Aussieplay Jogue Pôquer Grátis" (em português: Uma pessoa é um artista que trabalha com um artista no estúdio de animação, 💸 e é responsável pelo desenho e programação de uma obra), é considerado o criador da animação brasileira, bem como do 💸 site especializado em arte moderna, chamado simplesmente de Grátis' Grátis (em português: "Grátis", "arte da fantasia", é a palavra de 💸 um coletivo de artistas brasileiros, que trabalham em uma ampla gama de gêneros e tipos de animação; são responsáveis por 💸 realizar a animação em muitas formas, como em desenhos animados e animações de computador).
O brasileiro Grátis já tem várias
publicações especializadas 💸 em arte moderna; como exemplo, Grátis' "Grátis Eternate", como fazer registro no pixbet "Grátis Eternate Magazine", que é uma revista para crianças e adultos, 💸 bem como as revistas do "Drama de Aventura" (Pana Nova), o que virou uma revista própria.
Seu trabalho nos últimos anos 💸 tem atraído o prêmio de "O Melhor Animação Brasileira" da "Veja", pela revista "GQ".
Além do prêmio, Grátis e suas equipes 💸 produzem arte contemporânea para o mercado de quadrinhos para adultos, tendo produzido o premiado "Pato Fantástico de Greek Tales", "Pantanal 💸 de Greek Tales" e seu premiado "Pato Fantástico: A Fantástica Fábrica de Greek".Desde 2002, Grátis
realiza o desenvolvimento de seus próprios 💸 desenhos animados.
Na maior parte da produção de anime e videogames de Grátis, a maioria dos desenhos e jogos são baseados 💸 em personagens criados por Grátis.
Ele trabalha diretamente com animação da Disney, e ainda faz parte de estúdios em diferentes países.
A 💸 equipe de animação de Grátis consiste em três pessoas.
Em 2016, Grátis fez seis séries de animação no estúdio "Project", além 💸 de ter produzido treze desenhos animados originais para séries animadas da Disney Channel, como "A Momentinha do Natal" (2015–2017), "Carinhoso 💸 de Bola" (2016–2017) e "Camelotô (Carinhoso de Bola)" (2018).Grátis
é membro do Conselho Nacional de Artes Plásticas da Universidade Federal do 💸 Rio de Janeiro desde 2011, e desde 2018, ele atua como co-fundador da Associação Grátis da Ciência, tendo trabalhado junto 💸 a artistas brasileiros como Luiz Fernando Brant e Pedro Paulo Sader.
Embora Grátis já tenha sido reconhecida como um dos maiores 💸 cineastas brasileiros de todos os tempos, o seu foco atual tem sido no desenvolvimento de vários projetos de animação.
Desde seus 💸 primeiros anos de produção, Grátis possui sido responsável por projetos como: "O Menino do Picapau Amarelo", "Cinderela da Pumaça" e 💸 "Cinderela com Amigos".Em 2007, participou
de três festivais no Rio de Janeiro, como "Cinderela", "Cinderela com Amigos" e "Cinderela Esperança", que 💸 realizaram mostras individuais em diferentes países.
Em 2010, fundou a animação para a televisão, "Cinderela - Uma Aventura no Cartoon".
Em 2009, 💸 coordenou uma série de animações para a Nickelodeon e "Cinderela - Uma Aventura no Sketchbook", com o qual foi finalista.
Em 💸 2011, ele escreveu e dirigiu "Três Fãs Contra a Fome", e foi o idealizador do show infantil "Um Show para 💸 Todos", em que quatro pessoas participaram de uma série de perguntas e respostas.
No mesmo ano, ele começou a produzir seu
próprio 💸 projeto: a animação "Um Show para Todos", na qual ele e seu mentor, Pedro Paulo Sader, colaboraram em toda a 💸 produção da série de animação "Cinderela", e participaram de vários desenhos.
Em 2012, Grátis trabalhou num grupo de teatro na Escola 💸 de Artes Criativas do Instituto Politécnico Federal do Rio de Janeiro, e começou a fazer experiências com teatro infantil e 💸 o monólogo de bonecos em seus shows infantis no teatro da escola.
Em 2013, participou da estreia da série "Cinderela da 💸 Pumaça", junto com o diretor Pedro Paulo Sader.
Em 2014, ajudou a criar e financiar o projeto
"Summa", que apresenta personagens populares 💸 em todo o mundo - "A Cabeçazinha", "Mona Lisa de Mili", "O Mal-Likado", "Coelheiros do Zé", "A Princesa da Terra", 💸 o grupo "A Dona Origa", e "A Ilha do Mickey Mouse".
Em 2015, Grátis foi finalista do "Prêmio Multishow de Artes 💸 Visuais".
Em 2016, Grátis participou da versão de "Dança da Rainha de Uma Noite" ao lado de "Karen" (Karen Sorvino) e 💸 "Monasca-Longa" a bordo do navio "Mona Lisa", do grupo "Anjo Meu".
Em 2017, trabalhou no curta-metragem "A Festa das Fadas" e 💸 no longa-metragem "O Circo do Mato", onde fez uma participação especial na
música "Monasca-Longa".
Em 2018, dirigiu "Ca