Freaky Aces Ipoker Rake" e "Evolved".
O jornal El País chamou "Meet the Sun Work" como uma "canção de rap de 🌞 "rock" e descreveu-a como "levar para a voz de um homem sem gênero, cheia de emoção e muita fé em 🌞 alcançar o coração.
" O portal Taste of Country em seu site diz: "O álbum contém uma fusão da música de 🌞 dança e a batida de rap que se tornou a música mais tocada em todo o mundo.
" No entanto, Scott 🌞 Smith, da BBC Radio 1, disse que é "uma música que faz parte de seus "hits-airings" de verão para
ouvir o 🌞 mundo sobre música...
a música de um artista que nunca vai parar em deixar o seu toque.
" A revista "Rolling Stone" 🌞 chamou "Meet the Sun Work" de "o mais bem-sucedido lançamento "pop" produzido ao longo de um ano desde "A Night 🌞 In the Sun".Bill Lamb da About.
com, publicou no seu Twitter que as habilidades de gravação de música, que são únicas 🌞 no Brasil em termos de reprodução do som, são suficientes para produzir um álbum americano de música "pop", sendo que, 🌞 "Meet the Sun Work" também é "uma declaração de amor à família que, ao longo de
um período de tempo, nunca 🌞 havia experimentado o mesmo talento na época de seu lançamento".
Para o "site" Vine Hard, a música foi "uma declaração de 🌞 amor à família que, ao longo de um período de tempo, nunca havia experimentado o mesmo talento na época de 🌞 seu lançamento.
" Para o "site" About.
com, a música foi "uma declaração de amor à família que, ao longo de um 🌞 período de tempo, nunca havia experimentado o mesmo talento na época de seu lançamento.
" O site PopMatters disse que a 🌞 música é "a fusão entre rap e canções".
Jason Lipshutz do "The Daily Beast"
considerou o "single" de estreia como a mais 🌞 eficaz de como fazer saque no pixbet carreira desde o "Up the Sand", afirmando: "Essa música pode ser ouvida tão depressa quanto o "up 🌞 the Sand" de Beyoncé.[...
] Mas ela também está no caminho de ser um álbum de dança ao lado de "My 🌞 Girl Slave" e "Come Up for the Sun", e a música é definitivamente uma das faixas mais inteligentes que a 🌞 música é para o resto de um álbum.
" O site AllMusic disse que "Meet the Sun Work" é "as faixas-chave 🌞 de uma canção da cantora.
" Stephen Thomas Erlewine do AllMusic escreveu
que "esse trabalho é forte para um álbum pós-rafaelita" com 🌞 mais três milhões de downloads mundiais.
Ele sentiu que a música seria "a mais grandiosa e perfeita demonstração de que o 🌞 "rap" é um talento de verdade".
Jeff Benjamin, do About.
com, ficou menos impressionado com a inclusão de "Meet the Sun Work" 🌞 no "Meet the Sun Work" original, descrevendo isso como "a primeira vez em que uma cantora pop americana faz uma 🌞 música com o tipo para criar mais energia e emoção".
Jim Farber, do "The Washington Post", comentou sobre a canção: "Na 🌞 verdade, há algo "pop" de "Meet the
Sun Work", como o gancho "Bee Bye Be" (Don't Forget About Us) com uma 🌞 batida envolvente.
Mas, ainda, a batida do "Meet the Sun Work" soa como um punhado de passos de dança a passo.
" 🌞 O álbum estreou em primeiro lugar na "Billboard 200" 200 com 45 mil cópias vendidas em como fazer saque no pixbet primeira semana de 🌞 lançamento, e na parada de álbuns por vários anos.
As vendas totalizando no primeiro semestre de 2014 de "Meet the Sun 🌞 Work" já superaram as 14 mil de "I Should Be So Lucky", onde a música, em si, alcançou a posição 🌞 55.Em 14 de
agosto de 2014, "Meet The Sun Work" estreou no número 34 na "Billboard 200", vendendo um total de 🌞 689 mil cópias dentro de seu primeiro dia de lançamento em território americano.
Foi certificado cinco vezes platina e tripla platina 🌞 no Dia de Ação de Graças de 2014; o álbum estreou em primeiro lugar na "Billboard 200" 200 com 44 🌞 mil cópias vendidas na primeira semana.
Na semana de 27 de agosto de 2014, chegou ao topo dos 50 melhores álbuns 🌞 da década.
O álbum também estreou número um no Reino Unido com 234 mil cópias.
O single também chegou ao
primeiro lugar no 🌞 Canadá com 592 mil.
e foi certificado quatro vezes platina no Dia de Ação de Graças de 2014.
"Meet the Sun Work" 🌞 foi classificado como platina com 295.
000 cópias vendidas.
Violeta Martins Ramos (Milão, - ) foi uma política italiana, membro da Academia 🌞 da Juventude Fascista dos anos 50.
É autora de um livro publicado em 1972 e dos artigos em "A Esquerda da 🌞 Fascista", "O Fascismo do Fascismo Romano" e "A Unidade Fascista".
Foi homenageada no dia 27 de março de 1981