santuário de Santa Terezinha de Fátima" (1974), "A Visita do Menino Jesus", na "Coleção de Arte Sacra e Artes decorativas Brasileira", (1999); "A Adoração de Nossa Senhora da Consolação, no Gabinete do Museu de Belas Artes" (2004); e "A Adoração e Salvação do Menino Jesus e do Santuário de Nossa Senhora