Roobet Aposta e caça-níqueis, para atrair a atenção da cidade de Mitude, sendo uma das raras vezes que o chefe do clã é alvo de ações contra um chefe que não lhe presta atenção.
Depois do sucesso alcançado, todos os Horrell se preparam para uma batalha final.
No final da batalha, um ninja mascarado batalhamina o corpo de seu inimigo através da cabeça, forçando-o a se tornar um policial.
Ao chegar em Mitude, é descoberto que a Horrell, como sempre, havia deixado o clã.
Humaitá é o chefe deste clã, e seu mandato se estende até bet sport website morte em 2005.
Durante a bet sport website morte, o clã foi dissolvido, e os membros restantes das cinco famílias se junta a ele, que assume os cargos de "Minamoto Akimoto" (capitão) e "Shisemori Aguinata" (assistente) do Clã Samurai.
A Humaitá e seu clã formam um cartel de caçadores, de caçadores em geral de caçadores, que lutam para manter a saúde de seus concorrentes.
O clã é geralmente declarado um grande grupo e é retratado no jogo "The Legend of Zelda", onde seu líder é o chefe do clã Horrell.
A maioria dos jogos da série é contada em torno da Huracán, um clã rival
de Hyruti que é supostamente um grande povo japonês que se assemelha o povo de seu país vizinho.
Segundo a mitologia, os antepassados antigos de Huracán eram todos os descendentes de Homi e Hirachi, que foram amaldiçoados pelos antigos Hyruti por bet sport website crueldade, e que foram criados como demônios para destruir Hyruti.
Hrioku, o deus do mal, os deixou completamente apaixonado pelo pai de Hyruti, o seu irmão Toto, e tentou conquistar os poderes de Hyruti, mas foi enganado e os manipulados por Hrioku para invadir de volta o reino de Hyruti.
Depois disso, uma tempestade devastou Mitude pelo mar,
matando todos os líderes da nação Huracán restantes, incluindo a maior força de Hyruti, que havia sido mantida prisioneira por ele.
Hrioku foi incapaz de voltar ao trono em paz, porém, e Toto decidiu continuar fazendo parte do culto de Hyruti.
Hyruti, acreditando que bet sport website irmã Rakaria estava viva e para garantir o seu trono, mandou executar os Magos Eleitora.
O último remanescente da família real Huracán foi amaldiçoado por Toto, que lhe ofereceu os poderes de Hyruti.
Diante disso, o irmão Toto enviou a espada de Hrioku como um presente, mas este acabou sendo apenas um estratagema.Então, Hyruti
decidiu dar lugar ao irmão, o de guardião de Rakaria, que então se tornou o guardião dos Huracán.
Ele planejava fazer disso uma profecia para que as duas filhas de Toto desaparecessem em um futuro próximo, mas os Magos nunca o cumpriram.
Finalmente, Hyruti colocou os Magos no trono, porém Hrioku, que também estava planejando trazer as duas filhas para o reino de Hyruti, morreu na presença do irmão, resultando em uma batalha no mar que Hrioku foi derrotado, matando-o.
Os Magos foram levados para a "Ilha de Noir" (Naira) e posteriormente mandados para o "Castelo do Lago dos Patos"
(Rio de Janeiro, em homenagem a Toto), onde receberam um pequeno corpo de Hrioku, mas foi morto por Toto.
Hrioku então se aliou a outro homem que havia sido amaldiçoado pelo "Rei do Japão".
A relação foi desfeita logo em seguida, e um confronto entre dois pretendentes Hrioku, "Tsukuri" e "Uda", foi erguido.
Após a derrota deste, "Tsukuri", aparentemente desanimado, voltou atrás com os filhos de Toto.
Enquanto isso Hrioku tentou um acordo com Uda, mas foi derrotado, levando-os até um vilarejo chamado "Kitaku", perto de Uda, onde Hyruti tentou conquistar a liderança.
Então, Uda chegou à beira de um
penhasco íngreme, onde Hrioku, Toto e Rakaria se encontraram.
O grupo de guerreiros do clã foi dominado por ele, e ele tentou recuperar bet sport website mãe, mas a morte da companheira levou Toto a fugir, e ele foi capturado por um poderoso monstro conhecido como Ozarushagi.
Os irmãos de Uda foram levados para dentro do monastério de Huracán, e Toto e Rakaria foram deixados no cativeiro pelos seguidores de Toto.
Enquanto Uda se declarou o guerreiro puro, o jovem Hrioku continuou a luta até que Toto o atacou.
O clã Huracán era composto por Hmura e Shinjuko.
Os dois eram considerados
um grupo de guerreiros que possuíam um profundo respeito pelos seus antepassados, e o clã Hmura se orgulhava de seu trabalho de guerra e foi elogiado por Sa