Marc Lefkowitz sabe que o jogo, mesmo entre adolescentes e adolescentes, é um risco. O
róprio Leffkowitz começou a jogar aos 🫦 9 anos e estava jogando poker com seus amigos aos
12. Ele não era ótimo em casa de apostas bônus esportes, mas ele poderia 🫦 ganhar no jogo de cartas. "Eu
i intimidado quando criança", diz Leftowitz. “Aqui estava algo que ele podia fazer. Eu
empre podia 🫦 ganhar em casa de apostas bônus pôquer.
Lefkowitz procurou ajuda para seu vício em casa de apostas bônus
de azar. De acordo com o Departamento de Saúde 🫦 Pública de Massachusetts, os vícios em
k0} jogo podem começar em casa de apostas bônus crianças com até 10 anos de idade, para que 🫦 os pais e
dadores de crianças pequenas precisem entender os riscos e as muitas maneiras pelas
s as crianças podem ser expostas 🫦 ao jogo on-line. Aqui está o que pais devem saber
os perigos do jogo online em casa de apostas bônus adolescentes e adolescentes. 🫦 Como o jogo Online é
ssível
conselheiro e diretor de gerenciamento de programas na Kindbridge, uma
de terapia on-line. Ele está em 🫦 casa de apostas bônus recuperação há quatro décadas e nunca teve que
egar pelo mundo do jogo on e baseado em casa de apostas bônus aplicativos on 🫦 line como um viciado. Mas
e sabe que as crianças hoje têm ainda mais exposição - e, portanto, risco - através 🫦 do
ogos de azar on -. "Eu não posso imaginar ser um adolescente hoje", diz Lefkowitz. A
de legal para jogar nos
(TTP), 🫦 uma organização sem fins lucrativos, diz que as
as digitais tornaram o jogo mais acessível. E as crianças vêem esses anúncios 🫦 mesmo que
não sejam de idade legal para jogar. "Mesmo que plataformas tecnológicas proíbam ou
rinjam anúncios de jogos de azar por 🫦 idade, casa de apostas bônus incapacidade ou falta de vontade de
r suas próprias políticas dá aos anunciantes relativamente liberdade para promover o
quiserem 🫦 para o público jovem", diz Paul. Em casa de apostas bônus 2024, a TTP colocou essa
ncios do Facebook para jogos de azar e 🫦 uma série de outros tópicos inapropriados [como
lcool] direcionados a usuários adolescentes, e todas as três vezes que o Facebook
u os 🫦 anúncios em casa de apostas bônus questão de horas", explica Paul. Em casa de apostas bônus julho de 2024, o
anunciou que não permitiria mais que 🫦 os anunciantes visassem adolescentes com anúncios
baseados em casa de apostas bônus interesses. Mas ainda permite que "anunciantes direcionem adolescentes
amplamente como um grupo", aponta 🫦 TTP. Outros estudos e pesquisas também destacaram
600
pessoas entre 11 e 78 anos, publicadas em casa de apostas bônus outubro de 2024, descobriram que 🫦 quase
tade das crianças vê publicidade de jogos de azar a cada semana e um quarto vê
te. E indivíduos menores de 🫦 idade encontraram anúncios de apostas no Twitter quase
o vezes mais atraentes do que os adultos que as propagandas estavam visando. 🫦 "Os
s para jogos podem usar mais humor ou endosso de celebridades ou memes que podem atrair
crianças e jovens, para que 🫦 possam impulsionar maior popularidade entre crianças versus
adultos",
A pesquisa na Common Sense Media, um recurso para recomendações de
nto e tecnologia para 🫦 famílias. Em casa de apostas bônus 2024, pesquisadores da Ipsos Mori e da
ade de Stirling no Reino Unido também divulgaram dados. Ele encontrou 🫦 96% dessas idades
de 11 a 24 viram mensagens de marketing para jogos de azar. Destes, 66% relataram ter
sto essas promoções 🫦 nas mídias sociais, inclusive no YouTube e enquanto roam pelo
ok. Anúncios e fácil acesso a aplicativos tornaram o
mais atraente. Robb 🫦 concorda:
normalizar o jogo e torná-lo desejável e agradável." Anúncios de jogos significa que
anúncios de oportunidades de jogo podem 🫦 levar as crianças a procurar oportunidades
jogar - e nunca foi tão fácil. A Lei de Aplicação de Jogos de 🫦 Azar Inlícita da
aprovada em casa de apostas bônus 2006 tornou ilegal operar um site de apostas nos EUA. Mas não é
apostar 🫦 em casa de apostas bônus sites de aposta online hospedados fora dos EUA, para que cidadãos
canos possam fazer login
As ligas esportivas de fantasia, 🫦 que muitas vezes envolvem
inas e apostas, estão isentas do ato. Em casa de apostas bônus 2024, a Suprema Corte decidiu contra a
de 🫦 Proteção Desportiva Profissional e Amador (PAPSA), abrindo a porta para cada estado
fazer suas próprias leis sobre apostas esportivas. Hoje, mais 🫦 de 30 estados, incluindo
ova Jersey, Nevada, Mississippi e o Distrito de Columbia, permitem apostas desportivas
n-line de alguma forma. Espera-se que 🫦 mais estados sigam.
Apostar em casa de apostas bônus corridas de
valos on-line também é possível em casa de apostas bônus mais da metade dos estados. Embora os 🫦 sites
am ter uma idade legal, Paul diz que crianças menores de idade contornam aqueles com
ilidade. Em casa de apostas bônus 2024, os pesquisadores 🫦 da TTP baixaram um aplicativo de jogo usando
conta para uma criança de 14 anos estimulada. Eles foram facilmente capazes 🫦 de baixar
aplicativo e depositar e sacar dinheiro. "Este é um dos muitos exemplos de aplicação
suficiente pelas plataformas independente
As restrições, 🫦 políticas ou leis estão em
vigor", diz Paul. Por que anúncios de jogos de azar podem ser prejudiciais para
s e 🫦 adolescentes são realmente mais propensos a desenvolver um transtorno do jogo do
adultos. Yale Medicine explica que 2% a 7% 🫦 dos jovens podem desenvolver uma desordem
jogos, em casa de apostas bônus oposição a cerca de 1% dos adultos. Robb diz que essa 🫦 diferença pode
explicada, parcialmente, pelo fato de que o cérebro de uma pessoa não se desenvolve
almente até os vinte e 🫦 poucos
A compreensão dos comportamentos de risco [não é tão
ada]", diz Robb. O jogo pode se tornar um problema sério. Na 🫦 verdade, "distúrbio do
" está listado no manual do DSM-5, o recurso que os provedores de saúde mental usam
diagnosticar condições 🫦 de Saúde Mental. Conheça as Odds, uma organização que busca
ntar a conscientização sobre o problema do jogos de azar e 🫦 prevenir o vício, também
ta que as crianças introduzidas ao jogo aos 12
"Há marketing para os pais sobre o que
zer sobre 🫦 drogas e álcool, mas não é o mesmo com jogos de azar. O jogo é muitas vezes
ito mais devastador porque 🫦 é muito fácil de esconder. Você não pode cheirar blackjack
respiração de alguém." Marc Lefkowitz, CIGC-II, Diretor de Gerenciamento de 🫦 Programas
s pesquisadores da Ipsos Mori e da Universidade de Stirling também encontraram a
ão das crianças aos anúncios futuros de jogos
O 🫦 jogo, mais provável que eles têm um
o em casa de apostas bônus jogo mais tarde na vida, diz o Conselho Nacional sobre Jogo 🫦 Problema.
g tem seus altos e baixos, assim como drogas e álcool", diz Lefkowitz. “Apostar em casa de apostas bônus
um jogo, a emoção dele 🫦 é que a corrida constante, e que funciona, especialmente para um
adolescente que passa por [mudanças]. É uma maneira de escapar." 🫦 No entanto, o jogo
as vezes não recebe os mesmos
"Há marketing para os pais sobre o que fazer sobre drogas
e álcool, 🫦 mas não há o mesmo com o jogo", diz ele. "Gambling é muitas vezes muito mais
evastador porque é muito fácil 🫦 esconder. Você não pode cheirar blackjack na respiração
e alguém." Sintomas de vício em casa de apostas bônus jogos de azar em casa de apostas bônus adolescentes 🫦 e adolescentes
ode ser difícil para pais pegar um vício de jogo. De muitas maneiras, Lefkowitz diz que
o vício da droga 🫦 é frequente e sintomas de
Parecendo escola distraída, triste ou
Retirada da família e amigos Diminuição do interesse em casa de apostas bônus atividades 🫦 habituais
de dinheiro ou objetos de valor Lefkowitz diz que os pais muitas vezes percebem esses
intomas e enviam seus filhos 🫦 para um teste de drogas. Quando ele volta negativo, eles
ixam cair o problema. Mas LeftkoWitz recomenda procurar mais profundamente por 🫦 outros
nais mais distintos de jogo, incluindo: De repente, ter dinheiro extra e itens caros
icativos de jogos em
Aumento do interesse em 🫦 casa de apostas bônus esportesnão apenas uma equipe
, mas pontuações de vários jogos Verificando seu telefone constantemente durante
esportivos Um conhecimento súbito de 🫦 termos de jogo, como "disseminar" e "linha"
sse intenso se outras pessoas começarem a falar sobre jogos de azar Se o 🫦 jogo está
ndo o funcionamento diário de alguém, incluindo atividades escolares e
, é um problema, diz Lefkowitz.
"Os adolescentes desenvolvem processos cognitivos 🫦 que
cluem a tomada de decisões, habilidades de resolução de problemas e capacidade de se
prometer com escolhas que ajudam a promover 🫦 decisões competentes", diz o Dr. Schiff.
lar com eles sobre o jogo como um comportamento arriscado antes dessa idade ajudará a
zer 🫦 a diferença em casa de apostas bônus como eles respondem e se envolvem em casa de apostas bônus jogos de azar." Mas
vegar no tópico pode ser 🫦 uma questão importante.
Por isso pedimos aos especialistas
compartilhar algumas dicas. Hora certa Tente fazer a conversa parecer natural em casa de apostas bônus
ez 🫦 de uma lição planejada. "As crianças serão mais receptivas à mensagem se você
isso de forma leve e conversacional", diz 🫦 o Dr. Schiff. Por exemplo, você pode ver um
núncio de cassino com pessoas se divertindo enquanto assiste a um jogo 🫦 de futebol.
witz sugere usá-lo como uma sugestão para discutir o jogo, dizendo: "Você sabe
Aponte
ra Tweens curtos e doces e adolescentes 🫦 não querem uma palestra durante uma data de
ou enquanto assistem ao grande jogo. "Crianças e jovens provavelmente irão se 🫦 desligar
antes de você passar casa de apostas bônus mensagem [se for uma aula], enquanto uma conversa curta
te levará a mensagem para casa", diz 🫦 o Dr. Schiff. Não sinta a necessidade de cobrir
o em casa de apostas bônus uma sessão. Uma conversa de duas vias durante um 🫦 intervalo comercial é mais
icaz do que uma discussão de meia hora
Faça perguntas ao seu filho, tween ou
pode saber mais 🫦 sobre o jogo do que você pensa. Certifique-se de avaliar o seu
ento. "Pergunte-lhes o que eles ouviram sobre jogos de 🫦 azar, ou o quê eles pensam que
sabem, para que possa entender melhor de onde eles estão vindo", diz o 🫦 Dr. Schiff.
lhe a oportunidade de transmitir suas perguntas e preocupações, assim você pode
-los de frente
Schiff diz que uma criança se 🫦 relacionará mais com a conversa se os pais
personalizá-la aos seus interesses. Por exemplo, crianças amantes de videogames podem
tender os conceitos 🫦 por trás das caixas de loot e apostas e-sport. "Fornecer alguma
ação, conversar com elas sobre as probabilidades e os riscos, 🫦 e explicar a
", diz ela. “Isso pode ajudá-las a fazer melhores escolhas no final do