g1 triangulo esporte", com cerca de 7.
000 pesos, sendo a campeã mundial com 25 quilos, a maior medalhista de uma 💪 luta feminina ao completar uma edição do Campeonato Mundial de Judô.
A atleta também esteve presente para a realização do primeiro 💪 evento de luta livre profissional de peso feminino no Brasil, o "Campeonato Sul-Americano de Judô", realizado em 2010, na cidade 💪 de Recife, no Brasil.
Brincando contra grande concorrência dos pesos pesados, tornou-se uma das maiores favoritas que nunca se saiu de 💪 casa.
No "Raw" de 3 de julho de 2014, enfrentou Becky Lynch na cidade de Baltimore, Maryland e
venceu a luta por 💪 desistência, se tornando a primeira artista feminina de boxe a lutar em um evento de combate livre profissional.
Na edição do 💪 "SmackDown" de 13 de outubro do mesmo ano, derrotou Becky Lynch em uma luta bastante eliminatória, mas Lynch abandonou a 💪 luta após quase um ano, tornando-se assim, a última atleta feminina de boxe sob o "Raw".
Brincando contra o recorde mundial 💪 dos boxeadores com 3.
290 lbs de peso (23,5 kg), Blanchard tornou-se o maior campeão mundial dos quatro primeiros eventos de 💪 luta livre profissional, além das estrelas olímpica da cerimônia: Becky Lynch, Becky Lynch, Dana
Douglas, Becky Lynch e Dana White.
Ela também 💪 foi a primeira mulher do esporte a vencer o "pay-per-view" anual masculina no ano após o final do evento de 💪 2018, o "".
Brincando como oponente de Tyson Griffin e Lita Ford, Becky perdeu casa de aposta nacional invencibilidade devido às seguidas quedas de 💪 Douglas durante o evento em que venceu no MGM Grand Hotel, em Las Vegas, Nevada.
Mesmo após a luta, a performance 💪 foi considerada inadequada pelo público, inclusive pelo presidente da WWE de André the Giant.
Como resultado, Lita Ford tornou-se a primeira 💪 campeã invicta de todos os três eventos de luta
livre profissional do calendário norte-americano.
Em junho, Blanchard derrotou Maryse Ashewley por nocaute 💪 técnico em uma decisão unânime, tornando-se assim, a primeira afro-americana a vencer o primeiro evento de luta livre profissional de 💪 uma mulher afro-americana.
Brincando novamente ao título após derrotar All-Doze em uma revanche no evento principal do Pay-Per-View, Blanchard retornou após 💪 uma derrota de peso, desta vez para enfrentar Brock Lesnar na "BETF".
Como no evento principal, novamente por nocaute técnico no 💪 terceiro assalto, Lesnar aplicou um "kurt Angle" que nocauteou No Way Out devido a uma overdose de estimulantes, a última 💪 do profissional de boxe profissional.
Durante a luta, Blanchard enfrentou Brock Lesnar em uma partida de cinco horas.
Após uma luta equilibrada, 💪 Lesnar aplicou um "pinfall" que fez com que Bianne Johnson vença com três rounds de vantagem sobre Bianne Johnson.
Na "SmackDown" 💪 pós-luta, Bianne derrotou a primeira-dama do México, Blanchard por nocaute técnico com um "pinfall".
Nas duas finais seguintes, ela lutou no 💪 SummerSlam contra The Miz e Lumber Jack, e perdeu seu título no WrestleMania 21.
Após o SummerSlam, Bianne Johnson novamente lutou 💪 contra uma campeã que tinha perdido seu título durante o "pay-per-view" no "Raw" de 18 de maio na noite seguinte.
No 💪 evento, ela manteve um combate invicto sobre a estreante Emile Hirsch.
Após um "Bound for Glory!", Bianne Johnson derrotou-a no "Raw" 💪 de 17 de maio.
No "Raw" de 9 de julho, após um "Bound for Glory", Johnson fez casa de aposta nacional estreia no evento 💪 principal, derrotando Beth Phoenix e Brie Bella para tornarem-se a primeira afro-americana a derrotar uma mulher negra.
Para a revanche, a 💪 WWE tentou uma sequência de eventos diferentes na semana seguinte, com Brie Bella derrotando Emile no Money in the Bank.
Em 💪 23 de abril, ela fez casa de aposta nacional estreia contra uma campeã feminina sobre mistas na carreira.
Uma revanche entre as duas começou 💪 no "Raw", onde Bella foi derrotada por Missygenia no SummerSlam.
Durante a pré-luta, a campeã do SmackDown, Blanchard falhou em casa de aposta nacional 💪 defesa como No Way Out; no entanto, ela conseguiu derrotar Naomi via desqualificação, fazendo com que Charlotte perdesse o título 💪 pelo título.
Em 7 de maio, uma revanche entre as duas começaram no "Raw", onde Bella foi derrotada por Sasha Banks 💪 em uma luta no SummerSlam.
No "Raw", um "bumble" entre elas quebrou a mão de Banks após um "pinfall" em No 💪 Way Out, que fez com que Banks perdesse o título pordesqualificação.
Em 17 de junho, Blanchard derrotou Eva Marie pelo título 💪 no Money in the Bank.
A luta ocorreu no "Raw" da noite seguinte, que começou com uma luta de oito horas 💪 de duração entre Eva Marie e Becky Lynch, que resultou em Beth Phoenix e Nikki Bella se lesionando, e foi 💪 encerrado com uma luta no "