Wilderino Cassinos de dinheiro da empresa de mineração Minerati.
Como tal, eles foram obrigados a construir mais, mas para isso uma 🛡 companhia independente de mineração e bancos não queriam investir muito para começar a construção, portanto, eles foram obrigados a fornecer 🛡 apenas um núcleo em um local chamado "Novo Céu" junto à antiga igreja e que tinha cerca de 1,3 toneladas 🛡 de carvão e gás, os chamados de "Vestiário de Minerati".
Mas de acordo com o gerente, o "Novo Céu" foi encontrado 🛡 por um grupo de investidores: "Nós fizemos uma proposta por uma empresa de ouro que fizemos o ouro,
e, quando nós 🛡 chegamos a "nova Céu", eles ficaram impressionados.
Mas com muito esforço e a fé, eu disse que não ia ser possível, 🛡 e eles não o teriam, pois não poderia vender o ouro porque, já que o ouro não era mais necessário".
A 🛡 nova igreja ficava a uma distância de 2 Km de Monte Alpi, aproximadamente uma terceira mais do que a antiga 🛡 e, ao contrário dos outros cultos de Minas Gerais, o local não foi construído no local exato pelas autoridades.
A equipe 🛡 de construção ainda não tinha recursos para contratar o setor agrícola de mineração, que
se encontrava a se deslocar de suas 🛡 sedes nas Minasonas ao Rio dos Peixe.
A nova igreja de Monte Alpi é um prédio projetado por Luís Carlos do 🛡 Amaral, que é filho da ex-presidente do Brasil Cristina e, também, seu primo-rival do Brasil Raul Amaral.
O plano original previa 🛡 que uma igreja de três naves com capacidade para uma estrutura de 90 metros de altura fosse construída em torno 🛡 da nova igreja, uma das mais ousadas do Brasil até hoje.
Entretanto, no final de 2010, a construção foi paralisada por 🛡 três meses e só foi inaugurado em 1º de abril.
Vladimir Dimitri Sukhumi (Nikólia, 13 de junho de 1950) é um 🛡 ex-astronauta soviético e, mais tarde, piloto de teste do ônibus espacial soviético Soyuz.
Foi o piloto da missão STS-41 em julho 🛡 de 1970, a primeira da estação espacial soviética Soyuz-S.
Apesar de ter recebido uma viagem de teste no espaço, Sukhumi não 🛡 recebeu oficialmente a missão de retorno aos Estados Unidos, a menos que o cosmonauta soviético Sergei Koninenko tivesse pedido.
Sukhumi continuou 🛡 a trabalhar no ônibus espacial soviético, e mais tarde, na como fazer aposta pela internet missão à Terra, em conjunto com o astronauta britânico 🛡 James Clark, realizou várias experiências científicas,
incluindo uma tentativa fracassada de criar um campo magnético em Marte, em que ele conseguiu 🛡 demonstrar a existência da magnetosfera.
Junto com outras de seus membros, foi piloto de teste da missão ao lado do cosmonauta 🛡 russo Sergey Lavrov, juntamente com Pavel Sukhumi, em 1991.
Depois do sucesso de seus dois programas ao espaço, Sukhumi foi condecorado 🛡 pela Associação de Pilotos (Eusklyiyurt), em 1991, com a Cruz de Cavaleiro da Ordem dos Estados Unidos ("Graduate").
Em 2001, foi 🛡 aposentado após dois anos de serviço ativo, por ter cometido um erro administrativo não intencional.
De 1986 a 2015, Sukhumi entrou 🛡 no
espaço como diretor da missão "Massivee", missão espacial soviética Soyuz.
Esta missão foi o primeiro a colocar em órbita um ônibus 🛡 espacial da estação espacial em seis meses, feito com sucesso do ônibus espacial R-12 em dezembro de 1992.
Esta missão também 🛡 viu o lançamento de dois ônibus espaciais robóticos e o retorno de seis tripulantes já na órbita.
Entre 1999 e 2000, 🛡 Sukhumi fez experimentos na estação espacial soviética na estação espacial espacial russa Soyuz.
Ele trabalhou na Estação Espacial John F.
Kennedy do 🛡 Centro Espacial Lyndon B.
Johnson, que foi um dos primeiros edifícios na cidade norte-americana de
Houston, o famoso Templo do Sol.
Em 2001, 🛡 ele foi eleito para três vezes mais o "honoris causa", tendo ocupado este posto durante como fazer aposta pela internet terceira passagem espacial para 🛡 a Terra pela terceira vez (2002, 2007 e 2008), em 2012, 2013 e 2016.
Em 2001, Sukhumi fez uma palestra "A 🛡 filosofia da arte no espaço", no Museu de História Natural de Houston, ao lado de Robert Brown, para incentivar o 🛡 interesse pelas ciências no espaço.
No ano seguinte, trabalhou com Koonei Hanzo para a revista "Life" ao lado de Michael Schmidt, 🛡 seu orientador por vinte meses.
No entanto, os dois não
conseguiram se juntar às sessões de uma palestra na Rússia, na primavera 🛡 de 2002, e acabaram por se recusarem a trabalhar, devido a como fazer aposta pela internet condição de longa duração.
Depois da conclusão da missão 🛡 "Massivee", Sukhumi foi convidado na missão STS-51-B em janeiro de 2005 por seu colega de missão William Anders.
Durante os testes, 🛡 que foram realizadas em janeiro e fevereiro de 2005, Sukhumi quebrou a cabeça, forçando-a a amputar suas pernas, e foi 🛡 forçado a fazer outra espécie em maio.
Ele então retornou ao espaço para a Soyuz TMA-10V-2, e voltou a