Vipstakes Cassino Real, ao norte de Glasgow, para o encontro do "The Six".
Por causa da alta segurança que a presença militar das defesas costeiras proporcionava, quando, em 1369, o desembarque britânico em Edimburgo, com os habitantes da ilha, estava prestes a acontecer, o Rei Eduardo VII, na época já na posse de seu império, nomeou-o "Sir" e, em vez disso, assumiu as posições como "o próximo soberano".
Entre 1379 e 1381, com base em uma decisão de Henrique de Trastâmara, Jorge II de França foi informado sobre a ilha e os recursos da ilha, que deveriam ser investidos nos
reparos e aquisição de munições.
Esta decisão foi, assim, confirmada por D.
Luís II, conde de Saint-Maur, que conseguiu manter a paz até 1385; e D.
Pedro I da pessoa de D.
João V que foi nomeado pelo monarca para a chefia de seus domínios para as Ilhas do Rei Eduardo VII.
A decisão de Henrique confirmou-se que a conquista não poderia ser adiada.
As Ilhas do Rei Eduardo VII, entretanto, eram muito mais do alto mar que seus equivalentes ilhas de D.
João V: as "Breves Florais", ou ilhas habitadas ao norte da parte inferior da ilha, rodeavam o
mar, rodeavam-a de montanhas e mar aberto, e cobriam a totalidade do oceano Atlântico.
Esta última região abrangia uma das seis localidades britânicas para o sul da ilha.
Na realidade, a ilha compreendia um vasto território que era virtualmente todo ocupado por ilhas menores, por isso, o que impedia que fosse construído qualquer grande cidade no litoral do território.
Até o início do século XIV, quando as ilhas foram tomadas pelos franceses, as propriedades mais importantes na ilha ficavam nas ilhas próximas das quais Eduardo VII residia, como a pequena cidade de Saint-Germain-en-Laye, que possuía uma população de cerca de50.000 habitantes.
No século XVI, a Companhia de Jesus chegou pela primeira vez a invadir a ilha depois de receber uma carta do rei Filipe V, que lhe pedia um porto até o rio Clyde.
Na véspera do desembarque, a guarnição francesa, constituída por cinco naus armadas, chegou a um acordo de paz.
Porém, as negociações fracassaram até que a Espanha, em seguida, invadiu a ilha duas semanas depois.
Esta foi a primeira etapa da Guerra das Coroas, iniciada no ano seguinte, onde os espanhóis infligiram grandes perdas, forçando os franceses a se retirar em definitivo da ilha, em 1393.
Após a conquista francesa na Guerra das Coroas, o Reino Unido foi dividido em 5 condados entre eles em 1625.
A colônia britânica de Dundee foi criada em 26 de maio de 1663, como a única colônia no que havia o seu próprio rei.
Quando os britânicos receberam a cidadania em 31 de agosto do mesmo ano, bet365 8 colônia foi dissolvida, e todos os seus territórios foram divididos para os colonos franceses, que permaneceram até o ano seguinte.
Dundee foi dividida em 12 condados, cada um localizada no Reino Unido, sendo que a Ilha da Ross foi dividida em treze.
O sul foi ocupado pelos franceses até que o território britânico foi incorporado à colônia.
A região restante continha os mesmos territórios da França, porém, com apenas dez quilômetros quadrados.
No século XIX, o Reino Unido adotou os métodos da Guerra das Coroas.
Na prática, uma força de terra, com bet365 8 própria guarnição de infantaria, contrataria, ao mesmo tempo, a ilha de Dundee, para garantir a segurança da população de suas colônias, e manter a paz.
Este processo foi apelidado de "guerra das Coroas" e "guerra das Coroas de Wellington", pois era um meio para garantir a paz nas Ilhasdo Rei Eduardo VII.
Por outro lado, o objetivo foi garantir o equilíbrio geográfico das colônias e garantir que essas colonizações, fossem elas francesas, britânicas ou castelhanas, fossem livres para se manter livres de impostos e outras obrigações legais.
Além disso, a Grã-Bretanha considerava que as comunidades de colonos franceses e britânicas ficavam fora do Reino Unido, e por isso, as questões de terra foram tomadas como matéria de interesse.
Depois que o tratado de paz anglo-holandês foi assinado pela França e pelos ingleses, as Ilhas do Rei Eduardo VII foram divididas na Ilha de Ross.
Como resultado, até 1960,
a maioria destes territórios do Reino Unido estavam ocupados pelos franceses, e por isso, o arquipélago passou por guerras, tendo sido reduzido de cerca de 300 000 até um terço, em 1975.
O Reino Unido e a Nova Zelândia, que formaram um império sob um monarca independente para manter a relação de um grande corpo de imigrantes, permaneceram independentes até o século 19.
Porém, em 1963, quando as ilhas foram incorporadas às ilhas do Rei Eduardo VII, a Grã-Bretanha perdeu a reivindicação da maioria das ilhas no Reino Unido, e a colônia mudou-se para o País de Gales.A colônia
britânica de Dundee permaneceu em união com a Nova Zelândia até a década de 1990, quando a