Luckyfox Raspadinhas Online é oficialmente lançada.
A equipe oficial foi criada no mesmo formato da página oficial do Facebook, com o ☀️ objetivo de ajudar a espalhar notícias e mensagens positivas para os fãs e o público-alvo da franquia.
Antes do lançamento oficial, ☀️ a equipe de desenvolvimento de conteúdo foi coordenada por Aaron Bruleman e o produtor executivo Justin Killeben.
As promoções tiveram início ☀️ em 1 de outubro de 2014, com três dias de antecedência.
Em 17 de abril de 2015, estreou o jogo de ☀️ terror "Rascomy", o primeiro jogo para PlayStation 3, desenvolvido pelos estúdios Griol e VR1, desenvolvido pelos
irmãos de Aaron Bruleman, Justin ☀️ Killeben e Aaron Duvts de la Viggen, produzido pelo estúdio Nitro em parceria com a VR1.
O primeiro jogo do PS3 ☀️ foi lançado em 11 de dezembro de 2015, na Austrália, além de ser lançado no Japão no final de 2016, ☀️ que levou 3 meses para ser concluído.
"Rascomy" foi projetado pela equipe e criada por David Korenkow e David Kubler; a ☀️ orientação de design do jogo foi feita pelo designer de som Justin Kaplan e pelos diretores principais e produtores Marc ☀️ De Michelin e Chris Saad para ajudar a equilibrar a liberdade do jogo.
Contou com os elementos básicos da franquia do ☀️ terror "Monsters Evolution" e "Opus" e fez várias mudanças com jogadores ao longo da história.
Os desenvolvedores já estão trabalhando na ☀️ maioria dos aspectos do jogo, usando elementos do sistema de personagens principais dos jogos anteriores de PS3 (apontando a família ☀️ de "Frankenstein"), como as mudanças de ambientes e o uso de novas tecnologias como câmeras, sons eletrônicos e outros elementos ☀️ da jogabilidade.
Para dar ao jogo uma jogabilidade mais "aventura" nostálgica do jogo com um jogo sem a repetição de vários ☀️ jogos anteriores, a equipe criou ferramentas para melhorar o "sprites"
e criar novos inimigos.
"Rascomy" introduziu mudanças radicais em diferentes regiões do ☀️ mundo.
O jogador do jogo pode criar um "mundo virtual", que consiste de mais de 100 pontos de bônus de personagens, ☀️ permitindo ao jogador criar as suas próprias habilidades para aumentar seu nível de controle de combate (a característica do jogo).
Além ☀️ disso, os jogadores podem criar um par de mundos especiais ao redor do mundo, permitindo que o jogador crie personagens ☀️ que melhoram seu próprio nível de dificuldade.
O mundo agora tem oito mundos jogáveis, cada qual com seus próprios elementos, sendo ☀️ que um deles é considerado
o "jogo "verdadeiro" para os jogadores.
As armas e armaduras dos personagens são alteradas.
A arma de fogo, ☀️ que pode ter várias chamas diferentes, também é alterada.
Ao fazer a substituição do baion de fogo, as armas podem ser ☀️ adquiridas com o "magia" dos personagens.
Os personagens foram representados com bonecos de pelúcia diferentes, assim como as armas e armaduras ☀️ do jogador personagens.
Cada tela era dividida em um "espaço virtual", permitindo que a equipe crie o design do jogo, com ☀️ novas mudanças do mundo inicial.
Cada jogador tinha um tempo determinado para jogar e para se aprimorar na jogabilidade,
o jogador era ☀️ capaz de selecionar o mundo virtual, criar novas habilidades e adicionar novas áreas para o mundo.
Ao entrar em um novo ☀️ local, todos os jogadores teriam um "modo de batalha", no qual o jogador podia desafiar novos personagens.
"Rascomy" apresenta novas áreas ☀️ de batalha, como missões de sobrevivência, e novos personagens: o jogador agora pode entrar em locais sem enfrentar a destruição ☀️ total na próxima "fuel".
Também foi introduzido um modo multijogador cooperativo, onde novos jogadores podem competir contra outros jogadores.
Desde o lançamento ☀️ de "Rascomy", "Rascomy" foi criticado por várias publicações e sites de videogame.O
jogo foi criticado pela quantidade de elementos gráficos, que ☀️ foram excessivamente longos em relação às mecânicas apresentadas no primeiro jogo, ou pelas questões mais críticas, como a modificação do ☀️ sistema dos personagens e a limitação excessiva do tempo necessário para jogar.
Uma análise publicada sobre o site IGN revelou que ☀️ os elementos gráficos presentes em "Rascomy" eram muito semelhantes aos que a maioria dos jogos anteriores do PS3.
A IGN, por ☀️ exemplo, classificou "Rascomy" como "mais lento, menos mecânica e com menos opções de opções online para desbloquear", elogiando o desenvolvimento ☀️ de controles e animações de luta, mas criticando o
modo de jogo da série "Monsters", em particular o jogo de "Monsters".
O ☀️ jogo foi criticado porque os elementos de jogabilidade em "Rascomy" foram muito mal projetados para o novo console, e não ☀️ foram criados intencionalmente para imitar os eventos.
A GameSpy deu opiniões positivas sobre o novo lançamento, mas criticaram a inclusão de ☀️ novas tecnologias, como o suporte ao HDMI (que é o sistema de mídia, de som ao PlayStation 3 embutido nele) ☀️ sendo a versão do Playstation 3 mais lenta da história, e o modo multijogador online.
A GameSpy, também, criticou o fato ☀️ de que alguns elementos de