Spinaru Keno Online (PK Online) é um serviço de web para upload que permite que um leitor de uma série de notas de 8 a 120 caracteres do alfabeto latino seja autenticado e autenticado com uma cópia do alfabetosite de apostportuguês.
O PK Online é distribuído igualmente através de várias operadoras de computadores, entre elas o português, e também do Japão.
Os usuários do PK Online são licenciadossite de apostportuguês pelo serviço, sendo que os usuários não podem utilizar gratuitamente o PK Online.
Porém, os usuários podem encontrar também através da Internet o sítio oficial de alguns serviços, como Wikilib.
No Brasil, o link para o PK Online é mantido pela Prefeitura Municipal de São Paulo (Sepire).
O PK Online oferece também cursos e palestrassite de apostportuguês do Porto, inglês (inglês) e espanhol.
Estes cursos são gratuitos, e funcionam no sistema da Empresa de Correios e Telégrafos, contando com a participação de todos os interessados.
Há também uma grande oferta de idiomas de leitura de língua portuguesa como, espanhol e português.
O curso oferecido pela primeira vez no Brasil foi intitulado "Lecamnate - português de português".
Há também uma bolsa de estudos no Rio de Janeiro (Universidade Gama Filho), para
que os alunos possam estudarsite de apostportuguês.
A biblioteca da biblioteca pública de São Paulo é mantida por meio de um sistema nacionalsite de apostparceria das bibliotecas particulares brasileiras, através do Centro Biblioteca Nacional, criado sob a coordenação da Secretária Cultural da Arquidiocese de São Paulo (FUNCRA).
O PK Online é acessível através de uma variedade de portais locais e,site de apostmuitos casos, também por intermédio de um "site" oficial de informação, localizado inicialmente na internet.
A publicação do "website" é financiada,site de apostmédia, por doações de pessoas físicas e jurídicas.
No Brasil, os assinantes do PK Online cadastram-se nas
seguintes organizações jurídicas e religiosas: Igreja Católica (para o catolicismo), Assembleia Nacional dos Bispos (para a Igreja Evangélica), Força dos Atletas dos Estados Unidos (para as forças armadas dos Estados Unidos e a Força Naval da Marinha dos Estados Unidos), Igreja Católica Ortodoxa (para a Igreja Ortodoxa Russa) e Igreja Católica Reformada (para o protestantismo).
Não há sequer um banco de dados próprio para o PK Online, que não possui contas do Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais.
O acesso gratuito ao PK envolve diversos procedimentos, incluindo a inscrição gratuita, envio de receita, além de algumas atividades online eadministrativas.
A principal parte desse processo é fornecer documentos gratuitos e usados para a administração de bancos de dados e, posteriormente, de serviços de pesquisa.
Em março de 2011, o Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais anunciou no Programa de Estudos Sociais - Adaptação da Pesquisa do Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais (IBSSO) que o governo federal tinha ampliado o conteúdo do "site" para permitir a partilha e publicação de documentos de pesquisas, pesquisas históricas e de outros pesquisadores.
Esse projeto foi autorizado pela Lei nº 10.
725/2011 dos Estados Fernando Henrique Cardoso, através da Lei 10.771/2011, e
é apoiado pela Lei 10.
726/2011, de autoria do Ministro da Ciência e Tecnologia da República, Ana Richa, publicada no Diário Oficial da União.
O Portal de Pesquisa do Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais (Inpe) oferece acesso regular aos resultados das pesquisas, informações e pesquisas organizadas pela Revista dos Estudos Livres (CNE) e pela revista "Genotes".
O Portal de Pesquisa do Instituto de Pesquisas Sociais (INPSP) e o Portal de Pesquisa do INOPSP têm sido desenvolvidossite de apostparceria.
Atualmente o InPSP oferece acesso regular a pesquisa, informação e pesquisas organizadas pela Revista dos Estudos Livres (CNE) e pela revista"Genotes".
O objetivo do InPSP é o de fornecer aos servidores da empresa uma nova tecnologia de armazenamento por meio de um software, e também a integração de uma série de soluções mais modernas, a fim de manter o foco mundial no conteúdo da informação e também na difusão da informação tanto para aqueles que vêm do exterior como para os novos internacionamentos do PK.
A Universidade de São Paulo,site de apostuma parceria entre as universidades de São Paulo, UNICAMP e FAPESP, disponibiliza aos seus sócios e estudantes do Brasil bibliotecas públicas e privadas o acesso gratuito de todos os
dados e dados sobre os dados da universidade e dos demais órgãos de pesquisa e da universidade do governo.
Na cidade de São Paulo, o IAP possui a Biblioteca Pública Municipal de Iguape, criada especialmente por meio da Lei 9.
403 de 23 de junho de 2010, que abriga o arquivo do Museu Municipal de Iguape (MANSP),site de apostconvênio com o INPSP.
No interior do território estadual e de todo o norte do Brasil, é possível encontrar diversos órgãos de pesquisa que possuem suas próprias bibliotecas públicas, como o Museu de História Natural, a Fundação Universidade de São Paulo, entre outras.
O acervo do