Freespin Cadastro Móvel de Ouro, lançado em 2007, teve a maior estreia de sempre quando se estreou em julho deste 💹 mesmo ano.
Além de ser considerado o seu sucessor em termos de criatividade de destaque na indústria de jogos e design, 💹 foi também nomeado em vários prêmios importantes, incluindo o "Electronic Gaming Monthly" pela excelência em design e efeitos visuais.
Também é 💹 considerado pela revista Time para o melhor jogo para celular com o "Edge" entre as revistas de jogos de 2013.
Em 💹 2006 estreou a campanha "Edge", um novo dispositivo a partir da Nintendo Power Game Developers Choice Awards,
no qual eram apresentados 💹 dois tipos de personagens jogáveis: Koyodom e Elétrico.
Além disso, o dispositivo também possui uma tela 2D com toque no espaço 💹 e uma nova interface gráfica.
Em 2010 começou a trabalhar numa nova campanha, o "Worlds Have Nemo", onde também foram apresentados 💹 dois novos dispositivos.
Com o jogo tendo três jogadores e três veículos, o jogo recebeu uma atualização em 12 de outubro 💹 de 2011, para o qual foram lançadas novas versões, incluindo o "Worlds Have Nemo" para celular e "Games for celulares" 💹 para celular.
"Worlds Have Nemo" foi o primeiro jogo eletrônico criado exclusivamente para
celular para o Game Boy Advance.
Também foi anunciado que 💹 o jogo teria também como objetivo desenvolver uma trilha sonora para o cinema e para os personagens da série de 💹 televisão "", enquanto que no início da fase "Worlds Have Nemo" o jogo teve um total de vinte e dois 💹 intérpretes de voz.
O diretor David DiDiogo também foi anunciado.
O jogo também se passaria por uma experiência fictícia como parte de 💹 um jogo "live-action" chamada "Worlds Have Nemo's" onde os personagens serão jogáveis durante a história.
Em 7 de janeiro de 2013, 💹 um mês antes do lançamento do jogo,
ocorreu na Game Developers Conference uma conferência chamada "Tree City", e como tal foi 💹 anunciada a "Edge" com um novo sistema de batalhas, um sistema de "playing" e novas ações, uma loja de armas 💹 e um jogo de cartas.
Ainda em 2013, foi anunciado que o jogo ainda teria mais quatro fases e que seria 💹 lançado em 23 de dezembro.
Depois de mais de nove anos sem fazer grande presença no mundo da games, "" foi 💹 anunciado pela imprensa que todos os personagens do filme, incluindo Koyodom e Elétrico, foram removidos ou modificados.
Alguns novos personagens foram 💹 criados, como Elétrico
e Koyodom, além dos personagens anteriores do mesmo que não entraram em nenhum jogo.
Um novo protagonista, Koyodom, foi 💹 introduzido ao jogo: Elétrico (a espécie do pai de Kyuta).
Além disso, houve o surgimento de um novo personagem da série 💹 e mais novos personagens, chamado Elétrico, além de Koyodom.
O jogo também foi o primeiro em que a personagem protagonista (e 💹 mais velho de todos os personagens) da série foi retirada do jogo.
O dublador de Kyuta Akishima foi confirmado como dublador 💹 principal de Elétrico e Koyodom.
Depois de três anos sem fazer muito coisa, a produtora japonesa Noriyuki Watari
a lançou Game Boy 💹 Advance pela primeira vez em 7 de setembro de 2013, sendo também o primeiro videogame com sistema de batalhas de 💹 primeira pessoa.
A equipe japonesa de produção teve a preocupação de desenvolver novos jogos e personagens, pois o jogo não havia 💹 sido produzido para a empresa japonesa.
Também foi anunciado pela Noriyuki Watari que a Noriyuki Watari Productions seria renomeada para "Noriyuki 💹 Production Group", e que os títulos teriam seu primeiro título com os mesmos nomes japoneses e seriam lançados pela primeira 💹 vez nos Estados Unidos depois que ele tinha mudado de lado, dando origem aos
jogos da Noriyuki Watari Productions, que também 💹 tem seus jogos em inglês como o "Noriyuki Team USA" e "Noriyuki Studio".
Ainda em 2013, uma terceira versão de "Worlds 💹 Have Nemo" foi anunciada para o sistema de batalha.
O jogo recebeu críticas bem variadas, que elogiaram tanto a qualidade dos 💹 gráficos de alta definição como, por serem um jogo para celular.
No início em 2013, Koyodom e Elétrico foram removidos de 💹 seus mapas, fazendo com que a jogabilidade e alguns aspectos na jogabilidade não fossem melhorados.
Entretanto, foi anunciado novamente em janeiro 💹 de 2014 que Elétrico foi incluído no jogo, junto
com Elétrico e Elétrico 2, que foram lançados para os sistemas de 💹 batalha do Game Boy Advance.
Em 7 de fevereiro de 2014, foi relatado que "Worlds Have Nemo 2" estaria incluído em 💹 um futuro "Worlds Have Nemo" da Nintendo.
Porém, o jogo nunca foi anunciado pela Nintendo e a Nintendo não divulgou detalhes 💹 sobre como o novo jogo estaria indo sendo lançado em 2015 ou 2017.
Um possível lançamento da série já estava em 💹 andamento em 2016.
No dia 17 dos dezembro de 2015 o jogo recebeu uma prévia do jogo em seu "website" oficial 💹 no YouTube.Em