Betnspin Cassino Móvel", "Adeus Proibidor", ""The Great American Band"" e ainda "Ghosts of Wrestling" (hoje WWE NXT).
Em agosto de 2012, a WWE assinou com a WWE Studiospalpites campeonato alemão hojeLos Angeles, Califórnia.
Na mesma noite, no The Great American Bash, Daniel Bryan fez uma aparição surpresapalpites campeonato alemão hojeuma partida de futebol da turnê "Ghosts of Wrestling" (conhecido como WWE "WWE Brand New").
Bryan então fezpalpites campeonato alemão hojeestreia no plantel principal da WWE derrotando The Miz para ganhar o WWE Tag Team Championship.
Na WWE NXT, Daniel Bryan começou fazendo suas apariçõespalpites campeonato alemão hojejunho de 2012 durante o "Triple of Legends".
Ele fez seu estréia na edição final, mas não foi capaz de passar pelas fases finais porque tinha que lidar com seu "Cover" de Big Show.
Bryan então começou suas aparições na pré-show do "NXT".
Bryan fezpalpites campeonato alemão hojeaparição também no episódio 10 da décima temporada da série "NXT", derrotando o campeão da lutapalpites campeonato alemão hojeuma 3-contra-1, John Cena, antes de se tornar um vilão, que começou se tornando uma ameaça aberta para o resto da equipe.
Logo foi anunciado que Daniel Bryan iria dar uma revanche para o Campeonato Feminino do NXT contra Seth Rollins no episódio 19 da
primeira temporada, com Kane, mas Rollins negou-se a fazer e o time acabou sendo derrotado por Cena.
Bryan acabou sendo mandado para o "SmackDown" para o início de setembro, onde iria enfrentar Seth Rollins novamente.
Com dois lutadores envolvidos,palpites campeonato alemão hojemeados de setembro no episódio 31 da primeira temporada, Bryan aceitou uma luta contra Rollins, mas acabou sofrendo uma lesão.
O time acabou derrotado novamente pelo WWE Championship, mas acabou perdendo o título.
Bryan fezpalpites campeonato alemão hojeestreia no "NXT" no episódio 31 de novembro de 2012, derrotando The Miz e John Cena.
Em 19 de fevereiro de 2013, durante sua
pré-show, ele perdeu o "NXT" para Kane, mas acabou sendo derrotado no Royal Rumble.
Bryan então retornou para os "heels" da WWE no início de março no episódio 10 da terceira temporada, mas, por algum motivo, acabou sendo derrotado no Elimination Chamber.
Bryan então fezpalpites campeonato alemão hojeestreia no NXTpalpites campeonato alemão hoje22 de março, derrotando o campeão da noite Zack Ryder.
Em 25 de abril no episódio 6 da temporada, Bryan e Kane derampalpites campeonato alemão hojevolta ao título contra Kane.
No "Raw" de 26 de abril, Bryan venceu Kane com uma fatal four-way match, mas ele também falhou.Bryan então jogou
o Campeonato Feminino do NXT contra Damien Sandow, mas acabou sendo derrotado logo após.
No "Raw" de 7 de abril, Bryan interferiu na pré-show da "Raw" que foi ao ar.
Bryan fez uma aparição surpresa no plantel principal da emissora no episódio 11 da quinta temporada, derrotando Sheamus.
No último episódio da pré-show do "Raw", o membro do elenco de Daniel enfrentou Seth Rollins nas semi-finais da luta, a luta se tornando um four-way match.
No evento principal do "Raw" de 10 de abril, Bryan enfrentou Kanepalpites campeonato alemão hojeuma revanche pela Intercontinental no WrestleMania XV para manter o título de
Reigns e se tornar o "Atos de Duplas do SmackDown" pela primeira vez.
Em 11 de maio na pré-show do especial do programa, Bryan derrotou o Campeão da WWE no WrestleMania 18 para se tornar o "Atos de Duplas do SmackDown" pela primeira vez.
Em 22 de maio, no "Main Event" da noite principal, Bryan desafiou Miz e John Cena no Elimination Chamber para reter o WWE Championship.
Em 25 de junho no episódio 22 da quarta temporada o plantel principal da WWE, Daniel Bryan, incluiu o Campeão Intercontinental Matt Hardy empalpites campeonato alemão hojelista.
Logo após,palpites campeonato alemão hoje27 de junho,
Bryan desafiou Rollins e Matt Hardy para um combate pelo título de duplas pelo título da WWE Championship.
No "Raw" de 7 de julho, Bryan derrotou Alberto Del Rio para se tornar o desafiante número 1 da WWE ao derrotar Zack Ryder.
Na noite seguinte no "Raw", Bryan se aliou a Wade Barrett e The Bella Twins interferindo no "Main Event" para manter o título de Barrett.
No "Main Event" de 8 de julho no episódio 22, Bryan derrotou Daniel Bryan para se tornar o desafiante 1 da WWE.
Em 14 de julho de 2013, Bryan derrotou Braun Strowman em
uma luta Steel Cage pelo título da WWE.
O episódio marcou a primeira vez que The Miz enfrentou o campeão inaugural no WWE Championship.
Logo após o episódio, o gerente geral da WWE Vince McMahon o desafiou para um combate no Super Bowl XLIII no final.
O combate durou cerca de dois minutos, e uma luta extrajudicial entre Miz (representando uma luta de duplas contra os dois primeiros da noite) e Ryback se transformoupalpites campeonato alemão hojetrês "batchswitchers" (uma variação da luta de triospalpites campeonato alemão hojeWWE "Segree Bouncey", a segunda que o gerente geral da WWE Vince McMahon usou paraderrotar Barrett).Após a luta, em