As regras gerais de liquidação estabelecidas aqui estão sujeitas a alterações a qualquer momento, a nosso critério. Existem exceções ou variações ♨️ nessas regras para determinados esportes e apostas. Portanto, o cliente deve sempre consultar as regras específicas de cada esporte, encontradas nas ♨️ Regras Especiais, pois as regras específicas do esporte prevalecem sobre as regras gerais de liquidação. Quando qualquer assunto não for coberto ♨️ por essas regras, a Esportesdasorte se reserva o direito de tomar uma decisão individualmente e com base no patrimônio líquido.
Os ♨️ registros de apostas devem ser a autoridade final para determinar a validade e os termos de quaisquer apostas aceitas e ♨️ as circunstâncias em casa de apostas betfair que foram feitas.
As apostas pré-jogo podem ser aceitas até o horário indicado, o que pode não ♨️ corresponder ao horário de início do evento. A Esportesdasorte se reserva o direito de anular qualquer aposta feita após o prazo ♨️ indicado, inclusive devido a erros de tempo do conteúdo ou horários de início revisados. Se uma aposta, por qualquer motivo, for ♨️ aceita após o início de um evento de apostas, o que significa que a aposta não será feita de boa ♨️ fé, e então se reserva o direito de anular. A Esportesdasorte se esforçará para informar as Casas de Apostas sobre quaisquer ♨️ apostas específicas que forem anuladas.
Alterações de Preço / Hora
A Esportesdasorte se reserva o direito de alterar os preços (Odds) oferecidos ♨️ a qualquer momento, bem como suspender ou fechar as apostas em casa de apostas betfair eventos antes da hora de início programada.
Erros de ♨️ dados
A Esportesdasorte reserva-se o direito de recusar qualquer aposta sem notificação, justificativa ou compensação. A Esportesdasorte não deve de forma alguma ♨️ ser responsabilizada por digitação, transmissão, exibição, publicação, informação de apostas ou erros de probabilidades. Se qualquer aposta pré-jogo for aceita por ♨️ engano.
A Esportesdasorte reserva-se o direito de anular a aposta em casa de apostas betfair caso de erros óbvios relacionados à entrada de probabilidades ♨️ e / ou resultados, por exemplo, inversão equivocada de equipes, probabilidades, resultados, etc.
Erros técnicos
A Esportesdasorte reserva o direito de suspender ♨️ as probabilidades durante um evento devido a falha na transmissão ou outros problemas técnicos relacionados ou se houver suspeita de ♨️ fraude. A Esportesdasorte reserva-se o direito de cancelar as apostas mesmo posteriormente, se alguma dessas apostas tiver sido ganha pelo cliente ♨️ como resultado de uma falha ou erro técnico, incluindo mas não limitado a um erro ou falha na transmissão. Nesse caso, ♨️ as apostas serão anuladas. No entanto, a Esportesdasorte reserva-se o direito de responsabilizar um cliente por qualquer dano causado ou sofrido ♨️ por nós como resultado de tal conhecimento de vantagem de um erro técnico ou administrativo ao efetuar e / ou ♨️ receber pagamentos.
Abandono, cancelamento e adiamento
Salvo disposição em casa de apostas betfair contrário nas Regras Especiais para o esporte específico:
Mercados definitivos
Os mercados definitivos são ♨️ considerados All In Run Or Not e, portanto, serão liquidados como uma perda se a seleção não participar do evento. Aplicam-se ♨️ as regras de empate.
Salvo indicação em casa de apostas betfair contrário, sempre que a associação organizadora considerar adequado incluir as rondas, partidas ou ♨️ séries de partidas necessárias (por exemplo, Eliminatórias, Eliminatórias, Pós-Temporada) após o final da chamada Temporada Regular, a fim de determinar ♨️ a classificação, vencedores da liga, promoção / rebaixamento, etc., A Esportesdasorte levará em casa de apostas betfair conta os resultados e resultados decorrentes ♨️ dessas partidas para fins de liquidação de apostas referentes à classificação final da liga, promoção, rebaixamento, etc. Por exemplo, apostas ♨️ sazonais no A equipe vencedora da NHL se referirá aos vencedores da Stanley Cup.
Todas as apostas são liquidadas com base ♨️ na cerimônia de premiação ou no boletim oficial da competição, sem levar em casa de apostas betfair consideração os resultados de quaisquer investigações ♨️ ou desqualificações subsequentes.
Contingências relacionadas
Uma contingência relacionada é uma aposta múltipla em casa de apostas betfair que o resultado de uma seleção pode contribuir ♨️ para o resultado de outra seleção, por exemplo, uma dupla contendo Roger Federer para vencer casa de apostas betfair Semi-Final do US Open ♨️ combinada com Roger Federer para vencer o US Open Outright.
Regra de empate
No caso de pelo menos dois competidores serem declarados ♨️ vencedores (um empate), o número de vagas pagas restantes após a liquidação dos vencedores é dividido pelo número de jogadores ♨️ que compartilham essas vagas. As probabilidades para a seleção são multiplicadas por esse número.
Em competição com 5 lugares pagantes, os dois ♨️ melhores jogadores são acertados, enquanto quatro jogadores dividem o terceiro lugar. Como existem apenas três vagas restantes para esses quatro jogadores, ♨️ as chances de cada jogador são multiplicadas por 0,75.
Regra de envio (mercados bidirecionais)
No caso de um mercado de dois concorrentes ♨️ resultar em casa de apostas betfair empate, empate ou exatamente o número de gols, pontos ou séries citados e nenhum preço é oferecido ♨️ para esta conclusão, o resultado é um Empurrão. Nesta situação, a resolução de apostas únicas é retornar apostas e, para apostas ♨️ múltiplas, a seleção é considerada não corredora e a aposta será liquidada nas seleções pendentes.
Mercados Head to Head e 3-way
Salvo ♨️ disposição em casa de apostas betfair contrário nas Regras Especiais para o esporte específico:
Se ambos os competidores alcançarem o mesmo resultado e nenhuma ♨️ chance de empate for oferecida, todas as apostas serão consideradas nulas. Nos casos com 3 competidores (3 bolas de golfe), ♨️ onde 2 competidores ou mais alcançam o mesmo resultado, vencemos, cancelamos e enviamos: "Resultado = C" com uma dica: por ♨️ exemplo, "Dead Heat: nenhum vencedor pode ser decidido, Resultados: 70:70:74".
Mercados de meio período
Salvo indicação em casa de apostas betfair contrário, apenas gols / ♨️ pontos / cantos, etc. marcados no respectivo período contarão para a liquidação do mercado.
Mercados ímpares / pares
Salvo indicação em casa de apostas betfair ♨️ contrário, a contagem total de zero será estabelecida como Par.
Múltiplos
Nos casos em casa de apostas betfair que uma aposta múltipla inclui uma seleção ♨️ sem corredor ou uma seleção nula, a aposta será liquidada nas demais seleções. As probabilidades na seleção de cancelamento serão definidas ♨️ para 1,00.
Resultados
Todas as apostas serão liquidadas com a oferta de quotas quando a aposta for feita.
Regras especiais
A seguir estão as ♨️ regras especiais para cada esporte.
Além das Regras Especiais a seguir, as Regras Gerais serão aplicadas, no entanto, as Regras Especiais ♨️ terão precedência sobre as Regras Gerais.
No caso de uma diferença entre as regras de pré-jogo e de pagamento ao vivo, ♨️ isso será listado no esporte relevante.
Futebol
Todos os mercados de partidas são baseados no resultado no final de um jogo de ♨️ 90 minutos, salvo indicação em casa de apostas betfair contrário. Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de parada, mas não inclui prorrogação, tempo ♨️ alocado para uma disputa de pênaltis ou gol de ouro. As exceções a esta regra são relativas a jogos amigáveis, onde ♨️ todos os mercados de jogos serão determinados com base no resultado final quando o jogo terminar, independentemente de os 90 ♨️ minutos completos serem jogados.
Se o tempo legal para uma partida de futebol for diferente de 90 minutos, as regras estabelecidas ♨️ serão aplicadas. Por exemplo, uma partida de 80 minutos também inclui tempo de contusão e acréscimo, mas não tempo extra ou ♨️ disputa de pênaltis, a menos que seja indicado o contrário.
As partidas, nas quais o tempo regulamentar for inferior a 45 ♨️ minutos ou superior a 120 minutos, serão consideradas nulas.
No caso de períodos incomuns (por exemplo, 3 períodos de 30 minutos ♨️ cada), as apostas permanecerão enquanto o tempo legal total da partida estiver entre 45 e 120 minutos.
As contingências relacionadas serão ♨️ anuladas a critério da Esportesdasorte.
Jogos Abandono / Adiamento - Pré-Jogo
Nesses casos, as apostas serão transferidas. Se nenhuma data remarcada for anunciada, ♨️ as apostas serão anuladas.
Jogos Abandono - Ao vivo
Correspondências não reproduzidas como listadas
Em todos os outros casos, as apostas permanecem, incluindo ♨️ instâncias em casa de apostas betfair que o Sportradar lista um nome de equipe sem especificar o termo 'XI' no nome.
Apostas no período ♨️ de tempo
No caso de períodos de tempo incomuns (por exemplo, 3 períodos de 30 minutos cada), os mercados da 1ª ♨️ parte serão acertados com base em casa de apostas betfair gols marcados entre o início do jogo e 44:59 min e os mercados ♨️ da 2ª parte - entre as 45:00 min e o final do jogo (incluindo acréscimo de tempo e tempo de ♨️ lesão, excluindo prorrogação e / ou penalidades).
Team Markets
Salvo indicação em casa de apostas betfair contrário, apenas os objetivos / cantos / reservas, etc. ♨️ creditados à respectiva equipe contarão para a liquidação do mercado.
Outrights
Mercados principais
1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando ♨️ o sorteio.
Chance dupla
Aposte em casa de apostas betfair dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitória em ♨️ casa de apostas betfair casa ou empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitória em casa de apostas betfair casa ou vitória ♨️ fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Empate sem ♨️ aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Quem ganha o ♨️ resto
Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momento em casa de apostas betfair que a aposta é feita, ♨️ prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.
Handicap Europeu (1 gol)
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do ♨️ spread de handicap.
por exemplo, Bayern de Munique (-1), Empate (Bayern de Munique -1), Borussia Dortmund +1:
1 Bayern de Munique precisa ♨️ vencer por 2 gols ou mais.
O Bayern de Munique deve vencer por exatamente um gol.
2. Borussia Dortmund não deve perder.
Handicap ♨️ Europeu (2 gols)
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.
por exemplo, Bayern de Munique (-2), Empate ♨️ (Bayern de Munique -2), Borussia Dortmund +2, da seguinte forma:
1 Bayern de Munique deve vencer por 3 gols ou mais.
O ♨️ Bayern de Munique precisa vencer por exatamente dois gols.
2. O Borussia Dortmund não deve perder por mais de um gol.
Handicap ♨️ asiático
As apostas são liquidadas de acordo com o resultado em casa de apostas betfair tempo integral, usando a seguinte lógica:
Linha de Handicap 0
Se ♨️ qualquer uma das equipes vencer por qualquer margem, elas serão definidas como a seleção vencedora. Em caso de empate, todas as ♨️ apostas são pagas como um empurrão.
Linha de Handicap 0.25
Se o time que está dando uma bola de 0,25 começa:
Se a ♨️ equipe que está recebendo uma bola de 0,25 começar:
Linha de Handicap 0.5
Se o time que está dando uma bola 0,5 ♨️ começa:
Se o time que está recebendo uma bola 0,5 começa:
Linha Handicap 0.75
Se o time que está dando uma bola de ♨️ 0,75 começa:
Se o time que está recebendo uma bola de 0,75 começa:
Linha de Handicap 1.0
Se o time que está dando ♨️ uma bola 1.0 começa:
Se o time que está recebendo uma bola 1.0 começar:
Pontuação correta
Preveja a pontuação exata no final do ♨️ tempo normal.
Margens vencedoras
Preveja a margem de vitória da equipe da casa, da equipe visitante ou de que a partida resultará ♨️ em casa de apostas betfair empate.
Matchflow
Preveja o primeiro time a marcar e o time que vencer a partida.
Home No Bet
As apostas serão anuladas ♨️ se o resultado da partida for uma vitória em casa de apostas betfair casa.
Ausente No Bet
As apostas serão anuladas se o resultado da ♨️ partida for uma vitória fora.
Qualificar
Preveja qual time avançará para a próxima rodada ou vencerá a final.
Haverá uma disputa de pênaltis?
Preveja ♨️ se haverá uma disputa de pênaltis nesta partida.
Como exatamente a partida será decidida?
Aposte na equipe e no método pelo qual ♨️ a partida será vencida, por exemplo, equipe da casa no prolongamento. Esta aposta aplica-se ao jogo estatutário de 90 minutos, incluindo ♨️ prorrogação e pênaltis.
Mercados de meta
Os próprios objetivos contam para todos os mercados listados abaixo e, para fins de mercados de ♨️ equipes, eles são concedidos ao lado creditado com o objetivo.
Total de objetivos
Preveja se o total combinado de gols marcados pelas ♨️ duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Totais asiáticos
As apostas são liquidadas de acordo com o resultado em casa de apostas betfair ♨️ tempo integral, usando a seguinte lógica:
Linha de gol 2.0
Apostas em casa de apostas betfair menos de 2 gols:
Apostas em casa de apostas betfair mais de 2 ♨️ gols:
Linha de gol 2.25
Apostas com menos de 2,25 gols:
Apostas em casa de apostas betfair mais de 2,25 gols:
Linha de gol 2.5
Apostas com menos ♨️ de 2,5 gols:
Apostas em casa de apostas betfair mais de 2,5 gols:
Linha de gol 2.75
Apostas com menos de 2,75 gols:
Apostas em casa de apostas betfair mais ♨️ de 2,75 gols:
Linha de gol 3.0
Apostas em casa de apostas betfair menos de 3 gols
Apostas em casa de apostas betfair mais de 3 gols:
Equipe de casa ♨️ limpa
Preveja que o time da casa não sofrerá nenhum gol.
Equipe Fora da Folha Limpa
Prever que a equipe visitante não sofrerá ♨️ nenhum gol.
Qual time marcar
Preveja qual time marcará um gol na partida.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.
Gols ♨️ ímpares / pares
Prever o resultado final dos gols na partida é um número ímpar ou par.
Equipe Total da Casa
Preveja se ♨️ o total de gols marcados pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o ♨️ total de gols marcados pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Primeira equipe a marcar
Preveja qual time marcará ♨️ o primeiro gol na partida.
Última equipe a marcar
Preveja qual time marcará o último gol na partida.
Total de objetivos (exatamente)
Preveja quantos ♨️ gols haverá na partida.
Total de objetivos (agregado)
Preveja o intervalo que contém o número de gols na partida.
Horas extras + objetivo ♨️ Sim / Não?
Preveja se haverá prorrogação mais pelo menos um gol marcado na prorrogação ou não. As apostas serão definidas ♨️ como Não , caso não haja gols marcados no prolongamento.
Ambas as equipes a marcar?
Aposte se as duas equipes marcarão ou ♨️ não na partida:
Sim. Ambas as equipes devem marcar pelo menos 1 gol cada durante a partida.
Nenhuma das duas equipes, ou ♨️ ambas, não marcará durante a partida.
Aposta da partida e totais
Preveja o total de metas e o resultado 1X2 .
Ambas as ♨️ equipes marcam e totalizam
Aposte se as duas equipes marcarão pelo menos um gol e a pontuação final será maior ou ♨️ menor que a linha total atribuída.
Half Markets
Qualquer referência à primeira metade ou à segunda metade. Os resultados do mercado são determinados ♨️ apenas com base nos eventos que ocorrem na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros ♨️ da partida. Eventos que ocorrem em casa de apostas betfair tempo extra não contam, salvo indicação em casa de apostas betfair contrário.
Meio período / Tempo integral
Preveja que ♨️ a equipe esteja liderando no intervalo e no período integral.
Equipe para vencer as duas partes?
Equipe respectiva para marcar mais gols ♨️ que a oposição no primeiro e no segundo tempo.
Equipe para ganhar uma das duas partes?
Aposte na equipe respectiva para marcar ♨️ mais gols que a equipe visitante no primeiro ou no segundo tempo.
Equipa para marcar nas duas partes
Aposte na equipe respectiva ♨️ para marcar um gol em casa de apostas betfair cada tempo.
Meia equipe com maior pontuação
Aposte em casa de apostas betfair que metade da equipe respectiva marcará ♨️ mais gols na metade.
Meios mercados com maior pontuação
Em que metade da partida serão marcados mais gols?
Placar Correto no Meio Tempo ♨️ / Tempo Integral
Preveja a pontuação exata no intervalo e no período integral.
Mercados de Intervalo
Primeiros 10 Minutos - 1X2
Preveja o resultado ♨️ no final de 10 minutos de jogo.
Intervalo do primeiro gol
Preveja o prazo em casa de apostas betfair que o primeiro gol será marcado.
Corner ♨️ Markets
Os cantos são concedidos, mas não retirados, não contam para fins de liquidação. Os cantos repetidos contarão apenas uma vez.
Aposta ♨️ na esquina
Preveja a equipe que marca mais cantos na partida.
Handicap de canto
Preveja a equipe que marcar mais cantos após a ♨️ aplicação do spread de handicap.
Total de cantos
Preveja se o total de cantos conquistados pelas duas equipes está acima ou abaixo ♨️ do número especificado.
Total de cantos (agregado)
Preveja o intervalo que contém o número total de cantos marcados na partida.
Canto Ímpar / ♨️ Par
Preveja se o número total de cantos marcados na partida será um número ímpar ou par. Se não houver cantos ♨️ realizados, todas as apostas serão pagas como pares .
Primeira esquina
Preveja qual time fará o primeiro canto da partida.
Último canto
Preveja qual ♨️ time fará o último canto da partida.
Número de cantos da equipe
Aposte em casa de apostas betfair quantos cantos são tomados por qual equipe ♨️ respectiva.
Mercado de Reservas (Cartões)
Os pontos de reserva são definidos como
O número máximo de pontos que podem ser concedidos a um ♨️ jogador individual, independentemente de um jogador receber dois cartões amarelos e um cartão vermelho.
Primeira Equipe Reservada
Preveja qual time receberá a ♨️ primeira reserva na partida. No caso de dois ou mais jogadores receberem uma carta pelo mesmo incidente, o primeiro jogador a ♨️ receber uma carta do árbitro será considerado o vencedor para fins de liquidação. Os cartões amarelo e vermelho contam para esse ♨️ mercado.
Total de Reservas
Preveja se o valor total do cartão das duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Total de ♨️ reservas (exatamente)
Preveja o número total de reservas emitidas na partida.
Reservas de jogos
Preveja qual time receberá mais reservas durante o jogo ♨️ durante o tempo regular.
Total de pontos de reserva
Preveja se o número total de pontos de reserva está acima ou abaixo ♨️ do número especificado.
Total de pontos de reserva (agregados)
Preveja o intervalo que inclui o número correto de pontos totais de reserva ♨️ na partida.
Jogador expulso?
Preveja se um jogador será expulso durante o jogo normal.
Jogador da equipe da casa expulso?
Preveja se um jogador ♨️ da equipe da casa será expulso durante o jogo normal.
Jogador da equipe visitante expulso?
Preveja se um jogador da equipe visitante ♨️ será expulso durante o jogo normal.
Mercados do marcador
Artilheiro do primeiro gol
Preveja qual jogador será o primeiro goleador no tempo normal ♨️ da partida.
Último goleador
Preveja qual jogador será o último goleador no tempo normal da partida.
A qualquer momento Marcador de gols
Preveja qual ♨️ jogador marcará um gol no tempo normal da partida.
Basquetebol
Pré-jogo
Todos os mercados de jogos INCLUEM horas extras, salvo indicação em casa de apostas betfair ♨️ contrário.
Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicação em casa de apostas betfair contrário.
Adiar a correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Mercados de Meio ♨️ e Trimestre
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando ♨️ o sorteio, excluindo horas extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da ♨️ partida for um empate.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.
Handicap Europeu
Preveja o vencedor da ♨️ partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final, excluindo as horas extras.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time ♨️ da casa ou do time visitante.
Meio período / Tempo integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral, ♨️ excluindo as horas extras.
Haverá horas extras?
Preveja se a partida vai ou não para horas extras.
Mercado de Pontos
Totais
Preveja se o total ♨️ de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.
AAMS total
Preveja se o total de pontos marcados na ♨️ partida está acima ou abaixo do número especificado, excluindo as horas extras. (Convenção AAMS).
Total de 3 vias
Preveja se o número total ♨️ de pontos na partida, excluindo as horas extras, será mais, menor ou igual à linha atribuída.
Margens totais
Preveja o intervalo que ♨️ contém o número total de pontos marcados na partida.
Total equipe da casa
Preveja se o número total de pontos marcados na ♨️ partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de pontos ♨️ marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos ♨️ marcados na partida será um número ímpar ou par.
Maior pontuação do trimestre
Preveja em casa de apostas betfair que quarto da partida o maior ♨️ número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos e o vencedor da partida ♨️ bidirecional.
Viver
Todos os mercados de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo indicação em casa de apostas betfair contrário. Nos mercados bidirecionais, as regras são ♨️ aplicadas, salvo indicação em casa de apostas betfair contrário.
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados de Meio e Trimestre
Mercados principais
2 maneiras
Preveja ♨️ o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas ♨️ extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Handicap ♨️ asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap asiático, incluindo horas extras
Preveja o ♨️ vencedor da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final, incluindo horas extras.
Matchbet AAMS
Preveja o resultado da partida ♨️ (convenção AAMS).
Haverá horas extras?
Preveja se a partida vai ou não para horas extras.
A equipe ganha a bola ao pulo
Preveja qual ♨️ time ganha a bola ao pulo.
Mercado de Pontos
Total
Preveja se o número total de pontos marcados na partida está acima ou ♨️ abaixo do número especificado.
Total para toda a partida, incluindo horas extras
Preveja se o número total de pontos marcados na partida, ♨️ incluindo horas extras, está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos marcados na partida ♨️ será um número ímpar ou par.
Ímpar / Mesmo incluindo horas extras
Preveja se o número total de pontos marcados na partida ♨️ será um número ímpar ou par, incluindo horas extras.
Total equipe da casa
Preveja se o total de pontos marcados na partida ♨️ pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Total equipe da casa, incluindo horas extras
Preveja se o total ♨️ de pontos marcados na partida, incluindo horas extras pela equipe da casa, está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total ♨️ Fora
Preveja se o total de pontos marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total ♨️ Fora, incluindo horas extras
Preveja se o total de pontos marcados na partida, incluindo prorrogação pela equipe visitante, está acima ou ♨️ abaixo do número especificado.
Corra para X pontos, incluindo prorrogação
Corrida para X pontos (incl OT) Preveja qual equipe vencerá a corrida ♨️ para X pontos. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Para marcar o ♨️ décimo ponto, incluindo horas extras
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida. Se a partida terminar antes de qualquer equipe ♨️ marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
tênis
Aposentar aposentadorias
No caso de aposentadoria ou desqualificação de uma partida, todos os ♨️ mercados que ainda não tiveram seu resultado determinado serão considerados nulos.
Passeios de partida
No caso de uma Passagem, todos os mercados ♨️ serão liquidados como nulos.
Jogos Não Jogados Como Listados
No caso de qualquer uma das seguintes circunstâncias, todas as apostas serão válidas:
Mercados ♨️ principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap do Jogo
Preveja qual jogador ganhará mais jogos após a aplicação do ♨️ spread de handicap.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação exata da partida em casa de apostas betfair sets.
Definir Handicap
Preveja qual jogador vencerá após a ♨️ aplicação do spread de handicap definido.
Definir Vencedor
Preveja qual jogador vencerá o set.
Definir pontuação correta
Preveja a pontuação exata do set nos ♨️ jogos.
Resultado Duplo
Preveja o vencedor do primeiro set e o resultado final.
Conjuntos / Jogos Mercados
Total do Jogador
Preveja se o número total ♨️ de jogos que o jogador vence na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Número total de conjuntos
Preveja o número ♨️ total de sets que serão jogados na partida.
Total de jogos
Preveja se o número total de jogos na partida está acima ♨️ ou abaixo do número especificado.
Set - Handicap do Jogo
Preveja qual jogador ganhará mais jogos no set após a aplicação do ♨️ spread de handicap.
Total do conjunto de jogadores
Preveja se o número total de jogos que o jogador vence no set é ♨️ superior ou inferior ao número especificado.
Jogador para ganhar um set?
Preveja se o jogador vencerá ou não um set.
Qualquer definido como ♨️ nulo?
Preveja se um dos jogadores vence todos os jogos de um set.
Tie Break Jogado?
Preveja se haverá ou não um tiebreak ♨️ disputado na partida.
6: 0 Set?
Preveja se haverá ou não um set ganho 6: 0 por qualquer jogador da partida.
Jogos ímpares ♨️ / pares
Preveja se o número total de jogos disputados em casa de apostas betfair uma partida será um número ímpar ou par.
Jogador para ♨️ ganhar os jogos xey do set
Preveja qual jogador vencerá os dois jogos específicos do set.
Vencedor do jogo / Pontuação do ♨️ jogo / Pontuação do jogo ou intervalo / Jogo para o Deuce
Qual será o resultado do jogo dentro do set.
Hockey ♨️ no gelo
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado ♨️ de outra forma. Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como ♨️ listada
Regras de liquidação e cancelamento
Mercados principais
1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Bidirecional ♨️ (incl. OT)
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, após horas extras e pênaltis.
Chance dupla
Aposte em ♨️ casa de apostas betfair dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado do tempo regular for vitória em casa de apostas betfair casa ou ♨️ empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado no tempo regular for vitória em casa de apostas betfair casa ou vitória fora, esta ♨️ opção é vencedora
X2 Se o resultado do tempo regular for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja ♨️ qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Handicap Europeu
Preveja o vencedor ♨️ da partida após a aplicação do spread de handicap.
Spreads de Objetivos
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread ♨️ de handicap
Mercados de meta
Totais
Preveja se o número total de gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado. equipe ♨️ respectiva
Spreads totais (incluindo OT)
Preveja o resultado da partida marcada na partida, incluindo prorrogação e pênaltis.
Equipe Total Markets
Preveja o número de ♨️ gols marcados pela equipe respectiva.
Ambas as equipes marcam
Aposte se as duas equipes marcarão ou não na partida:
Sim. Ambas as equipes ♨️ devem marcar pelo menos 1 gol cada durante a partida.
Nenhuma das duas equipes, ou ambas, não marcará durante a partida.
Total ♨️ equipe da casa
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela casa está acima ou abaixo do número ♨️ especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela partida é superior ou inferior ao número ♨️ especificado.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.
Folha limpa da equipe da casa
Preveja que o time da casa ♨️ não sofrerá nenhum gol.
Equipa visitante fora de casa
Prever que a equipe visitante não sofrerá nenhum gol.
Pontuação correta
Preveja a pontuação exata ♨️ da partida.
Período com maior pontuação
Preveja em casa de apostas betfair que período da partida mais gols serão marcados.
Gols ímpares / pares
Preveja se o ♨️ número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par. Se não houver gols marcados, todas as ♨️ apostas serão classificadas como pares.
Gols ímpares / pares (incluindo OT e pênaltis)
Preveja se o número total de gols marcados na ♨️ partida, incluindo prorrogação e pênaltis , será um número ímpar ou par.
Handebol
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, ♨️ excluindo horas extras se jogado, a menos que seja indicado de outra forma.
Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo ♨️ indicação contrária.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de liquidação e cancelamento
Mercados principais
1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando ♨️ o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Chance dupla
Aposte em casa de apostas betfair dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se ♨️ o resultado do tempo regular for vitória em casa de apostas betfair casa ou empate, esta opção é vencedora
12 Se o resultado no ♨️ tempo regular for vitória em casa de apostas betfair casa ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado do tempo regular ♨️ for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") ♨️ se o resultado da partida for um empate.
Linha principal da meta espalhada
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do ♨️ spread de handicap.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Matchbet e totais
Preveja o total de ♨️ pontos e o resultado da partida.
Meio período / Tempo integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral.
Mercados ♨️ de meta
Totais
Preveja se o número total de gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Gols ímpares / ♨️ pares
Preveja se o número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par. Se não houver gols ♨️ marcados, todas as apostas serão classificadas como pares.
Metade com maior pontuação
Preveja em casa de apostas betfair que metade da partida serão marcados mais ♨️ gols.
Totais da equipe
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela equipe respectiva está acima ou abaixo do ♨️ número especificado.
Para marcar o décimo ponto, incluindo horas extras
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida. Se a partida terminar ♨️ antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Corra para X pontos, incluindo prorrogação
Corrida para X ♨️ pontos (incl OT) Preveja qual equipe vencerá a corrida para X pontos. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir ♨️ X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Voleibol
Todos os mercados de partidas são baseados no resultado após um máximo de 5 ♨️ sets, salvo indicação em casa de apostas betfair contrário. Conjuntos de ouro não contam para fins de liquidação.
Pré-jogo
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não ♨️ reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a ♨️ aplicação do spread de pontos.
Pontuação correta do set
Prever a pontuação exata da partida no set.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja o vencedor ♨️ do primeiro set após a aplicação do spread de handicap.
Definir Vencedor
Preveja o vencedor do set.
Conjuntos / Pontos de Mercado
Total
Preveja se ♨️ o número total de pontos que serão jogados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Total - Número de ♨️ Conjuntos
Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de ♨️ pontos extras serão jogados.
4 th Set Jogado?
Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.
5 ª Set Jogado?
Preveja se um ♨️ quinto set será jogado ou agora.
1 r Set - / ímpar
Preveja se o número total de pontos marcados no primeiro ♨️ set será um número ímpar ou par.
Viver
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
Resultado ♨️ da Partida
Preveja o resultado da partida.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.
Pontuação correta do ♨️ set
Prever a pontuação exata da partida no set.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja o vencedor do primeiro set após a aplicação do ♨️ spread de handicap.
Definir Vencedor
Preveja o vencedor do set.
Conjuntos / Pontos de Mercado
Total
Preveja se o número total de pontos que serão ♨️ jogados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Total - Número de Conjuntos
Preveja o número total de sets que ♨️ serão jogados na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
4 th Set Jogado?
Preveja ♨️ se um quarto set será reproduzido ou não.
5 ª Set Jogado?
Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.
Quem marca ♨️ o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida. Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o ♨️ décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Qual time vence a corrida com X pontos
Preveja qual equipe fará a corrida até ♨️ o décimo ponto. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Basebol
Todos os mercados ♨️ de partidas são baseados no resultado, incluindo entradas extras, se jogadas, a menos que seja indicado o contrário.
Os resultados serão ♨️ determinados de acordo com o resultado oficial da partida, conforme declarado pelo órgão dirigente do torneio. Isso incluirá todos os ♨️ mercados listados. Por exemplo, se uma partida fosse chovida no 6º turno e um resultado oficial de 7 a 4 ♨️ fosse declarado, a Equipe Visitante Abaixo de 4,5 corridas e a Margem Vencedora de 3 seriam determinadas como seleções vencedoras.
Pré-jogo
Abandono ♨️ / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o ♨️ vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo entradas extras.
Pontos espalhados
Preveja o resultado da partida ♨️ após a aplicação dos pontos.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Totais
Preveja se o número ♨️ de execuções pontuadas na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Totais da equipe da casa
Preveja se o número de ♨️ execuções marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Totais da equipe visitante
Preveja se o ♨️ número de execuções marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número ♨️ total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Haverá horas extras?
Preveja se serão jogadas entradas extras ou ♨️ não.
Viver
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando ♨️ o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo entradas extras.
Nulo se a partida não ♨️ for concluída (Exclui horas extras).
Pontos espalhados
Preveja o resultado da partida após a aplicação dos pontos.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do ♨️ time da casa ou do time visitante.
Totais
Preveja se o número de execuções pontuadas na partida é superior ou inferior ao ♨️ número especificado.
Totais da equipe da casa
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe da casa está acima ♨️ ou abaixo do número especificado.
Totais da equipe visitante
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe visitante está ♨️ acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ♨️ ou par.
Haverá horas extras?
Preveja se serão jogadas entradas extras ou não.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ♨️ ponto da partida. Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Qual time ♨️ vence a corrida com X pontos
Preveja qual equipe fará a corrida até o décimo ponto. Se a partida terminar antes de ♨️ qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
futebol americano
Todos os mercados de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo ♨️ indicação em casa de apostas betfair contrário.
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados de Meio e Trimestre
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado ♨️ da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, incluindo horas extras.
Empate sem ♨️ aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Chance dupla
Aposte em ♨️ casa de apostas betfair dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitória em casa de apostas betfair casa ou empate, ♨️ esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitória em casa de apostas betfair casa ou vitória fora, esta opção é ♨️ vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Point Spread
Prever o resultado da partida ♨️ após a aplicação do spread de pontos
Ponto de espalhamento (incl. OT)
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread ♨️ de pontos, incluindo horas extras.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Meio período / Tempo ♨️ integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral, excluindo as horas extras.
Haverá horas extras?
Preveja se a partida ♨️ vai ou não para horas extras.
Mercado de Pontos
Totais
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será superior ou ♨️ inferior ao número especificado.
Totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será superior ou inferior ao ♨️ número especificado, incluindo horas extras.
Total equipe da casa
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da casa na ♨️ partida será acima ou abaixo do número especificado.
Equipe da casa dos totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos ♨️ marcados pela equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.
Equipe Total Fora
Preveja ♨️ se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima ou abaixo do número especificado.
Equipe ausente ♨️ de totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima ou abaixo ♨️ do número especificado, incluindo horas extras.
Ímpar / Par (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será ♨️ um número ímpar ou par, incluindo horas extras.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um ♨️ número ímpar ou par.
Equipe da casa dos totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da ♨️ casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.
Maior pontuação do trimestre
Preveja em casa de apostas betfair que ♨️ quarto da partida o maior número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos ♨️ e o vencedor da partida bidirecional.
Regras do Aussie
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se ♨️ jogado, a menos que seja indicado de outra forma. Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono / adiamento ♨️ de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando ♨️ o sorteio, excluindo horas extras.
Total
Preveja se o número de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Badminton
Apostar ♨️ em casa de apostas betfair partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap asiático
Preveja qual ♨️ time vencerá a partida após a aplicação do handicap na pontuação final.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 3)
Preveja o resultado ♨️ da partida em casa de apostas betfair 3 sets.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 5)
Preveja o resultado da partida em casa de apostas betfair 5 sets.
Point ♨️ Markets
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o ♨️ total de pontos marcados pelas duas equipes será um número ímpar ou par.
Qual time vence a corrida até X pontos
Preveja ♨️ qual equipe ganhará a corrida para os X pontos. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse ♨️ mercado será considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto. Se a partida terminar antes de qualquer ♨️ equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Definir mercados
Qual time vencerá o set?
Preveja qual jogador vencerá o set.
Número ♨️ total de conjuntos (melhor de 3)
Preveja o número exato de sets na partida. Máximo de 3 jogos.
Número total de conjuntos (melhor ♨️ de 5)
Preveja o número exato de sets na partida. Máximo de 5 conjuntos.
Vôlei de praia
Apostar em casa de apostas betfair partidas / adiamentos
Regras de ♨️ acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap
Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação ♨️ do spread de handicap.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação exata da partida.
Número total de conjuntos
Preveja o número exato de sets ♨️ na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Definir Vencedor
Preveja qual jogador vencerá o ♨️ set.
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o resultado ♨️ final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Taças
Apostar em casa de apostas betfair partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados ♨️ principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Total de Conjuntos
Preveja o número exato de sets na partida.
Definir Handicap
Preveja qual ♨️ jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
1 st conjunto total
Preveja se o número de pontos no ♨️ primeiro conjunto está acima ou abaixo do número especificado.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja qual jogador vencerá o primeiro set após a ♨️ aplicação do spread de handicap.
1 st Set Empate não tem aposta
Preveja qual jogador vencerá o primeiro set. As apostas serão anuladas ♨️ ("push") se o resultado for um empate.
1 r Conjunto vencedor
Preveja o resultado do primeiro set, selecionando o vencedor ou apoiando ♨️ o sorteio.
Grilo
Todos os mercados de jogos não consideram super overs, a menos que mencionado de outra forma.
Regras de acordos e ♨️ cancelamentos
Mercados principais
1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.
2 Vias (Incluindo Super Overs)
Preveja o resultado da ♨️ partida, selecionando o vencedor.
Haverá Super Overs
Preveja se a partida termina no tempo regular ou após Super Overs.
Número ímpar / par ♨️ de execuções
Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Total
Preveja se o número ♨️ total de pontos marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total da Casa
Preveja se o número total ♨️ de pontos marcados pela equipe da casa na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o ♨️ número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo é superior ou inferior ao número especificado.
Total Ranges Equipe da ♨️ casa
Preveja o intervalo que contém o número de execuções da equipe da casa na partida.
Total de jogadores fora de jogo
Preveja ♨️ o intervalo que contém o número de corridas da equipe visitante na partida.
Ciclismo
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de acordos e ♨️ cancelamentos
Cabeça a cabeça
Preveja qual dos dois pilotos definirá a melhor colocação na corrida ou competição atual
Mercados definitivos
Vencedora
Preveja qual piloto definirá ♨️ a melhor colocação na corrida ou competição
Etapa - Vencedor
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, ♨️ incluindo empates.
3 melhores
Preveja se o seu piloto selecionado terminará entre os 3 primeiros da corrida.
Corrida - Equipe do Cavaleiro Vencedor
Preveja ♨️ qual equipe definirá a melhor colocação na corrida ou competição
Dardos
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, ♨️ selecionando o vencedor, incluindo o tempo excedido.
3-Way
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor, incluindo o tempo excedido.
Vencedor da perna
Preveja ♨️ o vencedor da perna especificada.
Handicap da perna
Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação ♨️ total da perna.
Total de pernas
Preveja se o número total de pernas está acima ou abaixo do número especificado.
Definir Vencedor
Preveja o ♨️ vencedor do conjunto especificado.
Definir Handicap
Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação total do ♨️ set.
Definir total
Preveja se o número total de conjuntos está acima ou abaixo do número especificado.
Total de Conjuntos
Preveja o número exato ♨️ de sets na partida.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação correta no número especificado de correspondências.
Pontuação correta do conjunto (melhor de ♨️ 5)
Preveja a pontuação correta em casa de apostas betfair um máximo de 5 partidas.
Primeiro jogador a marcar 180
Preveja qual jogador será o primeiro ♨️ a marcar 180 pontos em casa de apostas betfair uma partida.
Mais de 180
Preveja qual jogador marcará mais 180 em casa de apostas betfair uma partida.
Handicap 180s
Preveja ♨️ qual jogador terá mais 180s após a aplicação do handicap atribuído.
Total 180s
Preveja se o número total de 180s está acima ♨️ ou abaixo do número especificado.
Jogador 1 total dos anos 180
Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador 1 ♨️ está acima ou abaixo do número especificado.
Jogador 2 total de 180s
Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador ♨️ 2 está acima ou abaixo do número especificado.
Futsal
Todos os mercados (exceto os de intervalo, primeira metade, horas extras e pênaltis) ♨️ são considerados apenas para o tempo regular.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
1X2
Preveja ♨️ o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Quem vence o resto da partida?
Independentemente do ♨️ resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momento em casa de apostas betfair que a aposta é feita, prevendo quem ♨️ vencerá ou empatará no restante do jogo.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol na partida.
Empate sem aposta
Preveja qual time ♨️ vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Chance dupla
Aposte em casa de apostas betfair dois dos ♨️ três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitória em casa de apostas betfair casa ou empate, esta opção é ♨️ vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitória em casa de apostas betfair casa ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o ♨️ resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Total
Preveja se o total combinado de gols marcados pelas ♨️ duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de gols marcados na partida será ♨️ um número ímpar ou par.
Total asiático
As apostas são liquidadas de acordo com o resultado em casa de apostas betfair tempo integral, usando a ♨️ seguinte lógica:
Linha de gol 2.0
Apostas em casa de apostas betfair menos de 2 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
2 ♨️ gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção ♨️ são perdedoras
Apostas em casa de apostas betfair mais de 2 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
2 gols marcados Todas ♨️ as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
Linha de ♨️ gol 2.25
Apostas com menos de 2,25 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
2 gols marcados Metade da ♨️ aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a outra metade é liquidada como um empurrão
> 2 gols marcados Todas ♨️ as apostas nesta seleção são perdedoras
Apostas em casa de apostas betfair mais de 2,25 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são ♨️ perdedoras
2 gols marcados Metade da aposta é liquidada como um empurrão, a outra metade é liquidada como um perdedor
> 2 ♨️ gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
Linha de gol 2.5
Apostas com menos de 2,5 gols:
≤ 2 gols marcados ♨️ Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
Apostas em casa de apostas betfair mais ♨️ de 2,5 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta ♨️ seleção são vencedoras.
Linha de gol 2.75
Apostas com menos de 2,75 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são ♨️ vencedoras.
3 gols marcados Metade da aposta é paga como um empurrão; a outra metade é estabelecida como um perdedor.
> 3 gols ♨️ marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
Apostas em casa de apostas betfair mais de 2,75 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas ♨️ nesta seleção são perdedoras.
3 gols marcados Metade da aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a outra metade é ♨️ liquidada como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Linha de meta 3.
Apostas em casa de apostas betfair menos ♨️ de 3 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção ♨️ são definidas como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
Apostas em casa de apostas betfair mais de 3 ♨️ gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas ♨️ como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Gols em casa de apostas betfair casa
Preveja o intervalo que contém ♨️ o número de gols da equipe da casa na partida.
Equipe de golos fora
Preveja o intervalo que contém o número de ♨️ gols da equipe visitante no jogo.
Handicap
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap ♨️ asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Flex de pontuação correta
Preveja a pontuação ♨️ exata no final do tempo normal.
Futebol gaélico
Mercados principais
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo ♨️ horas extras.
Gaelic Hurling
Mercados principais
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Golfe
Adiamentos de Torneios
Regras ♨️ de acordos e cancelamentos
O resultado de uma aposta em casa de apostas betfair um torneio de golfe é baseado nos resultados oficiais da ♨️ organização que governa o torneio.
Se os jogadores / equipes forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de anular as apostas.
Cabeça ♨️ a cabeça
Preveja qual dos dois jogadores definirá a melhor colocação no torneio.
Outrights
Vencedor do torneio
Preveja o resultado do torneio, selecionando o ♨️ vencedor.
Líder da Rodada
Preveja o resultado da rodada especificada, selecionando o vencedor.
18/36 Buracos
Preveja o jogador com a menor pontuação em casa de apostas betfair ♨️ 18/36 buracos. Se ambos os jogadores terminarem com a mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de os dois jogadores envolvidos ♨️ disputarem um playoff posteriormente.
72/90 Hole Matchbet
As apostas ganhadoras devem selecionar o jogador com a menor pontuação no final do torneio, ♨️ desde que 36 buracos tenham sido jogados em casa de apostas betfair um torneio de 72 buracos ou 54 buracos tenham sido jogados ♨️ em casa de apostas betfair um torneio de 90 buracos. Se ambos os jogadores terminarem na mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de ♨️ os dois jogadores envolvidos disputarem um playoff posteriormente.
Pódio
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, incluindo ♨️ empates.
6 principais
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 6 primeiros no torneio, incluindo empates.
10 principais
Preveja se o seu jogador ♨️ selecionado terminará entre os 10 primeiros no torneio, incluindo empates.
20 principais
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 20 primeiros ♨️ no torneio, incluindo empates
MMA
Apostar em casa de apostas betfair partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando ♨️ o vencedor.
Automobilismo (Fórmula 1 / Nascar / Rally / Speedway / Motogp)
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de acordos e cancelamentos
Cabeça ♨️ a cabeça
Preveja qual dos dois pilotos / pilotos definirá a melhor colocação no atual campeonato de pilotos. Se ambos os pilotos ♨️ alcançarem os mesmos pontos na temporada, o vencedor será declarado com os mesmos critérios usados pela federação oficial; o que significa ♨️ que apenas os melhores canais das temporadas serão considerados para determinar o vencedor.
Mercados definitivos
Volta mais rápida - Vencedor
Preveja o piloto ♨️ que vence na volta mais rápida.
Qualificação - Maiores 3
Preveja se o motorista alcançará o pódio (primeira, segunda ou terceira posição).
Qualificação ♨️ - Vencedor
Preveja se o piloto alcançará a melhor posição durante a sessão de qualificação.
Qualificação - Construtor vencedor
Preveja se o construtor ♨️ alcançará a melhor posição durante a sessão de qualificação.
Qualificação - Margem Vencedora
Preveja o intervalo de tempo em casa de apostas betfair segundos entre ♨️ o vencedor e o 2º piloto durante a sessão de qualificação.
Raça - Para ser classificado?
Preveja se o driver será classificado ♨️ ou não. Para ser considerado classificado, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor arredondadas para ♨️ o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - Primeira reforma do construtor
Preveja qual construtor se aposentará primeiro durante a corrida ♨️ principal.
Corrida - Aposentadoria do Primeiro Piloto
Preveja qual piloto se aposentará primeiro durante a corrida principal. Um motorista desqualificado ou com um ♨️ acidente é considerado aposentado. Se dois ou mais pilotos se aposentarem durante a mesma volta, serão considerados iguais, independentemente da ordem ♨️ em casa de apostas betfair que se aposentaram.
Corrida - Número de Pilotos Classificados
Preveja se o número de drivers classificados está acima ou abaixo ♨️ do número especificado.
Corrida - Top 10 (pontos Final)
Preveja se o piloto terminará a corrida nas dez primeiras posições. Para ser considerado ♨️ vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais ♨️ próximo de voltas.
Corrida - Maiores 3
Preveja se o piloto terminará a corrida nas três primeiras posições. Para ser considerado vencedor, o ♨️ piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de ♨️ voltas.
Corrida - Top 6
Preveja se o piloto terminará a corrida nas seis primeiras posições. Para ser considerado vencedor, o piloto deve ♨️ completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - ♨️ Haverá um período de Safety Car durante a corrida?
Preveja se haverá um período de segurança durante a corrida.
Corrida - Vencedor
Preveja ♨️ qual piloto vencerá a corrida.
Corrida - Vencedor do Grupo
Preveja qual piloto do grupo especificado terá a melhor posição na corrida.
Corrida ♨️ - Construtor Vencedor
Preveja qual construtor vencerá a corrida.
Rugby
Todos os mercados de jogos EXCLUEM prorrogação e disputa de pênaltis, salvo indicação ♨️ em casa de apostas betfair contrário. Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicação em casa de apostas betfair contrário.
Os mercados são baseados no resultado ♨️ no final de um jogo de 80 minutos, a menos que seja indicado de outra forma. Isso inclui qualquer lesão adicional ♨️ ou tempo de parada, mas não inclui tempo extra, tempo alocado para uma disputa de pênaltis ou morte súbita.
Abandono / ♨️ adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou ♨️ apoiando o sorteio.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for ♨️ um empate.
Quem ganha o resto
Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado 0: 0 no momento em casa de apostas betfair que ♨️ a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.
Total
Preveja se o número de pontos marcados na ♨️ partida é superior ou inferior ao número especificado.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos e o resultado da partida.
Experimente a ♨️ Matchbet
Preveja a equipe que marcar mais tentativas na partida.
Chance dupla
Aposte em casa de apostas betfair dois dos três resultados possíveis na partida com ♨️ base no resultado:
1X Se a vitória em casa de apostas betfair casa ou o jogo terminar empatado, esta opção é vencedora.
12 Se vencer ♨️ em casa de apostas betfair casa ou fora, esta opção é vencedora
2X Se vencer fora ou o jogo terminar empatado, esta opção é ♨️ vencedora.
Experimente a Chance Dupla
Aposte em casa de apostas betfair dois dos três resultados possíveis na partida, com base em casa de apostas betfair tentativas:
1X Se as ♨️ tentativas em casa de apostas betfair casa forem iguais ou superiores a tentativas fora, esta opção será vencedora.
12 Se as tentativas em casa de apostas betfair ♨️ casa e fora não forem iguais, esta opção é vencedora
X2 Se as tentativas fora são iguais ou superiores às tentativas ♨️ em casa de apostas betfair casa, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida. As apostas serão anuladas ("push") se o ♨️ resultado da partida for um empate.
Ímpar Par
Preveja se o número total de gols na partida será um número ímpar ou ♨️ par.
Total equipe da casa
Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo ♨️ do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo ♨️ do número especificado.
Total Margins Rugby
Preveja o intervalo que contém o número total de gols marcados na partida.
Total de tentativas
Preveja se ♨️ o número de tentativas marcadas na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total de tentativas em casa de apostas betfair casa
Preveja ♨️ se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total ♨️ de Tentativas Fora
Preveja se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número ♨️ especificado.
Número ímpar / par de tentativas
Preveja se o número total de tentativas na partida será um número ímpar ou par.
Handicap ♨️ asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap
Preveja o vencedor da partida após ♨️ o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Qual time vence a corrida para X
Preveja qual equipe fará a corrida ♨️ para os objetivos X. Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar X gols, esse mercado será considerado nulo.
Half Markets
Qualquer ♨️ referência à primeira metade ou à segunda metade. Os resultados do mercado são determinados apenas com base nos eventos que ocorrem ♨️ na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros da partida. Eventos que ocorrem em casa de apostas betfair tempo ♨️ extra não contam, salvo indicação em casa de apostas betfair contrário.
Meio período / Tempo integral
Preveja que a equipe esteja liderando no intervalo e ♨️ no período integral.
Metade com maior pontuação
Preveja em casa de apostas betfair que metade da partida serão marcados mais gols.
Snooker
Apostar em casa de apostas betfair partidas / ♨️ adiamentos
Regras de acordos e cancelamentos
Mercados principais
2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap do quadro
Preveja qual jogador vencerá após ♨️ a aplicação do spread de handicap na pontuação final.
Total de quadros
Preveja se o número total de quadros está acima ou ♨️ abaixo do número especificado.
Vencedor do quadro
Preveja o vencedor do quadro especificado.
Vencedor do quadro
Preveja a pontuação correta do quadro.
Abóbora
Apostar em casa de apostas betfair ♨️ partidas / adiamentos
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados principais
Qual time vencerá a partida
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Qual time ♨️ vencerá o set
Preveja qual jogador vencerá o set.
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou ♨️ abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Handicap asiático
Preveja qual ♨️ time vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
Resultado final (em sets - melhor de 5)
Preveja a pontuação ♨️ exata da partida.
Número de conjuntos (melhor de 5)
Preveja o número exato de sets na partida.
Quantas séries excederão o limite de ♨️ pontuação (em séries - melhor de 5)
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Qual time vence a corrida até o ♨️ décimo ponto
Preveja qual equipe vencerá a corrida até o décimo ponto. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X ♨️ pontos, esse mercado será considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto. Se a partida terminar antes ♨️ de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Tênis de mesa
Apostar em casa de apostas betfair partidas / adiamentos
Regras de ♨️ acordos e cancelamentos
Mercados principais
Qual time vencerá a partida?
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Qual time vencerá o set?
Preveja qual ♨️ jogador vencerá o set.
Handicap asiático
Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
Resultado final (em sets ♨️ - melhor de 5)
Preveja a pontuação exata da partida.
Número de conjuntos (melhor de 5)
Preveja o número exato de sets na ♨️ partida.
Point Markets
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o ♨️ resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Quantas séries excederão o limite de pontuação (em séries ♨️ - melhor de 5)
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Qual time vence a corrida até X pontos
Preveja qual jogador ♨️ ganhará a corrida para os X pontos. Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será ♨️ considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual jogador marcará o décimo ponto. Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar ♨️ o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
O Esportes da Sorte reserva-se ao direito de limitar a qualquer momento apostas, ♨️ saques e depósitos de jogadores que façam uso de apostas “surebets”, apostas de margem zero, apostas de cobertura, ou utilizem ♨️ de outros artifícios para lesar a plataforma independentemente do resultado do evento esportivo em casa de apostas betfair questão.