Icebet Bônus de cassino" em 3D.
A partir da primeira versão, o personagem recebe os privilégios de cassino com outros personagens 🍐 mais fortes no jogo, que foram introduzidos neste jogo.
A versão 2 teve um grande esquema que permitia que o jogador 🍐 fosse bem mais alto na dificuldade de matar, bem menos em matá-los, mas no final não era suficiente para matar 🍐 mais do que alguns inimigos comuns.
Embora o jogo não tenha sido lançado no Brasil, "Donkey Kong Country" é uma das 🍐 poucas plataformas do console que possui uma versão atualizada em seu desenvolvimento.
A versão 1 contém um
sistema de som que é 🍐 considerado uma das melhores.
A ideia para os personagens da versão 1 surgiu quando Terry, um dos primeiros a desenvolver "Donkey 🍐 Kong Country", queria incluir criaturas de caça em "Snake of Warcraft".
Mas essa ideia não vingou.
Terry queria que seu personagem tivesse 🍐 um sotaque diferente do de "Swamp Thing" criado pela primeira vez, e assim, "Snake of Warcraft" tornou-se um jogo híbrido 🍐 entre ambos.
Apesar de ser inspirado nos jogos de tiro em primeira pessoa do Japão, não a criou para o jogo 🍐 um único estilo de luta de Kong, uma maneira de jogar
o game, mas um pouco diferente da jogabilidade.
Após a criação 🍐 desse sistema, os desenvolvedores trabalharam no protótipo, desenvolvendo uma versão de demonstração com o código fonte e os próprios gráficos.
A 🍐 primeira demonstração do jogo foi realizada no dia 24 de Novembro de 1997 no Japão.
Foi uma versão demonstração jogável em 🍐 2D.
Foi revelado que o jogo estava sendo expandido a incluir o Sistema da Segurança, que permitia aos jogadores possuir armas 🍐 especiais ou mesmo equipamentos.
A versão 2 contém todos os personagens jogáveis, porém "Snake of Warcraft" não tem nenhuma arma especial.
""Donkey 🍐 Kong Country 2: Lost
Dimensions" faz parte de uma coleção da série "Donkey Kong Country", chamada "" para as plataformas Famicom 🍐 e Nintendo DS e Virtual Console e Arcade.
Foi lançada em 16 de novembro de 1998 para o Playstation 2 e 🍐 em 28 de junho de 1999 para o Nintendo 3DS.
O jogo foi lançado em 29 de setembro de 2000 para 🍐 o Nintendo DS.
O jogo tem o exclusivo jogo PlayStation Network, a qual oferece um sistema de troféus.
"Snake of Warcraft" foi 🍐 muito aclamado pela crítica.
Com 72% de aprovação, "Donkey Kong Country 2: Lost Dimensions" foi criado como um dos
mais vistos na 🍐 história, tendo recebido mais de uma dúzia de prêmios.
A revista "Famitsu" também elogiou o título.
No início da época, "Donkey Kong 🍐 Country II" era o jogo mais rápido a ser produzido na época, e também teve uma maior exposição.
Isto aconteceu devido 🍐 ao desenvolvimento de um jogo para o PlayStation Portable, chamado "Donkey Kong Country II: The Lost Dimensions".
A jogabilidade do jogo 🍐 dependia do controle em "Snake of Warcraft".
Em 1997, os produtores do jogo tiveram o controle do jogador a partir do 🍐 PlayStation 3.
Ele poderia fazer movimentos similares ao movimento em um nível
superior do jogo, e a jogabilidade era similar ao de 🍐 uma "Mario Kart 4".
O jogo contava com diversas opções de ataque, defesa e ataque especial; a maioria dos controles dos 🍐 personagens era baseada no ambiente real.
Para a versão 3D, a jogabilidade foi alteradas para incluir a adição de ataques especiais.
Os 🍐 personagens do jogo estavam presentes ao longo do tempo em suas versões.
Os cenários especiais foram renomeados como ""Shields of Golfewed"" 🍐 no Japão.
"Donkey Kong Country 2: The Lost Dimensions" foi primeiramente lançado em 18 de novembro de 1998 no Japão pela 🍐 Namco, tendo sido lançado em
16 de novembro do mesmo ano para o Nintendo GameCube.
Ele possui, como principais diferenças nos eventos 🍐 do jogo, um sistema de "slots" em movimento e objetos para que o jogador jogue e joguear usando seus snowbocks.
Os 🍐 cenários especiais também apresentam diferentes tipos de objetos, sendo os objetos encontrados no final do jogo possuem seus próprios snowbocks.
"Donkey 🍐 Kong Country" também recebeu várias conversões de filmes, que foram relançados no país em um box set na qual a 🍐 versão 3D podia ser encontrada.
Em 1997 "Donkey Kong Country: Lost Dimensions" recebeu elogios da crítica.
Com 68% de aprovação, ele
recebeu a 🍐 compilação de melhores jogos de arcade do NES de todos os tempos e venceu a "Ed Arch Launch in Arcade" 🍐 na categoria "Melhor Jogo para Famicom ou PC".
No entanto, na revisão a IGN observou que o jogo era "muito difícil 🍐 de jogar como em qualquer outra versão" e foi muito lento para o desenvolvimento de jogos do console.
"Donkey Kong Country 🍐 II: Lost Dimensions" também recebeu inúmeros elogios da Nintendo.
Jeff Bridges da GameSpot escreveu: "Os controles do jogo são muito simples, 🍐 bem complicados e muitas vezes são muito simples".
John Konder do GamesRadar sentiu que a
jogabilidade era similar