Os dois pontos-chave sobre Limit Texas Hold’em: Aqui estão todas as diferentes
es de cartas que você pode ter no Texas 🔑 Hold’Em, em casa de apostas pagando por cadastro ordem decrescente, da mais
classificada para a mais baixa. Não se esqueça que no Hold'em do Texas, 🔑 você tem sete
artas disponíveis para construir casa de apostas pagando por cadastro mão de cinco cartas: suas duas cartas de buraco,
ém das cinco cartões comunitários 🔑 espalhados no tabuleiro. Você está segurando um flush
direto quando seus cinco cards combinam uma ordem
Quando dois jogadores têm um flush
eto, 🔑 o jogador que segura o cartão mais alto ganha. Um fluff reto de Ace-alta também é
hamado de Royal Flush: a 🔑 melhor mão possível no poker! Quatro cartas do mesmo posto.
tro Aces é o mais forte quatro de um tipo, enquanto 🔑 quatro deuces são a combinação mais
baixa (mas ainda ganhará a maior parte do tempo: é muito incomum que você testemunhe
s 🔑 participantes segurando “quads”, um caso
Os Jacks são distribuídos entre as cartas
unitárias. Nesse caso, o jogador que detém a quinta carta 🔑 mais alta (chamado de
) ganhará o pote. Três cartas de um posto e duas de outro posto formam uma casa 🔑 cheia.
asas cheias são classificadas em casa de apostas pagando por cadastro ordem decrescente: três reis e dois deuces batem
rês rainhas e quatros. Se dois jogadores 🔑 detêm uma residência completa, os jogadores
seguram os três mais altos de uma espécie ganharão o vaso
o jogador que detém 🔑 a carta
ais alta vai ganhar o pote. Se dois jogadores tiverem a mesma carta maior, a próxima
ta máxima será usada 🔑 para determinar um vencedor. se dois jogador tiverem o mesmo
o cartão mais alto, o terceiro cartão maior... você tem a 🔑 ideia. Quando suas cinco
s formam uma sequência numérica, você está segurando uma reta. Caso dois participantes
egurem uma linha reta, ganha 🔑 o player que possui a placa mais elevada. Um Ás pode atuar
tanto como o mais baixo
mais alto possível em casa de apostas pagando por cadastro 🔑 linha reta) são duas maneiras
amente aceitáveis para formar uma reta. Um três de um tipo consiste em casa de apostas pagando por cadastro três cartas
do 🔑 mesmo posto. Três ases fazem o melhor possível três da combinação de tipo. Quando
s jogadores detêm os mesmos três do 🔑 tipo, os kickers serão usados para determinar um
cedor. Uma dupla e outra dupla! Como, digamos, dois reis e dois cincos, 🔑 ou duas rainhas
e duas setes. Se dois músicos detiverem os
O segundo par mais alto ganha. Se dois
res tiverem os mesmos 🔑 dois pares, o kicker será usado para determinar um vencedor. Duas
cartas do mesmo posto, dois Ases sendo o par maior 🔑 e dois deuces sendo os mais baixos.
uando dois participantes detêm o mesmo par, um ou mais killers serão usados para
🔑 um ganhador. 9. Cartão alto Tipo de situação desesperada, já que você não está
o nada: nenhum par ou flush, apenas 🔑 cinco mãos retas,
mostrando os maiores ganhos de
tas, duques sendo os mais baixos e Aces os melhores. Se necessário, o segundo,
🔑 quarto e até quinto cartão pode ser usado para determinar um vencedor. Por exemplo,
-King-Jack-5-2 baterá ACE-Rei-jack-4-2. Como uma mão é 🔑 jogada A mão cega começa com
tas forçadas, chamadas “Blinds”. O jogador sentado diretamente à esquerda do botão os
quenos posts cegos.
O 🔑 Texas Hold’em é jogado com um máximo de nove jogadores. Cada
or recebe duas cartas de buraco privadas. As rodadas de 🔑 apostas e cartas comunitárias A
primeira rodada de aposta começa com a pessoa sentada à esquerda da big blind. cada
dor tem 🔑 a opção de chamar (igual a aposta existente), aumentar (aumentar as apostas),
dobrar (calar a mão) por casa de apostas pagando por cadastro vez, com 🔑 ação movendo-se no sentido horário em casa de apostas pagando por cadastro torno
da mesa. Limite de Texas Hold
primeira rodada de apostas, este montante é chamado 🔑 de
uena aposta e é igual a uma pequena blind. Na primeira ronda de aposta o número de
tos é limitado a 🔑 3: aumentar (1), re-raise (2), último aumento (3). A primeira volta de
apostar termina quando a maior aposta foi igualada por 🔑 um ou mais jogadores. Se o
o de um jogador é convocado por nenhum outro jogador, o pote é ganho pelo 🔑 levantador
a necessidade de mostrar suas cartas. Esta regra se aplica
flop: três cartas, face
cima são distribuídas para o meio 🔑 da mesa. Estas três cartões comunais estão
s para todos os jogadores na mão para serem usados com seus quatro cartões 🔑 privados
fazer a melhor mão de cinco cartas. (Mais uma vez, não se esqueça, para tornar esta
cinco cartão você 🔑 deve usar duas cartas de buraco e três placas comunitárias). O
ro jogador a agir é a pessoa sentada à esquerda 🔑 do botão do revendedor. Cada jogador
e apostar, levantar ou dobrar
A rodada de apostas, a aposta e o montante de aumento 🔑 é
ual a uma pequena aposta. Para esta e todas as rodadas de aposta restantes, o número de
raises é limitado a 🔑 4: aposta (1), aumento (2), re-raise (3), último aumento (4). Assim
como no Texas Hold’em, é possível verificar (não fazer uma 🔑 aposta) quando nenhuma
foi feita antes de casa de apostas pagando por cadastro vez. Se um ou mais jogadores apostarem depois de ter
ação retorna 🔑 para
próxima rodada. A terceira rodada de apostas começa na volta: uma
ta, tratada face até o meio da mesa. Assim como 🔑 no flop, esta quarta carta comunitária
stá disponível para todos os jogadores restantes na mão. O primeiro jogador a agir na
rceira 🔑 ronda de aposta é a pessoa sentada à esquerda do botão. a aposta e aumentar o
or é agora uma grande 🔑 aposta, o dobro do valor da pequena aposta. Uma vez que a
volta de apostar é sobre a quarta posição,
O 🔑 primeiro jogador a agir na quarta rodada
e apostas é a pessoa sentada à esquerda do botão. A aposta e o 🔑 valor de aumento são
mente iguais a uma grande aposta. Showdown Uma vez que todas as apostas foram feitas na
terceira rodada, 🔑 os jogadores restantes na mão vão para um showdown. O último jogador
e levantou o número deve mostrar se as cartas 🔑 foram exibidas primeiro.
Apostando, o
dor à esquerda do botão deve mostrar primeiro as cartas. As mãos são sempre então
das no sentido 🔑 horário em casa de apostas pagando por cadastro torno da mesa. O vencedor do pote é o participante que
stra a melhor mão de cinco cartas, 🔑 de acordo com a hierarquia listada anteriormente
a página. Se um ou vários jogadores revelarem uma mão idêntica, a panela é
🔑 igualmente entre eles. Uma vez que o pote foi concedido ao vencedor, uma nova mão
Começa.